Caruso 93 63 Postado Novembro 30, 2012 às 21:13 Postado Novembro 30, 2012 às 21:13 Bom galera,eh o seguinte! ja tomei o jack3d 3x......mas peguei com um kra de confiança,o com a formula antiga,então,ctz tomei todos originais... dps de um bom tempo,comprei um C4 em um site ae de suplementos na net....que usuarios reclamaram que este site estaria vendendo ph's falsos (m-drol,halovar e etc) tomei o c4 e senti praticamente NADA,dei um bom tempos do jack3d pra ele,mais de 8 meses....olha que tomo em jejum e 2 doses praticamente.... agora estou quereno compra o no shotgun,estou receioso de ter o shotgun falsificado,será isto possível? lembrando que por eqto,nao posso importar,tenho que comprar aqui msm,alguem poderia me dar moral onde compraria ctz ele original e oq devo saber antes da compra? e se ja teve relatos do shotgun falsificado... eh isso,vlws
renanzao 2 Postado Novembro 30, 2012 às 22:03 Postado Novembro 30, 2012 às 22:03 o shotgun na minha opinião é um dos melhores pré! e não ouvi falar do shotgun estar sendo falsificado nao.. na boa, compra isso com alguém de confiança; compra de algum que importa.
Caruso 93 63 Postado Novembro 30, 2012 às 22:06 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 22:06 renanzao,to loko pra tomar ele! problema que conheço ngm q importa e que tenha ele,quero começar a toma-lo semana que vem..... será que eh possivel ter ele falso? acho pouco improvavel,mas não duvido de mais nd! sabe alguem de confiança que possa me vender ele?
Weudson Marcelo 0 Postado Novembro 30, 2012 às 23:03 Postado Novembro 30, 2012 às 23:03 (editado) renanzao,to loko pra tomar ele! problema que conheço ngm q importa e que tenha ele,quero começar a toma-lo semana que vem..... será que eh possivel ter ele falso? acho pouco improvavel,mas não duvido de mais nd! sabe alguem de confiança que possa me vender ele? eu tenho o n.o shotgun mhf-1 e nano vapor qualquer coisa é só entra em contato pelo msn [email protected] Editado Novembro 30, 2012 às 22:57 por Weudson Marcelo
Pred 133 Postado Novembro 30, 2012 às 23:04 Postado Novembro 30, 2012 às 23:04 (editado) o meu no shotgun acabou hoje,não gostei não. tomei o c4 e gostei pra kralho³²¹ Editado Novembro 30, 2012 às 23:04 por henriquess
Weudson Marcelo 0 Postado Novembro 30, 2012 às 23:07 Postado Novembro 30, 2012 às 23:07 tomei o n.o xplode 2.0 da bsn mais no final estava tomando 3 doses e meia e n sentia efeito e venho tomando o shotgun é sem dúvidas muito melhor mais efeitos variam de cada um
renanzao 2 Postado Dezembro 4, 2012 às 02:39 Postado Dezembro 4, 2012 às 02:39 renanzao,to loko pra tomar ele! problema que conheço ngm q importa e que tenha ele,quero começar a toma-lo semana que vem..... será que eh possivel ter ele falso? acho pouco improvavel,mas não duvido de mais nd! sabe alguem de confiança que possa me vender ele? eu acho que é um dos melhores mesmo.. o problema dele é que é bem carinho.. meu amigo que veio dos EUA me deu dois potes só que ja acabou e ele vai vim de novo talvez pra passar as festas com os pais dele. talvez ele traga pra mim.. o problema é que ele traz pouca coisa,, é muito barato la.. o ngc é arrumar alguem que traga
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora