Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

No Brasil não tem. Ponto. Existe o Artrolive que é vendido nas farmácias, mas é muito caro: ~120 reais em 90 cápsulas.

Nesse caso, vale a pena importar. Se quiser o site, eu te passo por mensagem pessoal, e mando tb dicas de como conseguir 5% de desconto na primeira compra e não ser pego na alfandêga.

Eu uso condroitina, glucosamina e manganês. Já completo com ácido hialurônico, MSM, e colágeno do tipo 2.

Editado por DerWundermann
Postado

No Brasil não tem. Ponto. Existe o Artrolive que é vendido nas farmácias, mas é muito caro: ~120 reais em 90 cápsulas.

Nesse caso, vale a pena importar. Se quiser o site, eu te passo por mensagem pessoal, e mando tb dicas de como conseguir 5% de desconto na primeira compra e não ser pego na alfandêga.

Eu uso condroitina, glucosamina e manganês. Já completo com ácido hialurônico, MSM, e colágeno do tipo 2.

Ai DERwunder...

Qual é o produto?

Postado

Definitivamente manipular não é a melhor solução. Isso acontece porque a matéria-prima para a glucosamina e a condroitina tem que sofrer muito controle de qualidade, mais que qualquer outro suplemento. A variação natural é grande, gerando dosagens muito baixas, mesmo com a mesma quantidade de matéria bruta: partes de camarões, lagostas, e traquéia de vaca.

O Doctor's Best (Glucosamine + Chondroitin + MSM) como salientado acima é bom, sim. Eu uso o Cosamin com e sem manganês.

As dosagens potencialmente benéficas são muito mais altas que as recomendadas: 3g de glucosamina e mais 2.5g de condroitina [1].

Tenho tomado desde 2010 religiosamente, sem nenhum efeito adverso e com ótimos resultados para o ombro, joelho e coluna (protrusão discal do jiu-jitsu).

[1] Aghazadeh-Habashi A, Jamali F. The glucosamine controversy; a pharmacokinetic issue. J Pharm Pharm Sci. 2011;14(2):264-73. PubMed PMID: 21733414.

Postado

A ElastJoin é boa também. Eu não gostei muito de tomar em pó, daí preferi a suplementação em comprimidos.

Mas sem dúvida é uma bela alternativa se sair mais em conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...