Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Primeiramente, me desculpem se estou postando na área errada, nao localizei rapidamente área para montar sua suplementação.

Objetivo: meu objetivo e ganhar massa a mais rápido possível, chegar ate 85--90kilos, sem usar anabolizantes injetáveis e ou com efeitos colaterais pesados.

Perfil:

Altura: 1,79

Peso: 69 Kilos

Tempo malhando: 2 meses

Supino: 18 Kilos

Atualmente estou usando, um Dual Pack + Creatina e comendo bastante, 2 meses, ganhei 5 kilos.

Bom, indo ao que interessa!

Quero suplementar o máximo possível, estou pensando em usar o seguinte.

Whey Optimum 100% + Creatina Universal + Animal Pack + Jack3d

as perguntas sao as seguintes,

1- Com meu perfil, tomando os suplementos acima estaria jogando tudo fora ou ira valer a pena?

2- Posso adicionar ou mudar algo da lista, em relação ao meu perfil, exemplo, trocar whey, creatina ou o pack?

3- O que posso tomar alem da suplementacao, que seja em comprimido, que me ajuda no ganho de peso e nao de efeitos colaterais em uso a curto prazo? so quero tomar pra alcançar 90kilos e parar, ficar apenas com suplementos.

Vlw galera.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

dieta??

o que adianta comentarmos eu uma possível coisa que Supre, se nem a base temos?

outra coisa chegar aos 90kg com sua altura da pra chegar, o problema é saber que tipo de corpo de vc em mente com 90kg ... isso faz uma grande diferença

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Boa Tarde,

Primeiramente, me desculpem se estou postando na área errada, nao localizei rapidamente área para montar sua suplementação.

Objetivo: meu objetivo e ganhar massa a mais rápido possível, chegar ate 85--90kilos, sem usar anabolizantes injetáveis e ou com efeitos colaterais pesados.

Perfil:

Altura: 1,79

Peso: 69 Kilos

Tempo malhando: 2 meses

Supino: 18 Kilos

Atualmente estou usando, um Dual Pack + Creatina e comendo bastante, 2 meses, ganhei 5 kilos.

Bom, indo ao que interessa!

Quero suplementar o máximo possível, estou pensando em usar o seguinte.

Whey Optimum 100% + Creatina Universal + Animal Pack + Jack3d

as perguntas sao as seguintes,

1- Com meu perfil, tomando os suplementos acima estaria jogando tudo fora ou ira valer a pena?

2- Posso adicionar ou mudar algo da lista, em relação ao meu perfil, exemplo, trocar whey, creatina ou o pack?

3- O que posso tomar alem da suplementacao, que seja em comprimido, que me ajuda no ganho de peso e nao de efeitos colaterais em uso a curto prazo? so quero tomar pra alcançar 90kilos e parar, ficar apenas com suplementos.

Vlw galera.

esquece isso....

os suplementos são bons, que vc listou.... menos o pack!!!! troca ele por um multivitaminico, ou glutamina!!! (edit)

mas nada disso vai te fazer chegar no seu objetivo, msm pq ele é inatingível........

hipertrofia muscular natural, é um jogo de paciencia e perseverança....... se vc entrar com esse pensamento, vai desistir....

no primeiro mes vc ganhou 5, no segundo vai ganhar menos, ate chegar a miseros 1Kg por mes.......... mas que treina forte e tem paciencia e perseverança, conquista o shape dos sonhos......

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Postado

Dieta?!

Suplementação sem dieta é complicado. Em contra-partida, uma dieta correta sem suplementação lhe trará resultados fantásticos.

Eu só suplemento por praticidade, pq na minha opinião, suplementação é dispensavel se você tiver uma dieta boa.

Postado

Dieta?!

Suplementação sem dieta é complicado. Em contra-partida, uma dieta correta sem suplementação lhe trará resultados fantásticos.

Eu só suplemento por praticidade, pq na minha opinião, suplementação é dispensavel se você tiver uma dieta boa.

Exatamente, os seus suplementos não vão de deixar maior ... 90kg com 15 de bf até dá ... mas 90kg com a serrátil aparecendo vc não vai ficar usando creatina meu amigo, sinto lhe informar

Postado

Galera, obrigado pelos comentarios, parece que 90 nao sera possível, mas me contento muito com 80 Kilos, vamos malhar pra chegar la.

Devido a N fatores nao consigo seguir uma dieta a risca.

O que tento fazer a comer o máximo de Calorias por dia, e sempre de 3 em 3 horas.

Bateu 3 horas sem comer, mando um salgado pra dentro, algumas barras de cereal, o que tiver disponível.

Posso fazer o que Jose Carlos disse? tirar o Animal Pack e trocar por multivitaminico, ou glutamina?

Postado (editado)

cara simplesmente eu vou ser sincero com vc ... não vou opinar em nada ...

vc pelo jeito mal come o tanto de proteína que vc precisa por dia .. esqueça, assim vc não ficará com um corpo digno com 80kg ... não precisa de uma dieta a risca, mas tem que ser controlada ...

salgado? isso vai te deixar gordo não grande.

Barra de cereal não tem proteína nenhuma também ...

Então meu amigo comece a fazer contas qdo for comer .. é a única forma de vc ganhar sem seguir uma dieta a risca

Editado por Caiooo!
Postado

Em vez de mandar um salgado pra dentro, já que sua rotina não permite você fazer refeições, manda um shake de aveia com albumina.

Animal Pack eu nunca tomei, multivitamínico acho legal tomar se você não comer direito (digo frutas, legumes, verduras) ou se você estiver em cutting que daí há uma certa restrição de muitos alimentos que contém bastante vitaminas. Glutamina eu já acho legal tomar.

Se fosse pra escolher um desses tres, iria de Glutamina sem pensar duas vezes.

Postado (editado)

Caiooo!,

E por isso que

cara simplesmente eu vou ser sincero com vc ... não vou opinar em nada ...

vc pelo jeito mal come o tanto de proteína que vc precisa por dia .. esqueça, assim vc não ficará com um corpo digno com 80kg ... não precisa de uma dieta a risca, mas tem que ser controlada ...

salgado? isso vai te deixar gordo não grande.

Barra de cereal não tem proteína nenhuma também ...

Então meu amigo comece a fazer contas qdo for comer .. é a única forma de vc ganhar sem seguir uma dieta a risca

Sou totalmente Leigo no que diz respeito a nutricao.

O que devo comer durante o dia? qual shake, qual barra serial, coisas do tipo...
Assim, compro e vou seguindo.

Editado por Kautela
Postado

hipertrofia muscular natural, é um jogo de paciencia e perseverança.......

Quando eu escrevi isso, está contido (dieta + treino + descanso + suplementação).....

seguir dieta não é facil, treinar só é gostoso depois que vc ve o resultado ...............

eu não gosto de ficar martelando nessa história de dieta...... mas acho que vc deve ler mais sobre a importancia disso, e parar de comer "salgado" e barra de cereal............

o negocio é arroz feijão carne frango peixe aveia amendoim açai granola pão integral etc.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...