Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria ideal eu fazer esteira em casa , pois fico o fds todo sem malhar tals

ai iria fazer uns aerobico pra compensar e o corpo nao parar...

tenho 1,69 de altura 57kg tenhu uma gordurinha no abidominal pra secar ela tava pensando em esteiras mais como sou magro fico meio com resseio , oque vcs axam ? de fazer 1 hora de esteira nos fds... claro antes com whey protein e pos imediato e tardio com whey tmb...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se a gordura que você diz ter na barriga não é tão grande e não te incomoda tanto, sugiro que você pense em ganhar massa muscular antes de queimar essa gordura. Com esse peso e altura você deve ser bem magro mesmo. E também não é muito interessante fazer com que o corpo trabalhe todos os dias, sem descanso. Cuidado com isso. Abraços.

Postado

Qual seu objetivo man?

Fitness , Crescer bem definido

Se a gordura que você diz ter na barriga não é tão grande e não te incomoda tanto, sugiro que você pense em ganhar massa muscular antes de queimar essa gordura. Com esse peso e altura você deve ser bem magro mesmo. E também não é muito interessante fazer com que o corpo trabalhe todos os dias, sem descanso. Cuidado com isso. Abraços.

Não é tão grande mais poderia ser menor quando eu forço o abdomen fica certinho , ai quando fico normal parece gordurinhas... , em relação ao peso e altura , tenhu 35 de braço e ombros bem definido RMS do supino é 116kg , aparentoo ter uns 62~65kg mais na verdade tenhu só 57 hehe

Postado

Não é tão grande mais poderia ser menor quando eu forço o abdomen fica certinho , ai quando fico normal parece gordurinhas... , em relação ao peso e altura , tenhu 35 de braço e ombros bem definido RMS do supino é 116kg , aparentoo ter uns 62~65kg mais na verdade tenhu só 57 hehe

Então fica tranquilo que você corrige isso com a dieta. Você tem o mesmo tipo físico que o meu, eu era magro com um pequeno acúmulo de gordura na região abdominal quando comecei a treinar. Com o tempo e com uma boa dieta, isso se corrige. Esse artigo fala sobre o assunto, é aqui do blog mesmo.

Postado

Então fica tranquilo que você corrige isso com a dieta. Você tem o mesmo tipo físico que o meu, eu era magro com um pequeno acúmulo de gordura na região abdominal quando comecei a treinar. Com o tempo e com uma boa dieta, isso se corrige. Esse artigo fala sobre o assunto, é aqui do blog mesmo.

o Artigo dis que

Um dos maiores erros ao tentar queimar gordura é colocar os aeróbicos no topo das prioridades.

ele nao estará no topo e sim 1 vez por semana durante 1hora.... ou seja nos fds

Postado

o Artigo dis que

Um dos maiores erros ao tentar queimar gordura é colocar os aeróbicos no topo das prioridades.

ele nao estará no topo e sim 1 vez por semana durante 1hora.... ou seja nos fds

Ainda assim, o corpo precisa de um descanso. Se for fazer aeróbio, faça-o pela manhã em dias de treino, com o intuito de acelerar o metabolismo. No seu caso, acho desnecessário.

Pode ficar tranquilo que, comendo direito, essa gordurinha não será problema. Pegue PESADO no treino e, como diz no artigo, não faça a besteira de fazer várias repetições pra "queimar".

Postado

Olha... crescer definido é dificil naturalmente

eu faria um bulk... de uns 3-4 meses

depois um cutt de 2 meses para lapidar e secar a gordura que veio

depois ia repetindo e atingindo um shape legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...