Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina

Posts Recomendados

Postado

Galera to buscando informaçoes sobre a sibutramina..se alguem tiver algum arquivo alguma coisa e puder postar agradeço, como adiministrar em qual quantidade efeitos colaterais etc..e se alguem ja ultilizou postar como usou e quais resultados obteve.

Abraço

Postado

Bom segunda inicio o uso da Sibutramina da GC(15mg/cap) aliado ao fenilpropionato e rimonabanto, posso até fazer um relato aqui mais acho que não vai adiantar muito pelo uso das outras drogas junto.

Da primeira vez que usei a uns tempos, usei 10mg manipulados numa farma aqui... não monitorei peso na balança/bf, mais deu uma ótima diminuida no apetite(ótima mesmo) e perdi peso sim, foi notavel pelas roupas e etc

Vou ver se encontro algo mais completo e posto aqui

Postado

O cloridrato monoidratado de sibutramina é uma agente antiobesidade que exerce primariamente suas ações terapêuticas através de seus metabólitos ativos, mono-desmetil M(1) e di-desmetil M(2), por bloquear de maneira efetiva a recaptação da serotonina (5-hidroxitriptamina, 5-HT), norepinefrina, e dopamina. A droga e seus metabólicos se ligam fracamente aos receptores de serotonina (5-HT(1), 5-HT(1A), 5-HT(1B), 5-HT(2A) e 5-HT(2C)), dopamina (D(1) e D(2)), norepinefrina (beta, beta(1), beta(3), alfa(1) e alfa(2)), benzodiazepina e glutamato (N-metil-D-aspartato (NMDA)). Não possui qualquer atividade anticolinérgica ou antiistaminérgica e não estimula a liberação de serotonina, norepinefrina ou dopamina.

Sibutramina é inibidor de reabsorção de neurotransmissores que ajuda a elevar a saciedade ao inibir a reabsorção da serotonina em 73%), norepinefrina (em 54%) e dopamina (em 16%). Sibutramina foi aprovada pelo FDA (órgão norte-americano que regula medicamentos) como remédio para emagrecer para tratamento da obesidade em Novembro de 1997.

Os efeitos colaterais mais comuns são: boca seca, apetite paradoxalmente elevado, náusea, gosto estranho na boca, estômago irritado, constipação, problemas para dormir, tontura, dores menstruais, dor de cabeça, sonolência, dor nos músculos e articulações.

Em alguns pacientes a sibutramina pode elevar a pressão sanguínea. Desta forma, todos tratados com sibutramina devem passar por monitoramento regular da pressão.

Os efeitos colaterais a seguir são pouco comuns porém sérios, e requerem atenção médica imediata: arritmia cardíaca, parestesia, alterações mentais e no humor. Sintomas que requerem atenção médica urgente são: ataque apoplético, problema para urinar, dor no peito, hemiplegia, visão anormal, dispnéia e edema.

Em alguns pacientes a sibutramina pode elevar a pressão sanguínea. Desta forma, todos tratados com sibutramina devem passar por monitoramento regular da pressão.

Postado

Hmm..valeu alguem tem alguma informaçao se ela da aquele "gas" na hora do aerobicos ou seja acelera o metabolismo? Ou ela so diminui o apetite..nao entendi muito bem isso. E sobre a dosagem o mais indicado seria isso mesmo? 10/15 mg diarios?

Postado

Ela apenas inibe apetite!!!

Deixa uma boca seca horrível!!! E vc fica sonolento, tipo usuário de maconha hehe

NÃO É TERMOGÊNICO! Sem readucação alimentar não serve de nada!!!

pODE VICIAR!!!! CUIDADO!

alguns estudos recentes indicam possível aumento do metabolismo (efeito termogênico), mas ainda não é nada comprovado

Postado
Se procura esse gás vai encontrar com clenb!!!!

Exatamente, eu quero começar 1 cutting começei a dar 1 pesquisada e li que os que mais se usam seria o clen/ec/sibutramina (na maioria das vezes combinada com o clenb ai vim ver se alguem tinha mais informçoes sobre ela porque eu realmente nao achei. Mais ja da pra te uma ideia agora doque ela faz.

brigadao ae

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...