roliçoboy 0 Postado Abril 25, 2009 às 20:15 Postado Abril 25, 2009 às 20:15 17 anos 1 ano de treino altura: 1,74 70kg 33 de braço quente bf: 12% obj: hipertrofia critique e opine POR FAVOR!!
juniorghia 8 Postado Abril 27, 2009 às 01:43 Postado Abril 27, 2009 às 01:43 opa amigo calma não precisa ficar com tanta pressa , se vc for tão apressado em querer hipertrofia igual ta sendo aki , pode te prejudicar. vc sabe tambem que pode ser punido por postar 2 vezes em seguida né. vi sua dieta , mas essa dita é pra um cara de qts kg? quanto de altura? vc colocou só 17 anos 1 ano de treino , pouca informação concorda? coloca seus dados ae kg , altura , qt de braço , abdomen, se é ecto ? e vai com calma que a galera com certeza vai vim aki e opinar.
raleba 0 Postado Abril 27, 2009 às 22:27 Postado Abril 27, 2009 às 22:27 Tome cuidado com o primeiro intevalo de refeições (3h40), vá acompanhando pra vê se isso nao te prejudica. Eu reforçaria o café em quantidades: colocaria 4 colheres de aveia e aumentaria também as fatias de queijo e peito de peru. Ou intao alternaria queijo com peito de peru. Cada dia 4 de cada. Eu também tomo Hilmar de manhá e optimum no pós. Eu amentaria pra 45g de hilmar de manhã. Deixe 30g para o dia que nao treina. Aumentaria a quantidade de claras por dia. Ou intão colocava 2 colheres de albumina no café da manhã. Abs
roliçoboy 0 Postado Abril 27, 2009 às 23:27 Autor Postado Abril 27, 2009 às 23:27 Tome cuidado com o primeiro intevalo de refeições (3h40), vá acompanhando pra vê se isso nao te prejudica. Eu reforçaria o café em quantidades: colocaria 4 colheres de aveia e aumentaria também as fatias de queijo e peito de peru. Ou intao alternaria queijo com peito de peru. Cada dia 4 de cada. Eu também tomo Hilmar de manhá e optimum no pós. Eu amentaria pra 45g de hilmar de manhã. Deixe 30g para o dia que nao treina. Aumentaria a quantidade de claras por dia. Ou intão colocava 2 colheres de albumina no café da manhã. Abs Primeiramente obrigado por comentar! a respeito do intervalo de 3:40 , eu levo uma barra de cereal quando da 2:50 hrs que eu ja comi eu lanço ela pra nao começa a queimar o intervalo é devido o tempo da minha casa a escola ONIBUS! gostei das dicas vou tentar adiciona-las
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora