Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa amigo calma não precisa ficar com tanta pressa , se vc for tão apressado em querer hipertrofia igual ta sendo aki , pode te prejudicar. vc sabe tambem que pode ser punido por postar 2 vezes em seguida né.

vi sua dieta , mas essa dita é pra um cara de qts kg? quanto de altura?

vc colocou só 17 anos 1 ano de treino , pouca informação concorda?

coloca seus dados ae kg , altura , qt de braço , abdomen, se é ecto ?

e vai com calma que a galera com certeza vai vim aki e opinar.

Postado

Tome cuidado com o primeiro intevalo de refeições (3h40), vá acompanhando pra vê se isso nao te prejudica.

Eu reforçaria o café em quantidades: colocaria 4 colheres de aveia e aumentaria também as fatias de queijo e peito de peru. Ou intao alternaria queijo com peito de peru. Cada dia 4 de cada.

Eu também tomo Hilmar de manhá e optimum no pós. Eu amentaria pra 45g de hilmar de manhã. Deixe 30g para o dia que nao treina.

Aumentaria a quantidade de claras por dia. Ou intão colocava 2 colheres de albumina no café da manhã.

Abs

Postado
Tome cuidado com o primeiro intevalo de refeições (3h40), vá acompanhando pra vê se isso nao te prejudica.

Eu reforçaria o café em quantidades: colocaria 4 colheres de aveia e aumentaria também as fatias de queijo e peito de peru. Ou intao alternaria queijo com peito de peru. Cada dia 4 de cada.

Eu também tomo Hilmar de manhá e optimum no pós. Eu amentaria pra 45g de hilmar de manhã. Deixe 30g para o dia que nao treina.

Aumentaria a quantidade de claras por dia. Ou intão colocava 2 colheres de albumina no café da manhã.

Abs

Primeiramente obrigado por comentar!

a respeito do intervalo de 3:40 , eu levo uma barra de cereal quando da 2:50 hrs que eu ja comi eu lanço ela pra nao começa a queimar o intervalo é devido o tempo da minha casa a escola ONIBUS!

gostei das dicas vou tentar adiciona-las

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...