Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Sem querer ser chato, as com 1,85m e 76kg, vai secar o quê?

Se eu fosse você faria um bulk.

Mas, se quer continuar no cutting, eu aumentaria as proteínas, até deixar o déficit em 500-600kcal.

Postado

Sem querer ser chato, as com 1,85m e 76kg, vai secar o quê?

Se eu fosse você faria um bulk.

Mas, se quer continuar no cutting, eu aumentaria as proteínas, até deixar o déficit em 500-600kcal.

cara eu tava em bulk até agora, mais o foda que o bf ta zuado já, barriga ta bem tensa. Em relação ao déficit, ele vai muda muita coisa ? levando em consideração que as preteina vai segura a massa ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não sei como funciona a questão da gordura na dieta cetogenica, mas não é bom deixar em 1g/kg não?

Na dieta cetogênica pode-se utilizar até 2g/kg, principalmente para compensar o déficit, que (talvez) ficaria grande se ingerirmos apenas 1g/kg de gordura nessa dieta.

cara eu tava em bulk até agora, mais o foda que o bf ta zuado já, barriga ta bem tensa. Em relação ao déficit, ele vai muda muita coisa ? levando em consideração que as preteina vai segura a massa ?

Com um déficit como esse (900kcal, relativamente alto), é bem provável.que você perca um pouco de massa magra. Por isso a recomendação de diminuir o déficit para -500kcsl, mais ou menos.

Postado

Na dieta cetogênica pode-se utilizar até 2g/kg, principalmente para compensar o déficit, que (talvez) ficaria grande se ingerirmos apenas 1g/kg de gordura nessa dieta.

Com um déficit como esse (900kcal, relativamente alto), é bem provável.que você perca um pouco de massa magra. Por isso a recomendação de diminuir o déficit para -500kcsl, mais ou menos.

blz entao cara, vo aumentar as prot aki, e ve qualé, vlw a força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...