Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, andei vendo acho que vou aderir ao whey hilmar tbm :)

bom... vi que o VB (valor biológico) dele é de 104,0

a albumina é de 88 VB

e dei uma olhada tambem no whey da probiótica que é 159 o VB

entao estava pensando e cheguei a conclusão de que a absorção dele é parecida com a da albumina um pouco mais rapida em função do VB certo?

mas levando em conta o preço ainda sim vale mais a pena o whey hilmar...

bom entao estava pensando em usar whey da probiótica no pós treino e antes de durmir e desjejum o whey hilmar acham uma boa? e quanto maior o VB maior a absorção certo?

Postado

vi ela em um tópico do forum la no venda e compra... o VB é 104 sim...

e Magro.Boy pq DIABOS vc postou o link desse post? esse post nao tira nem um pouco da minha duvida...

Postado

Realmente não respondeu a dúvida do cara e só fez redundancia, parece que o pessoal sai mandando pesquisar mas ler o link que enviou não quer nem saber.

Li o tópico do link e la estava valor biológico 104, realmente só deu mais base para a dúvida do cara.

Postado

é a albumina seria melhor para tomar antes de dormir, mais se eu fosse vc e tivesse condições, pelo oq eu entendi vc poderia mandar o hilmar e a albumina né.. ou NÃO?

Postado

VB nao tem nada a ver com a velocidade de absorçao

tem a ver com a qualidade da proteina, quanto maior, melhor a qualidade.

Whey é Whey e tem absorçao rapida pelo organismo, nao se compara com albumina.

Postado

sim tenho condições o problema é que dependo do salário de meus pais pois tenho só 16 anos ¬¬

e ele nao confia muito nessas comprar de internet por falta de informação mas vou fazer o possivel...

bom.. entao VB nao tem nada a ver com absorção mais rapida? hum

então seria bom saber sobre os aminoácidos alguem sabe as quantidades certas? ja pesquisei até de mais e nao achei :(

obrigado até entao!

abraços!

Postado
vi ela em um tópico do forum la no venda e compra... o VB é 104 sim...

e Magro.Boy pq DIABOS vc postou o link desse post? esse post nao tira nem um pouco da minha duvida...

não é um post,e sim um topic

onde vc deveria (acho eu) ter feito sua pergunta e nao criado outro topic se ja tem um existente para tal assunto

essa é minha opiniao

entendeu ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...