Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Publicidade

eu chuto 12%

me baseando pelo meu 9%

Nossa, tudo isso? Achei que eu tinha uns 0% de BF uashuasuhasuh

------------------------------------

#5 - Treino A (Semana 2)

-Agachamento 10kg-----10kg (Total 30kg)

-Supino 7kg-----7kg (Total 24kg)

-Remada curvada 7kg-----7kg (Total 24kg)

-Dips (Paralela)

•No agachamento senti pesar um pouco, nada que me deixasse cansadão ou impedisse de fazer, mas acho que é porque eu estava cansado, passei quase a manhã toda no supermercado fazendo as comprinhass (526 reais de compras huashuashuas, agr eu engordo uns 50kg), quando cheguei em casa fui limpar o armário, geladeira, lavar pratos e ainda guardar tudo, depois passei quase metade da tarde descascando amendoim para fazer meu hipercalórico caseiro, enfim deu tudo certo, fiz meu shakãoo e fui treinar.

•No supino fiz 2x5 só com a barra para aquecer e depois 5x5. De um lado um cara pegando 60kg do outro pegando uns 30kg, me senti mal, imprensado naquele meio de pesos asuhashuashuas, e eu com míseros 14kg, o pessoal olhava mas fiquei keep calm! Sei que tenho que ignorar, mas aqui eu fiz rapidão, até porque estava maneiro, mesmo com esses pesos deu para pesar um pouquinho, acho que execução correta, enquanto que do lado estavam fazendo errado!

•Remada mesma coisa, 2x5 para aquecer só com a barra e depois 5x5. Aqui já está começando a pesar, mas nada que impeça de completar as 5reps. sem problemas, nas três primeiras séries senti muito a lombar, mas acho que era por conta da posição da coluna, na 4º já fiquei de orelha em pé com a coluna e não senti nada, além dos músculos trabalhando.

•Dips tá horrível, fiz 10/8/9, prestei atenção e vi que meus braços ficam um pouco aberto, diferente do mergulho, o graviton atrapalha muito, em uma vez desci e bati my eggs lá, ashuuhasuhas ainda bem que não doeu, mas estou pensando em trocar os exercícios, no caso ficaria assim:

Tríceps: CLOSE-GRIP BENCH

Bíceps: DRAG CURL

Não sei conhecem, mas tem um usuário aqui no fórum, Cher, que utiliza esses exercícios. E aí, o que acham de eu passar para esses 2? Ou mudar só o de tríceps para esse ou para outro e continuar com o de bíceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro a Chin-UPs à Drag-Curls, mas elá é melhor que uma simples rosca direta porque é multi-articular, também não gosto de ficar mechendo com protocolos, gosto de seguir o padrão kkk

Cara, tá fazendo a abdução das escápulas e a ponte certinho ?

Link para o comentário

Prefiro a Chin-UPs à Drag-Curls, mas elá é melhor que uma simples rosca direta porque é multi-articular, também não gosto de ficar mechendo com protocolos, gosto de seguir o padrão kkk

Cara, tá fazendo a abdução das escápulas e a ponte certinho ?

Pow vei mas o graviton lá da máquina onde faço paralelas é muito ruim, não sei se estou fazendo certo, qnd vou fazendo no final dói meu peitoral, mas sei lá, será que um tríceps banco seria melhor? Vou continuar no atual para bíceps, mas não é chin-ups, e sim pull-ups, para o TAF do concurso. eu não estou fazendo ponte nem abdução não, sei lá, as anilhas são pequenas e bem leve, vou deixar para quando tiver pegando mais, mas mesmo assim tbm não consigo fazer esse demônio, dar tipo uma câimbra na bunda.

---------------------

Fala galera, quem gostaria de dividir umas tapiocas com peite de peru e um queijinho ralado comigo? Comida típica nordestina, muiitoooo booooaaaa!!

11122012003.jpg

Editado por WebeR
Link para o comentário

Pow vei mas o graviton lá da máquina onde faço paralelas é muito ruim, não sei se estou fazendo certo, qnd vou fazendo no final dói meu peitoral, mas sei lá, será que um tríceps banco seria melhor? Vou continuar no atual para bíceps, mas não é chin-ups, e sim pull-ups, para o TAF do concurso. eu não estou fazendo ponte nem abdução não, sei lá, as anilhas são pequenas e bem leve, vou deixar para quando tiver pegando mais, mas mesmo assim tbm não consigo fazer esse demônio, dar tipo uma câimbra na bunda.

---------------------

Fala galera, quem gostaria de dividir umas tapiocas com peite de peru e um queijinho ralado comigo? Comida típica nordestina, muiitoooo booooaaaa!!

11122012003.jpg

Galera não vai saber nem o que é isso ae

será que tem isso no sudeste ?

Link para o comentário

Galera não vai saber nem o que é isso ae

será que tem isso no sudeste ?

ausuhasuhasuhauh, acho que tem sim, mas poucos devem conhecer.

----------

Me pesei a uns 2 dias e aumentei 2kg. Agora estou com 66kg.

-----------------------------------

#6 - Treino B (Semana 2)

-Agachamento 11kg-----11kg (Total 32kg)

-Desenvolvimento 5kg-----5kg (Total 20kg)

-Levantamento Terra 9kg-----9kg (Total 28kg)

-Pull-Ups

•No agachamento está de boa ainda, as veze sinto um pouco pesar (mesmo com esse peso o.O), mas dá para levar de boa. Aqueci só com a barra 2x5 e fiz 5x5.

•No desenvolvimento militar eu gosto tanto quanto os outros, ainda está legal, senti bem os ombros. Quando faço tipo ficando sob a barra eu sinto um pouco a lombar, é normal isso?

•No Terra fiz 5x5 de novo ¬¬". Vou anotar na mão da próxima vez. Esse senti muito também, fiquei bastante cansado, mas acho que deve ter sido por causa que fiz 5x.

•Pull-ups terminou de me matar. Fiz 10/10/7, depois disso sai cansadão e com um pump nos bíceps.

Enfim, o treino foi cansativo e excelente! Senti todo meu corpo trabalhar, das panturrilhas ao trapézio!

Editado por WebeR
Link para o comentário

Tá travando o abdomén durante o militar ?

esse protocolo vale para todos os exercícios principais do SL5x5.

Cara, não é bom fazer 5x5 no terra, porque ele fode tua recuperação, se seu agacho der problema mais cedo (já sabe o motivo kkkkkkk)

Link para o comentário

Tá travando o abdomén durante o militar ?

esse protocolo vale para todos os exercícios principais do SL5x5.

Cara, não é bom fazer 5x5 no terra, porque ele fode tua recuperação, se seu agacho der problema mais cedo (já sabe o motivo kkkkkkk)

Ouvi o Ripptoe falar sobre isso mas não sei como travar o abdômen, tem uma dica para mim? Pow vei, é foda, esqueci de novo é muito tenso mesmo, mas vou levar anotado da próxima. Espero que não atrapalhe no agachamento asuhuhas

Editado por WebeR
Link para o comentário

Ouvi o Ripptoe falar sobre isso mas não sei como travar o abdômen, tem uma dica para mim? Pow vei, é foda, esqueci de novo é muito tenso mesmo, mas vou levar anotado da próxima. Espero que não atrapalhe no agachamento asuhuhas

Normalmente não saber travar o abdomén tem haver com enfraquecimento, é meio-dificil mas quando você domina trava toda hora suaushaushs

experimenta fazer esse exercício todos os dias.

3 séries de máximo tempo

acho que algumas semanas você já consegue o dôminio sobre o abdomen

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Normalmente não saber travar o abdomén tem haver com enfraquecimento, é meio-dificil mas quando você domina trava toda hora suaushaushs

experimenta fazer esse exercício todos os dias.

3 séries de máximo tempo

acho que algumas semanas você já consegue o dôminio sobre o abdomen

Beleza, vou fazer isso. Valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...