Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

que besteira, tenho problema com isso não, tem que empinar a bunda ? empino mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara se tá com dificuldades em manter a curvatura da coluna é a questão dos posteriores de coxa encurtados, tem muita chance de ser isso

Pow se quiser te mando um artigo sobre isso, só que é meio grande kkkkkkkkkkkkkk

asasuhuahsas, blz, se eu não conseguir eu do uma olhada, deixa o link ai. Valeu, jajá treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#4 - Treino B (Semana 1)

-Agachamento 9kg-----9kg (Total 28kg) - 2x5 de aquecimento + 5x5

-Desenvolvimento 4kg-----4kg (Total 18kg) - 1x5 de aquecimento + 5x5

-Levantamento Terra 7kg-----7kg (Total 24kg) 1x5 de aquecimento + 1x5

-Pull-ups - 10/8/7

•No agachamento foi suave, hoje vi os vídeos do tópico "Você acha que sabe agachar?" e melhorei muito a performance, pedi pro desinstrutor verificar se estava correto e ele falou que sim.

•No desenvolvimento foi bom, deu pra sentir bastante já, gostei ,por enquanto ainda não está demônio!

•Enfim me lembrei e acertei, foi boa, não senti muito na hora, mas depois que terminei deu uma sentida de boa.

•Pull-ups foi legal, fiz 10 na primeira, 8 na segunda e já peidando 7 na terceira. Sai da barra com um pump legal no bíceps, nunca achei que esses exercicios dessem conta, mas vejo que esses exercicios de BW são tão bons, ou até melhor, dos com halteres, máquainas e pesos.

E que venha segunda!! Multiplica senhor!!!!

Link para o comentário

#4 - Treino B (Semana 1)

-Agachamento 9kg-----9kg (Total 28kg) - 2x5 de aquecimento + 5x5

-Desenvolvimento 4kg-----4kg (Total 18kg) - 1x5 de aquecimento + 5x5

-Levantamento Terra 7kg-----7kg (Total 24kg) 1x5 de aquecimento + 1x5

-Pull-ups - 10/8/7

•No agachamento foi suave, hoje vi os vídeos do tópico "Você acha que sabe agachar?" e melhorei muito a performance, pedi pro desinstrutor verificar se estava correto e ele falou que sim.

•No desenvolvimento foi bom, deu pra sentir bastante já, gostei ,por enquanto ainda não está demônio!

•Enfim me lembrei e acertei, foi boa, não senti muito na hora, mas depois que terminei deu uma sentida de boa.

•Pull-ups foi legal, fiz 10 na primeira, 8 na segunda e já peidando 7 na terceira. Sai da barra com um pump legal no bíceps, nunca achei que esses exercicios dessem conta, mas vejo que esses exercicios de BW são tão bons, ou até melhor, dos com halteres, máquainas e pesos.

E que venha segunda!! Multiplica senhor!!!!

Treinão hein ?

tá progredindo 4kg no terra ?

normalmente ele fica com mais peso que o agachamento. fica de olho nisso

no ebook eles recomendam começar com aprox 22kg + Barra, por que é meio dificil faze-llo com anilhas pequenas

já que a barra tem de pairar no chão.

Link para o comentário

showwww...

multiplica Senhor AHHUAHUAHUAHUAUHAHU

kkkkkkkkkkkkkkkk

Treinão hein ?

tá progredindo 4kg no terra ?

normalmente ele fica com mais peso que o agachamento. fica de olho nisso

no ebook eles recomendam começar com aprox 22kg + Barra, por que é meio dificil faze-llo com anilhas pequenas

já que a barra tem de pairar no chão.

Sim 2kg de cada lado. Não sei bem ao certo, mas assim que me agacho a barra fica na posição ideal, nunca reparei mas acho que fica um pouco abaixo do meio da canela.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sim 2kg de cada lado. Não sei bem ao certo, mas assim que me agacho a barra fica na posição ideal, nunca reparei mas acho que fica um pouco abaixo do meio da canela.

Como você começou muito muito leve no terra, acho que não tem mais jeito kkkk

mas olha aqui a execução como é, a bara para mesmo no chao, não é atoa que chama DEAD-LIFT, vou sai da posição de mortoo e levanta.

Link para o comentário

Como você começou muito muito leve no terra, acho que não tem mais jeito kkkk

mas olha aqui a execução como é, a bara para mesmo no chao, não é atoa que chama DEAD-LIFT, vou sai da posição de mortoo e levanta.

Eu fico nessa mesma posição e barra faz o mesmo movimento, eu toco ela no chão, e isso com a anilha de 5kg.

534486_406285242717686_572825879_n.jpg

Editado por WebeR
Link para o comentário

Eu fico nessa mesma posição e barra faz o mesmo movimento, eu toco ela no chão, e isso com a anilha de 5kg.

534486_406285242717686_572825879_n.jpg

Você é o pika então

você não usa anilhas embaixo ? para apoiar a barra e garantir a altura ?

minha academia tem anilhas de borracha de 5kg q tem bastante volume, mas ainda sim é dificil de fazer só com elas

uso uma anilha de 20kg por baixo para servir de step.

Link para o comentário

Você é o pika então

você não usa anilhas embaixo ? para apoiar a barra e garantir a altura ?

minha academia tem anilhas de borracha de 5kg q tem bastante volume, mas ainda sim é dificil de fazer só com elas

uso uma anilha de 20kg por baixo para servir de step.

Pois é, faço normal sem anilhas por baixo, da primeira vez fui com essa intenção mas esqueci, mas como ficou de boa eu achei que estava sussa, dá próx eu vou verificar direitinho mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...