Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o que é cuscuz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mineiro na area, nao frago isso, haha

nao entendi essa parada da remada curvada ser paralela, alguem explica?

Editado por shogun14

Publicidade

Postado (editado)

Isso ae grande Weber, sempre progredir.

Os frangos ficam olhando pro meu supino Leve também kkk, nem ligo mais

A remada curvada é paralelas mesmo, a barra tem que manter o contato com chão entre as repetições

Grande Abraço.

Vishi então não faço certo, não tem como tocar no chão, eu só estendo o braço o máx que posso com cautela. Pior é aqueles frangos que pegam um peso do caralho e fazem todo errado, asuhashuuhas, vi uma vez um descendo na altura do nariz, pqp imagina só.

o que é cuscuz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mineiro na area, nao frago isso, haha

nao entendi essa parada da remada curvada ser paralela, alguem explica?

asuhashuas é uma comida feita de milho, mt bom vei. Tipo chamam pão de milho, farinha de milho, etc. Pesquisa ai, é comida típica nordestina. A remada curvada tipo, eu faço ela paralela e não curvada, vi em um post de algm ai a diferença. Na curvada você fica todo curvado, mas na paralela não, vc fica paralelo ao chão.

Editado por WebeR
Postado

Tá forte em rapariga?

10/10/10 no dips? :ohno02: hahaha

Estou lutando pra conseguir 10 na minha 3 serie ahUAHUAHUAH

Poxa será que só eu nao sinto as pernas no agachamento? :sad02:

Vishi então não faço certo, não tem como tocar no chão, eu só estendo o braço o máx que posso com cautela. Pior é aqueles frangos que pegam um peso do caralho e fazem todo errado, asuhashuuhas, vi uma vez um descendo na altura do nariz, pqp imagina só.

Eu acho que deve ser pq o diametro da anilha seja pequeno,eu faço com stepse a barra em cima nao tem como eu deixar a barra no chao e executar o movimento,encostando as anilhas no chao,ou as minhas anilhas sao mt pequenas,ou me falta mt mobilidade.

Postado

asuhashuas é uma comida feita de milho, mt bom vei. Tipo chamam pão de milho, farinha de milho, etc. Pesquisa ai, é comida típica nordestina. A remada curvada tipo, eu faço ela paralela e não curvada, vi em um post de algm ai a diferença. Na curvada você fica todo curvado, mas na paralela não, vc fica paralelo ao chão.

odeio milho, logo eu acho que odiaria essa comida entao kkkk

vc tem o topico que vc viu? seria excelente dar uma olhada

entendi mais ou menos, to fazendo a curvada entao -.-'

Postado

Tá forte em rapariga?

10/10/10 no dips? :ohno02: hahaha

Estou lutando pra conseguir 10 na minha 3 serie ahUAHUAHUAH

Poxa será que só eu nao sinto as pernas no agachamento? :sad02:

Eu acho que deve ser pq o diametro da anilha seja pequeno,eu faço com stepse a barra em cima nao tem como eu deixar a barra no chao e executar o movimento,encostando as anilhas no chao,ou as minhas anilhas sao mt pequenas,ou me falta mt mobilidade.

asuhaush nada pow, faço as 10 ai mas é com muita careta asuhashuuhas

Acho que do agachamento vai de cada pessoa, tu tá fazendo com o posicionamento certo mesmo? Sei lá, bota um peso muito pesado e testa sauhuhsahuas, vai ver é o peso mesmo, acho que sinto com pouco peso pq eu nunca fiz na barra livre. Tbm não sei se estou fazendo certo a remada.

odeio milho, logo eu acho que odiaria essa comida entao kkkk

vc tem o topico que vc viu? seria excelente dar uma olhada

entendi mais ou menos, to fazendo a curvada entao -.-'

Mas não tem gosto de milho, tem gosto de cuscuz :laughingsmiley: asuhuahs

Cara foi em um diário de algum de vcs que fazem o SL 5x5, se eu achar eu posto aqui.

Postado

Essa aqui é a Pendlay Rows (a que o protocolo do SL 5x5 manda você fazer)

nossa, vlw mesmo cara, nao estou fazendo assim, praticamente todos os videos que vi ngm bota a barra no chao, vou passar a fazer assim, vlw mesmo :D

abraços

Postado

Essa aqui é a Pendlay Rows (a que o protocolo do SL 5x5 manda você fazer)

Esse ai é foda mano, sem contar que nessa posição fica meio tenso para a gente, ashuuahsas. Esse negócio de coluna eu não sou muito bom de deixar ela reta não, mas vou tentar fazer assim.

Abraços.

Postado

Esse ai é foda mano, sem contar que nessa posição fica meio tenso para a gente, ashuuahsas. Esse negócio de coluna eu não sou muito bom de deixar ela reta não, mas vou tentar fazer assim.

Abraços.

que besteira, tenho problema com isso não, tem que empinar a bunda ? empino mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara se tá com dificuldades em manter a curvatura da coluna é a questão dos posteriores de coxa encurtados, tem muita chance de ser isso

Pow se quiser te mando um artigo sobre isso, só que é meio grande kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...