Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Desanima não parça, vamos voltar com tudo e roubar essas anilhas ai pô!

Sexta-feira eu nem vou fazer agacho, acho que deu uma distensão na minha coxa, e a cada treina piorava mais a dor, e eu continuei, ontem a dor piorou e está doendo até quando eu ando, então decidi dar esse tempo de descanso para recuperar 100%.

Abração parça e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIIIIIIIIIIIMOOOOO! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então....olha o lado bom, se vc ficar uma semana sem ir, até duas, na outra vc vai sentir tudo queimando depois do treino LOL

Dai pelo menos rola um pump né. Academia é igual namoro, as vezes tem que passar um tempinho afastado pra sentir saudade...jajá vcs tão no maior amor do mundo :D

bjos e se cuida

Link para o comentário

Então....olha o lado bom, se vc ficar uma semana sem ir, até duas, na outra vc vai sentir tudo queimando depois do treino LOL

Dai pelo menos rola um pump né. Academia é igual namoro, as vezes tem que passar um tempinho afastado pra sentir saudade...jajá vcs tão no maior amor do mundo :D

bjos e se cuida

kkkkkkkkkkk bela metáfora, disse tudo!

Link para o comentário

Webão vc tem condições de gravar o seu treino?

To quase fazendo que nem vc e levando uma toalinha pra academia ,eu que vou a tarde mano calor dos infernos to suando que nem um porco,ja vi que tem um coroa que leva tb,mas o cara tb é grande e só vai com aqueles shortinhos do sardinha curtos,quando eu tiver mais hardicori eu levo a minha tb :laughingsmiley:

abçs

Gravar nem rola, primeiro que to sem meu cel, fiz uma merda de mexer no sistema , e não está nem com 1 semana que havia comprado ele, agora ele está na assistência técnica, e outra que sei lá, meio estranho gravar, mas se recuperar meu cel eu tento gravar algm dia.

Abraços.

Ao Marretinha, desanimadão é?! Logo passa, garoto!

Treino evoluindo legal!! Bora ragaçar o trem!!!

Acompanhando aqui!!!

Tá osso, mas to tentando.

Abraços.

Desanima não parça, vamos voltar com tudo e roubar essas anilhas ai pô!

Sexta-feira eu nem vou fazer agacho, acho que deu uma distensão na minha coxa, e a cada treina piorava mais a dor, e eu continuei, ontem a dor piorou e está doendo até quando eu ando, então decidi dar esse tempo de descanso para recuperar 100%.

Abração parça e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIIIIIIIIIIIMOOOOO! :D

Vamos que vamos, tentando roubar as anilhas uasuhasuh

Iiii é melhor dá um tempo mesmo, isso é importante.

Abraços.

bjos e se cuida

Nosss, realmente falou tudo, to tentando o possível pra suportar a linda da academia uhasuhas

Bjs.

kkkkkkkkkkk bela metáfora, disse tudo!

kkkk foi, bem vindo ao diário, embora esteja parado uhsauhasuha

Vou comentar lá no seu pra seguir, mas não garanto seguir, pois to sem ânimo pra entrar no fórum.

====

Galera ânimo pra malhar até que to voltando a ter, me olhei no espelho 2 semanas atrás e não gostei de nada que vi, perdi alguns centímetros do que ganhei, não por estar parado, mas acho que pela dieta que desceu pra cacildes! Então, tipo que estou levando como uma obrigação ir malhar, mas o desânimo total é de vir aqui no fórum ler e postar :( Já treinei umas 3x e ainda não postei, to com preguiça :(

Abraços a todos.

Link para o comentário

Gravar nem rola, primeiro que to sem meu cel, fiz uma merda de mexer no sistema , e não está nem com 1 semana que havia comprado ele, agora ele está na assistência técnica, e outra que sei lá, meio estranho gravar, mas se recuperar meu cel eu tento gravar algm dia.

Abraços.

Aí é foda né mano,mas tenta gravar sim rapa,ai vc terá um alivio sobre a sua execução concerteza treinará melhor sabendo se esta fazendo certo ou errado,tenta esconder o cel atras da garrafa,fiz isso uma vez quando gravei :ph34r_anim:

====

Galera ânimo pra malhar até que to voltando a ter, me olhei no espelho 2 semanas atrás e não gostei de nada que vi, perdi alguns centímetros do que ganhei, não por estar parado, mas acho que pela dieta que desceu pra cacildes! Então, tipo que estou levando como uma obrigação ir malhar, mas o desânimo total é de vir aqui no fórum ler e postar :( Já treinei umas 3x e ainda não postei, to com preguiça :(

Abraços a todos.

[2]

Mas to voltando a recuperar o animo pra postar,foda manolo forum deu uma caida drastica,mt gente saiu,abandonou diario,tb nem to acompanhando muito os diarios mais,na vdd tento sempre dar uma lida mas sempre em off.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Aí é foda né mano,mas tenta gravar sim rapa,ai vc terá um alivio sobre a sua execução concerteza treinará melhor sabendo se esta fazendo certo ou errado,tenta esconder o cel atras da garrafa,fiz isso uma vez quando gravei :ph34r_anim:

[2]

Mas to voltando a recuperar o animo pra postar,foda manolo forum deu uma caida drastica,mt gente saiu,abandonou diario,tb nem to acompanhando muito os diarios mais,na vdd tento sempre dar uma lida mas sempre em off.

Foda mesmo, ainda continuo sem ânimo para vir ao fórum, também percebi que mt manolo do SL 5x5 vazou tbm.

Vou postar aqui alguns pesos que fiz ultimamente, to pensando em adaptar o SL 5x5 com um upper/lower, dar uma ajudinha pra bíceps e tríceps que ficam um pouco escondido no SL.

=====

Treino B
15 20 26
5 6 7
10 12 15
Treino A
12 20 27
7 10 14
7 10 14
Treino B
12 20 28
5 6 8
15 18 20
Treino A - 20/03
15 20 29
15 15 15
10 12 15
Treino B - 22/03
20 25 30
6 8 9
15 18 22
BW + 10kg (5-5)
Treino A - 26/03
20 25 31
16 16 16
10 12 16
BW + 8kg
Treino B - 28/03
20 25 32
6 8 10
16 18 23
BW + 12kg (6-6)
Treino A - 01/04
25 28 33
12 15 17
12 15 17
BW + 9kg
Treino B - 05/04
25 30 34
7 9 11
20 22 26
BW + 14kg (7-7)
Treino A - 08/04
25 30 35
12 15 18
12 15 18
BW + 10kg
Treino B - 10/04
25 30 35
8 10 12
24 26 28
BW + 15kg (7-8)
Treino A - 12/04
25 30 35
12 15 19
12 15 19
BW + 11kg
Link para o comentário

Foda mesmo, ainda continuo sem ânimo para vir ao fórum, também percebi que mt manolo do SL 5x5 vazou tbm.

Vou postar aqui alguns pesos que fiz ultimamente, to pensando em adaptar o SL 5x5 com um upper/lower, dar uma ajudinha pra bíceps e tríceps que ficam um pouco escondido no SL.

=====

Treino B
15 20 26
5 6 7
10 12 15
Treino A
12 20 27
7 10 14
7 10 14
Treino B
12 20 28
5 6 8
15 18 20
Treino A - 20/03
15 20 29
15 15 15
10 12 15
Treino B - 22/03
20 25 30
6 8 9
15 18 22
BW + 10kg (5-5)
Treino A - 26/03
20 25 31
16 16 16
10 12 16
BW + 8kg
Treino B - 28/03
20 25 32
6 8 10
16 18 23
BW + 12kg (6-6)
Treino A - 01/04
25 28 33
12 15 17
12 15 17
BW + 9kg
Treino B - 05/04
25 30 34
7 9 11
20 22 26
BW + 14kg (7-7)
Treino A - 08/04
25 30 35
12 15 18
12 15 18
BW + 10kg
Treino B - 10/04
25 30 35
8 10 12
24 26 28
BW + 15kg (7-8)
Treino A - 12/04
25 30 35
12 15 19
12 15 19
BW + 11kg

Que porra é essa mano? uahsUAHUAHUAH

Numero hexadecimal?lol :ph34r_anim:

o que importa pra mim é que com esse treino eu mudei meus pensamentos,adquiri conhecimento,agora vou esperar a poeira abaixar um pouco aqui pra eu conseguir dar a frequencia necessaria no treino.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Tava sumido eim mano

Ainda estou, cansei de vir ao fórum, mas to treinando.

Que porra é essa mano? uahsUAHUAHUAH

Numero hexadecimal?lol :ph34r_anim:

o que importa pra mim é que com esse treino eu mudei meus pensamentos,adquiri conhecimento,agora vou esperar a poeira abaixar um pouco aqui pra eu conseguir dar a frequencia necessaria no treino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são os pesos, meio complicado, preguiça de vir ao fórum.

Galera to ainda no SL 5x5 mas os pesos estão + -, no agachamento eu estagnei aos 38 kg cada lado, mas ultimamente estou fazendo com no máximo 35 ou 34 kg cada lado, esse exercício está sendo o meu maior tormento. No terra irei catar 40 kg cada lado próx treino. Falhei no militar aos 16 kg cada lado e no supino aos 24 kg cada lado, e tbm no curvada aos 24 kg cada lado. Falei com um personal lá da academia (ele tem cara de que manja um pouco, parece que fez facul) pedi pra ele montar um treino upper/lower para mim, embora ele não conhecesse o treino com esse nome, mas ele vai ver, pedi só com barra e pesos livres, vou ver no que vai dar. Quero de quebra tbm montar um, é que não sou bom nessas coisas, alguém tem algm dica?

---

Ah, e eskeci de citar, nos auxilares estou catando bem.

To fazendo barra fixa (chin-ups) com 10 kg cada perna (total 20 kg) e nas flexões de braços com 16 kg nas costas.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Fala galera passei para um outro treino que catei e dei uma pequena adaptada. Mas, o que quero mesmo falar aqui é como está sendo depois do SL 5x5. Pasmem! É horrível! Antes não imaginava catando 40 kg cada lado no Terra, 38 kg cada lado no agachamento, 16 kg cada lado no militar e, nem se quer, 20 kg no barra fixa. Agora não imaginava pegar tão pouco nesses mesmo treinos em que questão de 1 semana atrás eu estava catando ogramente um dos maiores pesos da academia (juraaa!! kkk). É sério, nossa, não imaginava o tamanho desânimo que é pegar apenas 26 kg no agachamento como peso de treino, e ainda ficar ofegante, 26 kg cada lado não era nem meu peso de aquecimento, pois eu aquecia com 30 kg cada lado. Sábado passado fiz o Terra com 28 kg cada lado e senti a maior dor do mundo na lombar, dor essa que nem se quer havia sentido com 35 kg de terra cada lado. Claro, não vou mentir que não sentia dor no SL 5x5, pois eu sentia, e certas vezes chegava até só treinar 2x na semana, mas deixar o SL 5x5 está sendo uma horrenda experiência. Enfim, pensando cá comigo em voltar ao SL 5x5, adicionando alguns isos ou mesmo partir pra um Reg Park. Valeu, galera, sei que ninguém vai acompanhar esse relato mesmo, td mundo sumiu, até eu auhuhsauhsa. Fuiz!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...