Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Publicidade

Quando estava fazendo a dona da academia chegou falando asneiras, de que causa artrose, que é primitivo, que só era feito quando não havia máquinas, que... ahhh pra puta que p@...!!!

É só o pau que rola mano. Liga não, vira pra ela e diz assim "EU TO PAGAAAAANOOOOO " e volta a fazer seu treino HEUIHEUIHEUIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primitivo eh o pensamento dessa anta... HEUheuhE!!

Que bom que voltou meu velho, deload é bom pra melhorar em mta coisa... seja em dores, psicologico, platos ou o que for.

Abraçooo

kkkkkkkkkkkkkk, deload é bom msm, ja estou cheio de vontade, aliás a vontade msm de ir treinar é pq me olho um pouco e me sinto meio que sem muita massa kkkkkk, sei la, mas deve ser pq perdi 4 kg na correria do trabalho, to tentando tbm voltar a uma dieta mais hiper, embora que nao tão limpa.

Abraços

ae Weber, tamo junto nesse 5x5, como tá a dificuldade dos exercicios pra vc até agora?

Cara, antes de parar estava sendo um tormento o agachamento, mas acho que era só ele mesmo, e o militar.

Abraços.

Marretinha, ocê vortooo!! rsrs...

Minha lombar também anda me matando, é foda isso.

Bom retorno cumpadi!!

Abraços,

Tião.

A lombar é a que te deixa quebradasso mesmo, mas tamo ae :)

Abraços.

É só o pau que rola mano. Liga não, vira pra ela e diz assim "EU TO PAGAAAAANOOOOO " e volta a fazer seu treino HEUIHEUIHEUIE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, né?! Nem dá pra argumentar com um ser desses,..

Boa weber, nada melhor que um tempinho de descanso pra por tudo no lugar.

Fala pra dona da sua academia que primitivo é o pensamento dela. Quando você estiver com 60kg cada lado no agacho ela vai ver o que é bom ehehehehe

kkkkkkkkkkkkkk mas ela só falou das flexões mesmo.

Link para o comentário

que mulher otária cara, é foda essas coisas mano, ignora quando você vê que não é uma critica construtiva e com fundamento nem da moral.

Que legal supino 25kg lado, nunca cheguei nessa marca hehe, no proximo treino vou para 20kg lado, meu record nos treinos abcdfgkplçar da vida o máximo que consegui foi 21kg lado.

Abraços irmão.

Link para o comentário

Tenso cara, mas você tem que seguir em frente com seu modo de pensar.

Tenta conversar com ela(mas só quando ela vier te encher), caso não dê certo, apenas a ignore.

abs

Nem, aquela veia sabe é de bosta nenhuma, ignorei e vou ignorar mesmo, to nem ai. É que esse povo n tem o que fazer e vem falar merda msm.

Abraços.

que mulher otária cara, é foda essas coisas mano, ignora quando você vê que não é uma critica construtiva e com fundamento nem da moral.

Que legal supino 25kg lado, nunca cheguei nessa marca hehe, no proximo treino vou para 20kg lado, meu record nos treinos abcdfgkplçar da vida o máximo que consegui foi 21kg lado.

Abraços irmão.

25 kg onde? uhasuhasuhauhs é 13 kg cada lado cara, o máximo que cheguei foi 22 kg.

-----------------

Bom galera, to sumidao ainda neh?! Disse que ia voltar mais, mas não consigo, nem dá vontade de entrar no fórum :( Já tive 2 treinos vou tentar regularizar aqui.

#36 - Treino B (Semana 13) - 13/03/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 26 kg----26 kg (52kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Nada a acrescentar.

-Desenvolvimento Militar: 7 kg----7 kg (14kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Quando pensei que no auge do SL 5x5 eu estava pegando 1 anilha de 15 kg de cada lado...

-Levantamento Terra: 15 kg----15 kg (30kg)

5/5/5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Não sei como fiz os cálculos e vi que estava pegando quase a metade do que pego no agachamento, sendo que o correto é apenas 2 kg a menos do agachamento, aumentei até 20 kg de cada lado, mesmo assim não está como estava antes, mas vou seguir assim mesmo.

-Chin-ups: BW + 6 kg (caneleira de 3 kg em cada perna)

3x6

========================

#37 - Treino A (Semana 13) - 15/03/13

-Agachamento: 27 kg----27 kg (56kg)

1x5 15 kg

1x5 20 kg

5x5 100%

5/5/5/5/5

Nada.

-Supino: 14 kg----14 kg (28kg)

1x5 7 kg

1x5 10 kg

5x5 100%

5/5/5/5/5

Nada.

-Remada curvada: 14 kg----14 kg (28kg)

1x5 7 kg

1x5 10 kg

5x5 100%

5/5/5/5/5

Nada.

-Push-up (Flexões): BW + 6 kg

3x 8/8/8

Nada.

======================================

#38 - Treino B (Semana 13) - 18/03/13

-Agachamento: 28 kg----28 kg (56kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Nada a acrescentar.

-Desenvolvimento Militar: 8 kg----8 kg (16kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Quando pensei que no auge do SL 5x5 eu estava pegando 1 anilha de 15 kg de cada lado...

-Levantamento Terra: 20 kg----20 kg (40kg)

5/5/5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Não sei como fiz os cálculos e vi que estava pegando quase a metade do que pego no agachamento, sendo que o correto é apenas 2 kg a menos do agachamento, aumentei até 20 kg de cada lado, mesmo assim não está como estava antes, mas vou seguir assim mesmo.

-Chin-ups: BW + 8 kg (caneleira de 4 kg em cada perna)

3x6

Nem sei como estou com 4 kg de cada lado, sinceramente caiu na minha cabeça, coloquei e fiz.

Link para o comentário

Webão vc tem condições de gravar o seu treino?

To quase fazendo que nem vc e levando uma toalinha pra academia ,eu que vou a tarde mano calor dos infernos to suando que nem um porco,ja vi que tem um coroa que leva tb,mas o cara tb é grande e só vai com aqueles shortinhos do sardinha curtos,quando eu tiver mais hardicori eu levo a minha tb :laughingsmiley:

abçs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...