Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Sério mesmo que está aumentando quatro quilos por treino, no agachamento? Logo logo bate os cem então.

Será que não foi por isso o motivo é querer a cama?

Não Tião, aumento 2 kg por treino no agachamento.

Tá fortão auhauhau :laughingsmiley: Rosca direta, que método estás a utilizar?

To nada uashahuss. To usando o convencional msm, o q todo mundo usa.

======================

Galera, estou pensando em encerrar meu SL 5x5 hoje! Vou ver se parto para um upper/lower. Ultimamente estou meio sem vontade de treinar o SL 5x5, sei lá, acho que abusei desse treino, ou abusei de treinar mesmo, sem falar na dor da lombar que ainda persiste. Daqui a pouco vou para o último treino, e quem sabe irei dar alguns dias de descanso para minha lombar e voltar com um upper/lower, no estilo do SL 5x5 mesmo. Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#32 - Treino B (Semana 12) - 18/02/13

-Agachamento: 36 kg----36 kg (72kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Foi mais tranquilo e nada de dor na lombar como os últimos treinos.

#33 - Treino A (Semana 12) - 21/02/13

-Agachamento: 38 kg----38 kg (76kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Sério mesmo que está aumentando quatro quilos por treino, no agachamento? Logo logo bate os cem então.

Será que não foi por isso o motivo é querer a cama?

Não Tião, aumento 2 kg por treino no agachamento.

Vc não percebeu então,mas vc aumentou 4kg nesse treino cabeçudo..

Gosto tb dum ab2x estilo craw :P

Link para o comentário

Foi exatamente isso que eu tinha reparado, ou ele errou no peso físico, ou no digitado... rsrsrs

Pô marretinha, vi que vai abandonar o SL 5x5, poderia postar pra galera aí, o que achou do treino como um todo, evoluções, desafios, contusões... Sei lá, só uma ideia.

Abraços do Tião.

Link para o comentário

É isso aí Weber, vi que está bons progressos.

Semana que vem estou mudando de academia e aí vou iniciar o 5x5, porque na minha não tem a menor possibilidade de fazer agachamento livre.

Vou acompanhar aqui, pra podermos trocar umas ideias depois.

Abraço!

Link para o comentário

Weber, estava vendo as suas fotos, teve uma evolução mt boa cara, seu shape ta ficando mt show, parabéns msm cara. Então gosto do Upper/Lower? hehe, tbm vou fazer ele no final do SL.

Abraços e bons treinos parceiro.

Valeu cara, tive mesmo uma boa evolução com o SL 5x5. Dei uma bizoiada no upper/lower e é bem parecido com o SL 5x5, não sei se consigo viver sem fazer agachamento, terra, militar e remada curvada asuuhsuhas

Abraços.

Parabéns pelos resultados, cara!

A primeira foto, com a cara do Arnold, sentado em frente ao PC mostra um esquema magro tenso!

Tá quase "lean" agora, hehehe!

ahusauhsuhasuhas é vdd, eu era magroooooooo, c nem imagina.

Valeu, abraços.

Putsssssssssssss, nem tinha percebido velho, por isso q quase morri sauhauhshuashausuha.

Com o 5x5 vc percebeu que sou corpo cresceu por igual? E sobre o aquecimento vc faz duas series extras totalizando 7 series ou eu entendi errado? Bons ganhos e as cargas tao bem legais, principalmente no agacho

Cresceu sim cara, evolução foi geral viu?! Exatamente, faço 2 de aquecimento, 1 com 40% e outra com 70% do peso de treino + as 5x5.

Valeu, abraços.

Foi exatamente isso que eu tinha reparado, ou ele errou no peso físico, ou no digitado... rsrsrs

Pô marretinha, vi que vai abandonar o SL 5x5, poderia postar pra galera aí, o que achou do treino como um todo, evoluções, desafios, contusões... Sei lá, só uma ideia.

Abraços do Tião.

ashuauhsuhasuhasuh foda msm ein?! Nem havia percebido, vou verificar aki no arquivo que deixo salvo se realmente pulei os pesos msm. Vou postar um resuminho até agr.

Abraços.

WebeR e me diz uma coisa, na sua academia tem gaiola? como é o esquema lá do agacho?

bjs

Tem gaiola não, só tem um suporte mesmo. Ultimamente venho tendo mt medo de falhar, tá pesado pra caramba, viu?!

Bjs

É isso aí Weber, vi que está bons progressos.

Semana que vem estou mudando de academia e aí vou iniciar o 5x5, porque na minha não tem a menor possibilidade de fazer agachamento livre.

Vou acompanhar aqui, pra podermos trocar umas ideias depois.

Abraço!

Opa, beleza cara, bem vindo ao crube (clube)!

Pode acompanhar ai, qlqr coisa deixa duvida q respondo, ou qlqr membro do nosso crube!

Abraços.

cara, dando uma força aqui, vi vc falando das dores no ombro quando coloca a barra pra agachar, comigo ta a mesma coisa, doi demais, to pensando em um deload ja.

É cara, to sentindo uma dor mesmo no ombro qnd vou por a barra no suporte, forço mt com o ombro esquerdo, venho tendo algms dificuldades no militar por causa disso.

Abraços,.

================

Pow galera, ultimamente estou um pouco com desanimo para treinar, sei lá, não sei se é o SL 5x5 ou se é a academia mesmo. Fiz um último treino ai no sábado, não peguei o peso correto do agachamento, pois estava muito pesado, tava com dor na lombar e o agachamento se tornou o meu tormento ultimamente. Fiz 15,20,25,30,35 kg cada lado no agachamento, já o resto foi normal. 16 kg cada lado no militar e 37 kg cada lado no terra. Vou ver se monto um treino upper/lower do estilo do SL 5x5 pra mim, ou se faço um breve deload nas cargas, dou um descanso pra lombar e continuo no SL 5x5, ainda estou a pensar.

Em relação a evolução, tive bastante evolução com o SL 5x5, principalmente pernas, ombros, costas e peito.

-Peito:

Nunca crescia peito em mim quando malhava em máquinas, depois do SL 5x5 peito aumentou de uma forma que até eu mesmo me admirei. Flexões foram bastantes importantes para mim.

-Pernas:

Estão bem bonitas, definidas, tenho um certo orgulho ao ver aquela marcação. Tinha 54 cm de coxa, e agora tenho 58 cm, parece.

-Abdômen:

Vou dizer uma coisa, já tinha o abdômen definido quando malhava em máquinas, pois eu fazia 3x50 todos os dias, depois que parei ele sumiu, agora que voltei com o SL 5x5 o abdômen voltou legal, também faço 3x30 para o concurso, mas acho que só isso não foi responsável pelo que ficou, e sim o SL 5x5.

-Ombro:

Evolução mt boa também, estão bem proporcionais com o bíceps e o resto do corpo.

-Costas:

Tive uma boa definição com as costas.

-Bíceps e tríceps:

Esses aqui não cresceram em cm não, porém ficaram bem legais, bem marcados e proporcional.

-Força:

Sensacional, você sente a diferença do ganho de força, sabe aqueles garrafões de 20L? Não conseguia levantar ele com uma só mão, hoje é fichinha pra mim, levanto sem problemas e esforço algum. O ganho de força é bem constante a cada treino, por exemplo no militar, você faz com 10 kg de cada lado quase se cagando, no outro treino faz com 11 kg de cada lado suave, sem grandes esforços, ai no próximo com 12 kg de cada lado já dificulta mais, já com 13 kg é suave tbm, em quase todos os treinos é isso, agachamento então... nem se fala, é bem perceptível.

Enfim, o SL 5x5 realmente, para mim, deu uma boa evolução, e digo, não me arrependi em nenhum momento ter adotado esse treino, ele é sensacional, no começo pode parecer que não vai dar resultados, mas dá sim! O mais sensacional é erguer um peso bastante, considerável, alto, muito mais do que muitos fortões e frangos da academia, essa é a melhor parte, você erguer mais do que seu peso nas costas e todo mundo olhar, é muito bom, realmente! Enfim, recomendo a todos iniciantes! Se você ergue um peso bastante grande, você vai ter hipertrofia sim! A hipertrofia do SL 5x5, vai começar a partir de agora, por isso tbm não queria deixar o SL 5x5, ainda vou pensar. Vou ficar essa semana sem academia, ou um pouco mais, até me recuperar da lombar.

Abraços a todos, vou ver se posto mais aqui, é que ultimamente estou sem tempo e ânimo.

Edit: Ai galera, em algns momentos o que digitei pode estar um pouco sem nexo, meio que sem coerência e embaralhado as palavras, é q to meio com sono e sem saco para estar digitando sauhhuashuasuahs. fuiz!

Editado por WebeR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...