Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

ta demorando quanto tempo seus treinos mano?

tambem me desiquilibrei na segunda serie do agachamento hoje, que susto que levei viu, uhehuehueuheuhe

Cerca de 1:30 min. Nossa o cara se cansa mais do susto que leva, do que do treino asuhashasuh

Não é que só tenha mulher, mas em todos os horários que eu já fui tinham pelo menos algumas.

Sei comé. Hoje tinha 2 gatinhas cara, pqp, quase q me desconcentro do treino asuhashuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara, você colocou treino #29, já ia falar: "kct mano, parabéns, você tomou uma boa atitude, agora tá fazendo Sheiko", mas li mais um pouco e vi que era aquele treino...

__

Você não comentou muito, então não posso avaliar para valer, boa evolução...

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Nossa cara, você colocou treino #29, já ia falar: "kct mano, parabéns, você tomou uma boa atitude, agora tá fazendo Sheiko", mas li mais um pouco e vi que era aquele treino...

__

Você não comentou muito, então não posso avaliar para valer, boa evolução...

abs

kkkkkkkkkkkkkkk tá loko, fazer 29 treinos diferentes, isso neh pra mim n.

Não comentei mt pq está td tranquilo ja.

Valeu, abraços.

Link para o comentário

#30 - Treino B (Semana 11) - 14/02/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

O treino de hoje foi horrível, estava com bastante sono e meu psicológico querendo falhar, fiz o máximo para continuar. Depois andei feito um condenado pelo centro atrás de comprar um adptador wifi, pois estou sem net, me mudei para o ap do lado e o cabo da net não está mais funcionando.

-Agachamento: 35 kg----35 kg (70kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Foi difícil, bem difícil, creio que tenha sido pelo fato de ter ficado sem treinar quase 1 semana, pois só fui na sexta antes do carnaval, ai (essa prikita de carnaval) academia fecha e só abre na quarta de tarde, como fui pro trabalho, só pude ir hoje. Em algumas vezes desci um pouco com velocidade acima do normal, até causou uma dor na lombar, mas já está tranquilo.

-Desenvolvimento Militar: 15 kg----15 kg (30kg)

5/4/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Era para eu ter repetido o peso de 14 kg cada lado, porém tanto tempo sem treinar, nem me lembrei, e o pc não quis ligar para eu olhar, acabei colocando os 15 kg cada lado, e tive umas dificuldades para erguer, aliás fiz só 3 séries pois, 1º eu estava apressado para ir lá no centro e 2º estava meio indisposto.

-Levantamento Terra: 33 kg----33 kg (66kg)

5/5/5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Confesso que coloquei os pesos na barra e disse: "Não vou conseguir!", tive uma uma certa dificuldade para erguer a 1º repetição mas o resto foi indo, acho que deu tudo certo, está bem pesado mesmo, não pude evitar de fazer bastante barulho. Aqui eu já estava sem condições para continuar no treino, tanto pela indisposição, tanto pelo horário, creio que a indisposição tenha sido de acordar 5:40h (coisa que já não estou mais acostumado) e ir malhar.

-Chin-ups: BW

Não fiz.

-Rosca direta: 5 kg----5 kg (10kg)

Não fiz.

Link para o comentário

Ao marretinha, bão?

Experimentando do veneno de acordar cedo pra malhar também?! Hahahaha

Sofro do mesmo mal, e confesso que tem dia que é complicado. Entendo o desanimo.

Mas borá lá, estamos aqui acompanhando, na expectativa dos aumentos de carga. Sabemos que está pesado, mas a estrada ainda é longa demais procê.

Abraços do Tião.

Link para o comentário

Ao marretinha, bão?

Experimentando do veneno de acordar cedo pra malhar também?! Hahahaha

Sofro do mesmo mal, e confesso que tem dia que é complicado. Entendo o desanimo.

Mas borá lá, estamos aqui acompanhando, na expectativa dos aumentos de carga. Sabemos que está pesado, mas a estrada ainda é longa demais procê.

Abraços do Tião.

asuhasuhahsuahsuhas é horrível cara!! Vamos lá né, a estrada tá longa msm, valeu peão, dps vou ler seu diário completo viu?! É que to sem tempo msm.

Abraços.

Vida de peão não é fácil. Tomara que te chamem pra pm logo.

Acordar tão cedo é fod... ainda mais depois desse feriado.

Vamos logo voltar ao ritmo normal de treinos.

Abraços

Pior foi ir trabalhar todos os dias do carnaval, mas na verdade a turma que entrou cmg tá sem o acesso ao sistema, e ai que fode, pois a gente vai só pra ficar sentado o dia todo, a gente ainda não está atendendo. Da PM eu acho que não vai dar não, a galera fala que vão chamar remanescentes das outras turmas, daí creio que não tenho chance nesse concurso nao, vou esperar para o próximo mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

ridiculo pow esse carnaval

to tendo q rushar os 3 dias da semana seguidamente pra n foder o eskema

e ainda fizeram um bocetao de reforma q tiraram os espelhos da frente da gaiola, quase me fodi no front squat ja q fikei mei cego, o peso bateu nas barras de seguranca da gaiola, quase capotei

RIDIIIIIIIICULO POW

Link para o comentário

Otimo treino, cargas do agacho e militar estao boas :D

Terra eu consigo pegar mais peso que no agacho, devo ter as costa mais fortes que a perna hehehe....

Abraçooo

Esse militar é q ta fodendo :(

Já q comecei com 5 kg cada lado em tds, eu sempre vou pegar 2 kg a mais no agacho do q no terra, mas é isso msm.

Valeu, abraços.

ridiculo pow esse carnaval

to tendo q rushar os 3 dias da semana seguidamente pra n foder o eskema

e ainda fizeram um bocetao de reforma q tiraram os espelhos da frente da gaiola, quase me fodi no front squat ja q fikei mei cego, o peso bateu nas barras de seguranca da gaiola, quase capotei

RIDIIIIIIIICULO POW

kkkkkkkkkkk puts vei, ai é tenso. Ridiculo msm essa prikita de carnaval, tomate cru!

Abraços.

----------------------------------

Fala galera, to meio sumido do diário de vcs e até do meu, vou tentar mais pra frente voltar ao normal ein?!

-----------------------------------

#31 - Treino A (Semana 11) - 16/02/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 36 kg----36 kg (72kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Foi um pouco melhor do que o treino passado, confesso que esse agachamento está me quebrando, chega dá dó de fazer 5x5, quando tiro a barra do hack eu sinto logo a lombar, ficar atento aqui para que não ocorra nada além do normal.

-Supino: 21 kg----21 kg (42kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Senti um pouquinho de dificuldades na hora de erguer a barra, o braço esquerdo parece que tem menos força do que o direito, mas quero ver no próximo treino se vai ser normal ou vou ter dificuldades.

-Remada curvada: 21 kg----21 kg (42kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Estava com dor na lombar, mas fazer o que?! Fiz e foi até tranquilo.

-Push-up (Flexões): BW + 8 kg

3x 8/8/8

Só ta foda de manter o peso nas costas, eles ficam caindo, mas vou ver se levo uma cordinha e amarro sahuauhshuas. Aqui eu faço punho serrado, é mt show quando termino e vejo o punho todo vermelho uhashaushuas.

---

Bom galera, eu espero que essa dor na lombar seja normal, mas se ela persistir por mais algum tempo eu vou me preocupar, vamos ver ai né?! Vou esperar por mais 1 semana de treino, lembrando que devido a (essas prikitas de feriados) ainda restam +3 treinos para completar de fato as 12 semanas.

Editado por WebeR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...