Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Recorde no supino weber? Parabéns :hair:

Abraço e bons ganhos.

É isso ai, vamos q vamos! Valeu.

Abraços.

Nu cara, tá bem forte! Meninos do fórum como sempre arrasando nas pernas! Os braços tb tão show e o abdomen tb! Meus parabens!!

kkkkkk obg, n perde a oportunidade de ver fotos ein?! ahusuhashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hei man, Parabéns pelo recorde, suas cargas estão ótimas, bela progressão.

Espero logo chegar nesse tanto aí.

Vou dormir que amanhã é cinco e meia, dia de treino.

Abraços e bons treinos.

Ah, quanto ao marretinha, aqui na rica chamamos um caboclo que é baixo e forte de marretinha. Belo shape Weber.

Link para o comentário

Hei man, Parabéns pelo recorde, suas cargas estão ótimas, bela progressão.

Espero logo chegar nesse tanto aí.

Vou dormir que amanhã é cinco e meia, dia de treino.

Abraços e bons treinos.

Ah, quanto ao marretinha, aqui na rica chamamos um caboclo que é baixo e forte de marretinha. Belo shape Weber.

Valeu cara!! Esse mês vou treinar de manhã, mas é mt ruim cara, massa é ir de tarde que tem as gatinhas pra gente jogar uns olhares kkkkkkkk

Esse de marretinha n vejo ql a semelhança kkkkkkk Marreta só tem a cabeça maior e mais pesada.

Abraços.

fala Weber, to de volta ogro, seu shape ta legal, vamo que vamo

abraços!

Demorou em ogro?! Valeu cara, vamos q vamos, e n se esqueça, pois vc deve suas fotos tbm :)

Abraços.

Link para o comentário

Fala meu velho... shape da ficando legal heim, pernocas definindo, abs aparecendo e braço marcando! show

Abraçoo

Valeu cara :)

Abraços.

-------------------------

#28 - Treino B (Semana 10) - 06/02/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

Fala galera, esse mês de fev to indo treinar de manhã, pois meu turno no trabalho é de tarde, de 14h às 20:20h. Eu achando que iria encontrar só vei nesse horário, que nada, tinha uma mina linda, acho que tem uns 19~20 anos, e também tinha umas mulheres de cerca de 25 anos, e até umas coroas gostosona, gostei do horário hehehe.

-Agachamento: 33 kg----33 kg (66kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Foi mais ou menos, acho que foi tranquilo, mas já nas últimas séries eu senti um pouco da lombar, e o engraçado que uma mulher tava do meu lado perguntou: "Por que tu não usa aquele cinto?", ai fiquei pensando se eu estava arredondando a lombar, até pensei em pedir para ela ver, mas acho que ela não iria saber, no mais, fiz as minhas últimas reps., mas realmente já penso em comprar uma protetora de lombar mesmo, embora não esteja tão pesado. Vocês sabem em média o preço e o nome certo? Pois pesquisei no ML e não achei.

-Desenvolvimento Militar: 14 kg----14 kg (28kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Como havia dito, eu repeti o peso, foi pesado pra caramba, logo na primeira série e na primeira repetição o meu braço direito subiu primeiro que o esquerdo, mas depois fui ajustando e tudo deu certo, eu sofri viu?! Mas acho que vou progredir no próximo treino sim! Vamos ver o que vai dar.

-Levantamento Terra: 31 kg----31 kg (62kg)

5/5/5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Nossa, esse pesou pra caralho, ele pesa mesmo é quando você vai tirar do chão, depois que tira aguento as 5, não tão de boa, mas aguento. Esse fez muito barulho, estava muito pesado, ai o instrutor passou por trás e disse: "Precisa bater vei?", ai eu falei "Tá pesado, né?!", mas tá sussa, ele não reclamou de reclamar não, só retrucou tipo dizendo que não era necessário soltar o peso, só respondi porque o cara é bem legal, parece que tem bastante conhecimento nessa área.

-Chin-ups: BW

3x 12/12/12

Completei as 12 com um descanso de 5 minutos entre as séries, porém a última série fiz as 12 já não subindo, mas fiz. Próximo treino colocar peso e fazer 3x5?

-Rosca direta: 5 kg----5 kg (10kg)

10/10/10

Enfim, minha lombar saiu chorando, e to sentindo muito ela, mas estou atento para ver se é algo normal do treino ou não.

Link para o comentário

Mulher de manhã? Ooonde? Me fala por favor. Onde eu treino é só de 90 anos pra cima. Kkkkkk

Falei isso ontem no meu diário. Não existe a possibilidade de mulher bonita treinar naquela academia. Rsrs

Ah, e minha lobar também, vira e mexe me da uns sustos, mas estou fazendo uns MOBs, vamos ver se resolverão. Principalmente para isquiotibiais e quadris.

Link para o comentário

Eai weber pode ser quea sua lombar seja o musculo mais fraco assim como a minha tb é,o ideal era fazer umas assistencias pra fortalecer ela,se tiver como faça hiperextensões.

As cargas tão subindo,fdpa me passou kkkk.

Nas chin-ups se as ultimas não forem tão trágicas assim,com vc indo além da falha e tentando fazer apenas para completar o número de rep eu fazia/ja fiz isso pode colocar peso sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...