Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

show de bola, isso ae, so nao esquece novamente que o terra é 1x5 ein, e ele é mt tesao mesmo, quando tiver pesado vc vai se apaixonar por ele.

o certo seria começar com as chin ups ne, mas como vc quer o concurso manda bala nos pull ups, pull ups a pegada é essa né?

pull-ups.jpg

vamo que vamo evoluir :D

abraços brother, bons ganhos!

Publicidade

Postado (editado)

Se a pegada é curta, é chin-ups eu acho

o que as diferencia e a distancia das pegadas e não a forma com que pega.

Não tem problema nenhum, só é mais dificil, com a pegada comum da chin-ups acho que você completaria as 12 reps.

Beleza então.

Treino vai ficar melhor a cada dia, parceiro! Cada treino vc estará evoluindo e isso nos motiva demais. Sem dúvida, o OHP é insano! O peso inicial está bom. Continue a progressão que terá grandes resultados. A dieta é mais importante do que os suplementos. Siga sempre uma dieta hipeorcalórica para lhe dar o suporte para quando as cargas estiverem lá em cima! Se já possui o Whey e o Malto continue usando, não lhe fará mal, mas ao acabar, sugiro que invista mais em comida sólida, deixando whey para horas em que sejam difíceis de se alimentar (tipo faculdade, trabalho, etc). Gde ab e vamos em frente!

***** A diferença entre Chin-ups e Pull-ups é justamente a pegada.

No Chin-up vc consegue ver os dedos das mãos.

No Pull-up os dedos ficam do outro lado da barra (vc não consegue vê-los).

A distância da pegada influência um pouco na dificuldade, quanto mais aberta mais difícil!

Gde ab.

Sim, vou melhorar minha dieta, agora vai vim R$1000 para ser comprado em alimentos no ticket haushuas, vou comprar o supermercado todinho, depois vou ver se compro whey e malto para tomar.

show de bola, isso ae, so nao esquece novamente que o terra é 1x5 ein, e ele é mt tesao mesmo, quando tiver pesado vc vai se apaixonar por ele.

o certo seria começar com as chin ups ne, mas como vc quer o concurso manda bala nos pull ups, pull ups a pegada é essa né?

pull-ups.jpg

vamo que vamo evoluir :D

abraços brother, bons ganhos!

É essa mesmo, só que faço mais fechada por causa do concurso, mas depois eu faço como manda o protocolo. Vou tentar me lembrar que o Terra é 1x só uhasuhashuasd

Editado por WebeR
Postado

É essa mesmo, só que faço mais fechada por causa do concurso, mas depois eu faço como manda o protocolo. Vou tentar me lembrar que o Terra é 1x só uhasuhashuasd

Segunda vez que fiz o terra 5x5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No início acho que é até perdoavel, já que as cargas não são elevadas. Mas depois acho que não seria boa ideia rsrs

Postado

Eu já fico nervoso nas séries de aquecimento no terra

imagine se fizesse 5x5.

quando eu acabo as míseras 5 reps, sento em algum lugar e demoro um tempão me recuperando

pra depois guardar as anilhas e a barra

não vejo como alguem pode ser capaz de fazer 5x5 shhsuhsuahshushuhas

Postado (editado)

aheuaheuaheua pois é cara, acho que é porque ainda não comecei a sofrer com o terra, por isso acabo esquecendo de fazer só 1x5. :P

a partir da proxima semana vou fazer séries de aquecimento, percebi que ontem quando fiz o agachamento sem aquecer, ficou bem esquisito... não senti muita coisa.

na semana passada fiz 1x10 só com a barra e achei bem mais proveitoso.

abraço.

----

edit: weber, cara, tu és de onde pra gostar tanto de cuscuz?

Editado por mariows2
Postado

Segunda vez que fiz o terra 5x5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No início acho que é até perdoavel, já que as cargas não são elevadas. Mas depois acho que não seria boa ideia rsrs

uhasuhasuhasuha é verdade, qnd o bagulho ferver o negocio vai ficar louco.

Eu já fico nervoso nas séries de aquecimento no terra

imagine se fizesse 5x5.

quando eu acabo as míseras 5 reps, sento em algum lugar e demoro um tempão me recuperando

pra depois guardar as anilhas e a barra

não vejo como alguem pode ser capaz de fazer 5x5 shhsuhsuahshushuhas

asuhasauh é pq ta maneiro ainda, mas é assim msm, muda de treino a gente esquece.

aheuaheuaheua pois é cara, acho que é porque ainda não comecei a sofrer com o terra, por isso acabo esquecendo de fazer só 1x5. :P

a partir da proxima semana vou fazer séries de aquecimento, percebi que ontem quando fiz o agachamento sem aquecer, ficou bem esquisito... não senti muita coisa.

na semana passada fiz 1x10 só com a barra e achei bem mais proveitoso.

abraço.

----

edit: weber, cara, tu és de onde pra gostar tanto de cuscuz?

asuhsahuuahs eu sou de Fortaleza, não é bem q eu goste tanto de cuscuz, mas é o que tinha aqui para incluir na dieta, como eu disse não sigo dieta no papel, o que tiver eu como, claro, sempre procurando comer bem. Mas esse mês vou ver se compro coisas para substituir + vezes o cuscuz. ashuashu abraços,.

Postado

asuhsahuuahs eu sou de Fortaleza, não é bem q eu goste tanto de cuscuz, mas é o que tinha aqui para incluir na dieta, como eu disse não sigo dieta no papel, o que tiver eu como, claro, sempre procurando comer bem. Mas esse mês vou ver se compro coisas para substituir + vezes o cuscuz. ashuashu abraços,.

hahaha bem que eu suspeitava. pô velho, sou de Quixadá :D

Postado

hahaha bem que eu suspeitava. pô velho, sou de Quixadá :D

asuhasuaus, nunca achei que iria encontrar algm do Ceará por aqui. :D

Postado

asuhasuhasuha, é to lgd q vc é de Salvador, vi vc falando no seu diário. Pow vei um cuscuz bem feito é mt bom, como é q vc n gosta?! Com ovo ou com queijo derretido é demais auhshuas

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...