Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos!!! Poxa, daqui a pouco os caras estão fazendo uma repetição indo pra casa, na casa da namorada, tirando um cochilo e só depois fazem mais uma kkkkkk.

2 minutos já começo a perder o foco. O pessoal vê você parado ai já começa a querer puxar papo e pedir dicas.

Depois de tirar as medidas vou começar um treino com low reps. Vamos ver se me adapto as esses treinos.

São situações diferentes, meu caro

existem treino em que você tenta bater seu record em determinado exercício toda semana

ai digamos que seu record no bench press seja 100kg x 3 repetições

você vai lá durante uma série e faz 102kg x 3reps

mas não tava tão diificil e você resolve aumentar pra 106kg

você acha que descansando 2min você vai conseguir aumentar 4kg, sendo que se trata de um peso que você nunca tentou ?

eu acho que o descanso curto tem seu lugar no treino, mas quando trabalhamos com records (PRs), séries que você duvida se vai completar ou não

é mais seguro descansar mais

e o corpo esfriar em 5min é exageiro, ja fiquei vários descanso de 5min na academia esperando e meu corpo nunca esfriou, talvez com 10min~7min isso possa acontecer.

Com 1 min e meio de descanso eu já esqueço que to na academia treinando. Como o shapudo disse ae, com muito tempo de descanso eu perco o foco, corpo esfria, começa ficar com preguiça.

Lukão, quando você avançar mais no SL 5x5, você vai ver que é inevitavel descansar muito

suas cargas também são altas, isso te ajuda no início, mas quando você começar a romper novos records, pesos que você nunca tinha alcançado vai ver que se vc não descansar 3~5min você não consegue completar a série.

o Weber provou que isso e verdade, ele não conseguiu fazer as primeiras séries completas porque descansou pouco. e quando descansou mais conseguio completar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukão, quando você avançar mais no SL 5x5, você vai ver que é inevitavel descansar muito

suas cargas também são altas, isso te ajuda no início, mas quando você começar a romper novos records, pesos que você nunca tinha alcançado vai ver que se vc não descansar 3~5min você não consegue completar a série.

o Weber provou que isso e verdade, ele não conseguiu fazer as primeiras séries completas porque descansou pouco. e quando descansou mais conseguio completar.

Abraços

To com o vitto quando as suas cargas estiverem altas vc verá que é necessario vc descansar mais se quiser completar mais as series,logico que podem ser outros fatores tb.

Pra mim o Weber provou outra coisa...

Quem me conhece sabe do que eu estou falando e não vou falar para não magoar os stronglifteiros.

abs

Shapudo pq vc nao escreve um artigo explicando melhor,derrepente vc pode mudar a nossa opinião e virar um novo quilço :laughingsmiley:

Link para o comentário

To com o vitto quando as suas cargas estiverem altas vc verá que é necessario vc descansar mais se quiser completar mais as series,logico que podem ser outros fatores tb.

Shapudo pq vc nao escreve um artigo explicando melhor,derrepente vc pode mudar a nossa opinião e virar um novo quilço :laughingsmiley:

Na verdade, eu realmente comecei a escrever um artigo sobre(falando sério), apesar de ter feito umas 5 páginas de word(e era só o começo), eu ainda preciso pesquisar muito, pois eu quero destruir o 5x5, e eu estava falando algumas besteiras...

Então vou pesquisar mais.

abs

Link para o comentário

Na verdade, eu realmente comecei a escrever um artigo sobre(falando sério), apesar de ter feito umas 5 páginas de word(e era só o começo), eu ainda preciso pesquisar muito, pois eu quero destruir o 5x5, e eu estava falando algumas besteiras...

Então vou pesquisar mais.

abs

auhUAHUAHUAHUAH

Destruir o SL 5x5 não é tãão dificil assim,ele tem seus defeitos bem claros,mas ainda acho a melhor opção para iniciantes apredenrem a treinar de verdade e corretamente,devido a sua praticidade e facilidade de entendimento,mas as pessoas tem de ser maduras ate mesmo para começar o treino o que é muito dificil de acontecer (iniciantes terem a maturidade de começar um treino correto) pq a maioria as vezes ate segue o protocolo mas a maioria faz modificações e ou então executam de forma incorreta os exerciios o pode acabar ate ganhando uma lesão.

Mas é foda discutir essa questao de maturidade pois não adianta ter artigos mastigados pela net,vai mais do interesse da pessoa em querer aprender a tecnica correta dos exercicios e tal..Aí acaba dependendo mais da propria pessoa do que de nos que tentamos ajudar.

amplexos hehe

Link para o comentário

Ae cara, tá com o shape legal, e o treino tá foda, vo acompanha mais seguido aqui, abraços

Valeu cara, beleza tenta ai, mas não é difícil acompanhar meu diário asuhashuas

Abraços

Ta com um shape legal. Eu tenho que baixar o bf, nas fotos só destaco o pânceps rsrsrsrs

Pq não ta conseguindo aumentar no supino? Tá com medo de travar? Não tem ninguém pra te ajudar caso ocorra algum problema na execução?

Valeu cara. Diminua seu pânceps entao kkkkkkkkkkkkk

Eu to aumentando no supino sim pow, ainda to em 18 kg, próx vou para 19 kg cada lado, e o máximo que peguei no supino na minha vida foi 18 de cada lado. Gogo aos 30.

Abraços

Às vezes eu descanso muito também, mais de 5 minutos, mas isso pode ser ruim cara, você perde o pique, perde o foco, fica com medo e desiste da PR.E 10 minutos é exageradamente exagerado também, pô, assim o cara já tá frio, perde o aquecimento.

abs

5 minutos acho normal, + 10 min pra lá tbm n dá.

Abraços

10 minutos!!! Poxa, daqui a pouco os caras estão fazendo uma repetição indo pra casa, na casa da namorada, tirando um cochilo e só depois fazem mais uma kkkkkk.

2 minutos já começo a perder o foco. O pessoal vê você parado ai já começa a querer puxar papo e pedir dicas.

Depois de tirar as medidas vou começar um treino com low reps. Vamos ver se me adapto as esses treinos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já me acostumei com low reps cara, e com o descanso entre os treinos.

São situações diferentes, meu caro

existem treino em que você tenta bater seu record em determinado exercício toda semana

ai digamos que seu record no bench press seja 100kg x 3 repetições

você vai lá durante uma série e faz 102kg x 3reps

mas não tava tão diificil e você resolve aumentar pra 106kg

você acha que descansando 2min você vai conseguir aumentar 4kg, sendo que se trata de um peso que você nunca tentou ?

eu acho que o descanso curto tem seu lugar no treino, mas quando trabalhamos com records (PRs), séries que você duvida se vai completar ou não

é mais seguro descansar mais

e o corpo esfriar em 5min é exageiro, ja fiquei vários descanso de 5min na academia esperando e meu corpo nunca esfriou, talvez com 10min~7min isso possa acontecer.

Abraços

É verdade, tbm concordo que descansar um tempo bem razoavel ajuda e nao atrapalha, além de não atrapalhar em nada (kkk proposital isso)

Abraços

Pra mim o Weber provou outra coisa...

Quem me conhece sabe do que eu estou falando e não vou falar para não magoar os stronglifteiros.

abs

kkkkkkkkkkkkkkk pode falar cara, se vc acha q so pq faço SL 5x5 n quer dizer q eu sou louco apaixonado por ele, nada disso, eu n gosto mt do SL 5x5 em certos pontos, bem como todos os treinos existem seus pontos negativos, mas como eu já havia dito, o SL 5x5 foi uma mao na roda pra mim, mas n pretendo continuar com ele por muito tempo. Estou gostando mt de está erguendo um peso que eu nunca havia imaginado em erguer, mas existem treinos melhores que o SL 5x5.

Abraços

auhUAHUAHUAHUAH

Destruir o SL 5x5 não é tãão dificil assim,ele tem seus defeitos bem claros,mas ainda acho a melhor opção para iniciantes apredenrem a treinar de verdade e corretamente,devido a sua praticidade e facilidade de entendimento,mas as pessoas tem de ser maduras ate mesmo para começar o treino o que é muito dificil de acontecer (iniciantes terem a maturidade de começar um treino correto) pq a maioria as vezes ate segue o protocolo mas a maioria faz modificações e ou então executam de forma incorreta os exerciios o pode acabar ate ganhando uma lesão.

Mas é foda discutir essa questao de maturidade pois não adianta ter artigos mastigados pela net,vai mais do interesse da pessoa em querer aprender a tecnica correta dos exercicios e tal..Aí acaba dependendo mais da propria pessoa do que de nos que tentamos ajudar.

amplexos hehe

Exatamente, como ja disse, é excelente para iniciantes, eu sou um deles, pois sempre malhei com maquinas, e daki pra frente, graças ao SL 5x5, só pesos livres.

Abraços

------------

AI GALERA AQUI MESMO QUERO PEDIR DESCULPAS AOS QUE ESTOU AUSENTE DO DIÁRIO DE VOCÊS, POIS ESTOU TRABALHANDO E O TEMPO ESTÁ UM POUCO CURTO, SIM EMBORA TRABALHE APENAS 6H, MAS TIRANDO TEMPO PARA ME DESLOCAR, CHEGAR EM CASA, LAVAR PRATOS, ARRUMAR A CASA, FICO SEM TEMPO, QUANDO ENTRO NO PC É PARA OUVIR UMA MUSICA, JOGAR UM POUCO PARA RELAXAR E JÁ ESTÁ NA HORA DE DORMIR. MAS ESTOU SEMPRE TENTANDO ACOMPANHAR EM OFF.

VALEU.

Editado por WebeR
Link para o comentário

#27 - Treino A (Semana 10) - 04/02/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 32 kg----32 kg (64kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Hoje pesou um pouquinho, mas foi tranquilo. Quanto ao ombro eu estou colocando a barra de uma vez e a dor já não está tão intensa, creio que logo logo essa dor não virá mais.

-Supino: 19 kg----19 kg (38kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Foi tranquilo , já passei o peso que eu fazia antes.

-Remada curvada: 19 kg----19 kg (38kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Tranquilão também.

-Push-up (Flexões): BW + 6 kg

3x 8/8/8

De boa na lagoa. Quando o negócio começar a pesar eu faço 3x5.

Link para o comentário

Fala galera, 2 fotos aqui, percebi um bom desenvolvimento no peitoral com o SL 5x5, embora o supino esteja uma merda ainda, mas creio que as flexões que me ajudaram, venho fazendo flexões há muito tempo, desde que comecei o SL 5x5, e desde lá tenho tido bons ganhos.

OBS: Malhei por 1 ano e nunca conseguia desenvolver bem o peitoral, só esse ano que consegui.

Só não reparem na minha cara, to parecendo um retardado kkkkkkkk

ptdc0129.jpg

ptdc0128.jpg

Deixar um detalhe bem claro aqui, estou fazendo força kkkkk

Nu cara, tá bem forte! Meninos do fórum como sempre arrasando nas pernas! Os braços tb tão show e o abdomen tb! Meus parabens!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...