Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Publicidade

Está com o shape legal WeberR, Parabéns man.

O famoso marretinha.

Valeu cara.

Marretinha? WTF??

----------------------

#26 - Treino B (Semana 9) - 01/02/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 31 kg----31 kg (62kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Foi tranquilo, embora tive algumas dificuldades, mas nada de mais. Estou conseguindo por a barra de um jeito que a dor no ombro esteja menor.

-Desenvolvimento Militar: 14 kg----14 kg (28kg)

4/4/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Não sei porque as duas primeiras séries só consegui 4, mas a partir da 3º eu dei descanso de 5 minutos e consegui, mas foi bem pesado. Vou repetir o peso no próximo treino.

-Levantamento Terra: 29 kg----29 kg (58kg)

5/5/5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Tranquilo, pegada mista faz muita diferença. Hoje fiz muito barulho, acho que todo mundo olhou, nem notei, mas o barulho que fiz...

-Pull-ups: BW

3x 8/8/8

Esse é para o concurso.

-Rosca direta: 5 kg----5 kg (10kg)

10/10/10

Tranquilo, sai com um pump legal.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o treino vai ficar divertido que tá chegando na casa dos 30kg no militar. kkk

vai repetir o peso né ? até completar as 5x5 ? kk

eu avisei pra descansar 5min, não queira dar uma de super homem oahhhehaheehoeeo

_____

Estranho, mas eu não faço barulho no terra

é só controlar a barra na descida, Tá largando a barra lá de cima ?

Abraços

Link para o comentário

Agora o treino vai ficar divertido que tá chegando na casa dos 30kg no militar. kkk

vai repetir o peso né ? até completar as 5x5 ? kk

eu avisei pra descansar 5min, não queira dar uma de super homem oahhhehaheehoeeo

_____

Estranho, mas eu não faço barulho no terra

é só controlar a barra na descida, Tá largando a barra lá de cima ?

Abraços

Agora vai asuhauhsuhas

Vou repetir o militar até completar as 5x5 sim. O foda é que não consigo descansar tanto tempo, por exemplo no supino, faço as 5, assim q coloco a barra no suporte já quero fazer de novo, mas vou tentar controlar mais no militar.

Não sei cara, acho que realmente estou soltando a barra, vou tentar segurar da próxima vez, eu tbm n largo a barra, eu só desço até bater nas anilhas.

Link para o comentário

Acho maior tosquice esses descansos infinitos do 5x5, ainda mais quando o exercício tá leve(tipo ,quando você tá com a barra vazia).

Você só está se descondicionando...

Eu não gostaria de parecer fodaum, mas quando eu vou bater um PR, costuma ser a série que eu descanso menos, um minuto e pouco.Vou lá e faço, isto por já vou estar aquecido e se eu der pouco intervalo, o medo não me corromperá.

abs

Link para o comentário

Acho maior tosquice esses descansos infinitos do 5x5, ainda mais quando o exercício tá leve(tipo ,quando você tá com a barra vazia).

Você só está se descondicionando...

Eu não gostaria de parecer fodaum, mas quando eu vou bater um PR, costuma ser a série que eu descanso menos, um minuto e pouco.Vou lá e faço, isto por já vou estar aquecido e se eu der pouco intervalo, o medo não me corromperá.

abs

Você bater PR com 1 min de descanso

isso não é contra-producente ?

já vi ME da galera descansar 10min entre as séries. de Singles.

Link para o comentário

Às vezes eu descanso muito também, mais de 5 minutos, mas isso pode ser ruim cara, você perde o pique, perde o foco, fica com medo e desiste da PR.E 10 minutos é exageradamente exagerado também, pô, assim o cara já tá frio, perde o aquecimento.

abs

Link para o comentário

10 minutos!!! Poxa, daqui a pouco os caras estão fazendo uma repetição indo pra casa, na casa da namorada, tirando um cochilo e só depois fazem mais uma kkkkkk.

2 minutos já começo a perder o foco. O pessoal vê você parado ai já começa a querer puxar papo e pedir dicas.

Depois de tirar as medidas vou começar um treino com low reps. Vamos ver se me adapto as esses treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...