Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

auHAUHUAHUAHA entendi.

Mas pra mim acho que nao faz muita diferença sou muito encurtado,pqp,to ficando bolado com isso,mas só as mob's pra me ajudar nessa empreitada. :laughingsmiley:

Eu também achava, mas fiz isso hoje

dê seu máximo nos exercício de mobilizadade e vá treinar logo em seguida

é muito bom :laughingsmiley:

Mano é assim mesmo. Um dia desses ai um instrutor veio me falar que eu ia me lesionar fazendo power clean pq hiperextendia o pulso. E que agacho livre prejudicava a coluna HEUIHUEIHEUI

Só discuti mas me controlei pra não mandar ele ir pra pqp tbm...é foda

aoeheheoheahehaeaeuuohe

esses caras não devem assistir olimpíada

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tenho nem o que comentar Weber kk, tá fazendo tudo certinho, é inacreditavel não tenho nem o que dizer que você tá errando kkkk

no máximo posso perguntar se tá fazendo as mobilizações ?

Então vou fazer o básico de todo mundo:

"Cargas monstruosas hein ? isso aê #Projeto2013, segue firme que você tem futuro

Abraços"

Mas voltando ao assunto, é bom que faça as mobilizações mesmo dentro da academia, o Aless (moderador) disse que se beneficiou muito com esse ato, ele atá adquiriu um novo record no agachamento, porque mobilizar antes do treino deixa o seu musculo encurtado no tamanho certo e capaz de gerar mais força. Vai te ajudar no Stronglifts, quando começar a dificultar. e como você tá sem tempo porque ta indo direto do trabalho isso lhe cai como uma luva.

Abraços.

Nossa, nem tinha visto esse seu comentário. Pow cara, pior que fazer as mobs na academia nem rola, a galera vai é me chutar de lá uhasuhasuhas, a academia não é espaçosa, ela só é comprida, imagina eu fazendo as mobs e tomando metade da academia? asuhahusasuha Vou continuar como estou mesmo, se está me ajudando então tudo certo. Quem sabe mais para frente eu possa tentar chegar fazer as mobs e ir para academia, mas veremos ai como será.

Abraços.

Mano é assim mesmo. Um dia desses ai um instrutor veio me falar que eu ia me lesionar fazendo power clean pq hiperextendia o pulso. E que agacho livre prejudicava a coluna HEUIHUEIHEUI

Só discuti mas me controlei pra não mandar ele ir pra pqp tbm...é foda

kkkkk sempre agradeço pelo instrutor da academia, que faço, ser tão preguiçoso e preferir xavecar as meninas, ou então ele entende do assunto (o que acho bem difícil).

Link para o comentário

os instrutores da minha academia nem chegam perto de mim HUIEHUIHEUIHEUIEHUIEH

ainda bem....

e os caras lá sempre me cedem o supino...não saio mais do meu territorio pra ir em academia alheia não, só se for uma de crossfit LOL

AAAAHHH FALANDO EM CROSSFIT CARA VC NEM SABE O QUE EU DESCOBRI HOJE, ESSA É QUENTINHA: ABRIU UMA ACADEMIA DE CROSSFIT DE VERDADE AQUI EM FORTALEZA, LÁ NA CIDADE DOS FUNCIONPARIOS VIU?

Liguei pra lá e eles não falam o preço por telefone, chamaram pra ir lá fazer uma aula experimental e ver os pacotes, então eu não sei se me empolgo ou não pq estou só esperando a paulada que deve ser HEHEHE

Mas é perto da facul, vo dar uma passada lá mesmo assim quando as aulas começarem...

Link para o comentário

CrossFit não é um treino ruim, mas não compensa pelo preço...

Na realidade, o melhor seria pegar alguns circuitos e ir fazendo em casa, depois complementar com os exercícios com peso na academia...Pois eles cobram caro apenas pelo treino, pois os instrutores ainda são brasileiros, ou seja, não te ajudaram muito.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

ainda bem....

e os caras lá sempre me cedem o supino...não saio mais do meu territorio pra ir em academia alheia não, só se for uma de crossfit LOL

AAAAHHH FALANDO EM CROSSFIT CARA VC NEM SABE O QUE EU DESCOBRI HOJE, ESSA É QUENTINHA: ABRIU UMA ACADEMIA DE CROSSFIT DE VERDADE AQUI EM FORTALEZA, LÁ NA CIDADE DOS FUNCIONPARIOS VIU?

Liguei pra lá e eles não falam o preço por telefone, chamaram pra ir lá fazer uma aula experimental e ver os pacotes, então eu não sei se me empolgo ou não pq estou só esperando a paulada que deve ser HEHEHE

Mas é perto da facul, vo dar uma passada lá mesmo assim quando as aulas começarem...

Aqui em Salvador abriu também, pertinho de casa.

meu pai se interessou e falou que eles não fazem levantamentos olímpicos lá :sad02:

a parte mais legal não tem

só tem ketbells, argolas, barras, sacos pra carregar, sprints, várias coisa

mas não tem barra nem anilhas pra fazer Jerks, Snatchs essas coisas :crying_anim:

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

ainda bem....

Nossa, mas na cidade dos funcionários é mt longeeee, e realmente é mt carooooo. Mas me diga como é lá qnd for.

-----

#25 - Treino A (Semana 9) - 30/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 30 kg----30 kg (60kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilo de mais! Quando estava chegando perto do BW, lá pelos 23 kg cada lado, senti dificuldades, mas agora que passou o BW está é muito tranquilo. O ruim ainda é a dor no ombro que fico, pois quando vou por no suporte a barra o meu ombro esquerdo força muito, e me dá essa dor, o que preciso fazer? Alguém tem alguma dica?

-Supino: 18 kg----18 kg (36kg)

5x5 100%

Tranquilo, o ruim é não fazer os aquecimentos, pois as barras lá na academia já tem pesos, mas quando eu estiver com um peso maior eu vou tentar aquecer.

-Remada curvada: 18 kg----18 kg (36kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilão também.

-Push-up (Flexões): BW + 5 kg

3x 8/8/8

Bom galera, fazer só 5 repetições nesse exercício não dá asuhashuauhs. Mas só vou fazer ele mesmo para não passar em branco, pois to fazendo o protocolo CC em casa.

Link para o comentário

Nossa, mas na cidade dos funcionários é mt longeeee, e realmente é mt carooooo. Mas me diga como é lá qnd for.

-----

#25 - Treino A (Semana 9) - 30/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 30 kg----30 kg (60kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilo de mais! Quando estava chegando perto do BW, lá pelos 23 kg cada lado, senti dificuldades, mas agora que passou o BW está é muito tranquilo. O ruim ainda é a dor no ombro que fico, pois quando vou por no suporte a barra o meu ombro esquerdo força muito, e me dá essa dor, o que preciso fazer? Alguém tem alguma dica?

-Supino: 18 kg----18 kg (36kg)

5x5 100%

Tranquilo, o ruim é não fazer os aquecimentos, pois as barras lá na academia já tem pesos, mas quando eu estiver com um peso maior eu vou tentar aquecer.

-Remada curvada: 18 kg----18 kg (36kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilão também.

-Push-up (Flexões): BW + 5 kg

3x 8/8/8

Bom galera, fazer só 5 repetições nesse exercício não dá asuhashuauhs. Mas só vou fazer ele mesmo para não passar em branco, pois to fazendo o protocolo CC em casa.

KCT, quanto você pesa para dizer que já passou do seu BW?

Weber, na sua academia tem gaiola?

Como vc faz pra botar a barra nos ombros?

Usar aqueles troços acolchoados nao ajuda nao?

bjs :)

Usar o protetor de ombro não é legal, ainda mais em low-bar...O cara tem que aprender sem essas coisas, que álias, nem dá um carryover...

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...