Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

não tenho nem o que comentar Weber kk, tá fazendo tudo certinho, é inacreditavel não tenho nem o que dizer que você tá errando kkkk

no máximo posso perguntar se tá fazendo as mobilizações ?

Então vou fazer o básico de todo mundo:

"Cargas monstruosas hein ? isso aê #Projeto2013, segue firme que você tem futuro

Abraços"

Mas voltando ao assunto, é bom que faça as mobilizações mesmo dentro da academia, o Aless (moderador) disse que se beneficiou muito com esse ato, ele atá adquiriu um novo record no agachamento, porque mobilizar antes do treino deixa o seu musculo encurtado no tamanho certo e capaz de gerar mais força. Vai te ajudar no Stronglifts, quando começar a dificultar. e como você tá sem tempo porque ta indo direto do trabalho isso lhe cai como uma luva.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Weber, vi que vc tá com um problema em relação aos lanchinhos LOL

é por causa da facul? Se vc quizer te envio um MP com uns links bem bacanas de refeições rapidas e de facil transporte cheias de proteinas. Cóquer coisa é só avisar :)

bjs e bons treinos

Nem faço faculdade ainda, mas os problemas já decidi o que fazer, vou arrumar a dieta logo que puder, por enquanto estou levando assim mesmo, e tbm já dei uma olhada na sessão de nutrição, vi lá algumas refeições de fácil transporte, adotei só o da barra proteica por enquanto, mas obrigado :D

Bjs e bons treinos.

Editado por WebeR
Link para o comentário

mlk, esse lance do barulho das anilhas no terra eh foda

eu fazendo com 91kg, levantava e na hora de descer

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

soh ouvia nego comentando, 'porra, o mlk ali quebrando o chao da academia, kk'

dae veio o instrutor, pagou um sapo, falou pra diminuir a carga pq no terra, entre as reps, n pode encostar o peso no chao de volta, pq fode o ombro etc

dai discuti uns 5min, ele chamou uma personal la q concordou com ele

se liga na comparacao q ele fez

"OW VELHO, TU TA FAZENDO A MSM COISA DISSO AKI:

dai ele foi no supino, fez umas 5 reps, tirando e colando a barra no suporte entre as reps, e nego rindo

VIU VELHO, PORRA"

dai eu falei, VELHO PO, NADA A VER ESSA COMPARACAO AE, EXERCICIOS TOTALMENTE DIFERENTES

dae ele comentou tbm se eu n queria fazer outro exercicio de perna, dae eu falei q os deads focavam mais a lombar e talz, ele riu e pans

no mais, mandei ele tomar no cu, dae ele puto mandou imprimir um termo de responsabilidade la pra eu assinar, n sei pq, sou de maior ja, achei q tava implicito

assinei na moral e vazei

e continuo estrondando nos deads, soltando o peso msm, foda-se

Link para o comentário

dae veio o instrutor, pagou um sapo, falou pra diminuir a carga pq no terra, entre as reps, n pode encostar o peso no chao de volta, pq fode o ombro etc

dai ele foi no supino, fez umas 5 reps, tirando e colando a barra no suporte entre as reps, e nego rindo

VIU VELHO, PORRA"

dai eu falei, VELHO PO, NADA A VER ESSA COMPARACAO AE, EXERCICIOS TOTALMENTE DIFERENTES

dae ele comentou tbm se eu n queria fazer outro exercicio de perna, dae eu falei q os deads focavam mais a lombar e talz, ele riu e pans

no mais, mandei ele tomar no cu, dae ele puto mandou imprimir um termo de responsabilidade la pra eu assinar, n sei pq, sou de maior ja, achei q tava implicito

assinei na moral e vazei

caralho tu é um mito

Link para o comentário

VIU VELHO, PORRA"

assinei na moral e vazei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caralho desse seu relato cara. Realmente você é um mito. E pow vei, nada a ver esse lance de foder o ombro soltando a barra, pqp q instrutor mais fila da @#@#.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nunca aconteceu comigo, mas eu não teria essa cara-de-pau toda não

eu ia fingir que não ouvi, deixar ele falando sozinho

kkkkkkkkk, tbm n teria essa coragem, no máx. ia mandar ele falar cm meu braço (33 cm), no pensamento, antes de falar cmg.

caralho tu é um mito

kkkkkkkkkkkkk vdd

Link para o comentário

não tenho nem o que comentar Weber kk, tá fazendo tudo certinho, é inacreditavel não tenho nem o que dizer que você tá errando kkkk

no máximo posso perguntar se tá fazendo as mobilizações ?

Então vou fazer o básico de todo mundo:

"Cargas monstruosas hein ? isso aê #Projeto2013, segue firme que você tem futuro

Abraços"

Mas voltando ao assunto, é bom que faça as mobilizações mesmo dentro da academia, o Aless (moderador) disse que se beneficiou muito com esse ato, ele atá adquiriu um novo record no agachamento, porque mobilizar antes do treino deixa o seu musculo encurtado no tamanho certo e capaz de gerar mais força. Vai te ajudar no Stronglifts, quando começar a dificultar. e como você tá sem tempo porque ta indo direto do trabalho isso lhe cai como uma luva.

Abraços.

lol

Não era recomendado fazer mobilizações no max 1h antes dos treinos pois se fizermos logo antes do treino,poderá prejudicar o rendimento do treino,que o ideal era fazer mobilizações dinâmicas ou ate mesmo nao fazer nada e apenas aquecer com o proprio movimento?Esse Mito foi derrubado? :ohno02:

Pqp me perdi agr,fico 4 dias sem entrar no forum e ja to ficando doido,porrada de atualização pra ver,mó preguiça kkkk

Link para o comentário

lol

Não era recomendado fazer mobilizações no max 1h antes dos treinos pois se fizermos logo antes do treino,poderá prejudicar o rendimento do treino,que o ideal era fazer mobilizações dinâmicas ou ate mesmo nao fazer nada e apenas aquecer com o proprio movimento?Esse Mito foi derrubado? :ohno02:

Pqp me perdi agr,fico 4 dias sem entrar no forum e ja to ficando doido,porrada de atualização pra ver,mó preguiça kkkk

O martin desmistificou isso oeaehhehheheoeoea

é o seguinte um musculo no "tamanho normal" quando você faz alongamentos torna-se um musculo alongado e fraco.

mas quando você tem um musculo encurtado e alonga ele fica no "tamanho normal" e aí você pode exercer mais força com um musculo no tamanho normal do que com um musculo encurtado que gera um execução lesiva e perda de perfomance.

então eu conclui que o melhor horario pra alongar é pré-treino kkkkkkkk

porque assim voce melhora sua perfomance (desde que voce esteja alongando musculos os quais estão encurtados, se você não tem problema em determinado musculo e você resolve alongar está perdendo potencia)

abraços.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

VIU VELHO, PORRA"

assinei na moral e vazei

Mano é assim mesmo. Um dia desses ai um instrutor veio me falar que eu ia me lesionar fazendo power clean pq hiperextendia o pulso. E que agacho livre prejudicava a coluna HEUIHUEIHEUI

Só discuti mas me controlei pra não mandar ele ir pra pqp tbm...é foda

Link para o comentário

O martin desmistificou isso oeaehhehheheoeoea

é o seguinte um musculo no "tamanho normal" quando você faz alongamentos torna-se um musculo alongado e fraco.

mas quando você tem um musculo encurtado e alonga ele fica no "tamanho normal" e aí você pode exercer mais força com um musculo no tamanho normal do que com um musculo encurtado que gera um execução lesiva e perda de perfomance.

então eu conclui que o melhor horario pra alongar é pré-treino kkkkkkkk

porque assim voce melhora sua perfomance (desde que voce esteja alongando musculos os quais estão encurtados, se você não tem problema em determinado musculo e você resolve alongar está perdendo potencia)

abraços.

auHAUHUAHUAHA entendi.

Mas pra mim acho que nao faz muita diferença sou muito encurtado,pqp,to ficando bolado com isso,mas só as mob's pra me ajudar nessa empreitada. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...