Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Não sou frango, porque minhas cargas são mais que o dobro das suas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLOKO, zueira, sem maldade, só para dar aquela ownada básica.

abs

___

Suas fotos são boas, você já está maior que as pessoas que não praticam nada.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei com 5 kg de cada lado em todos os exercícios, e ficou dessa forma ai, como eu nunca havia feito nenhum exercício, fora o supino, decidi fazer dessa forma ai mesmo, tranquilo isso.

Gastei apenas R$45,00 para fazer esse que tem mais calorias e macros do que um comprado, e tem os mesmo componentes, geralmente nesses hiper por aí tem malto e proteina de soja, na própria embalagem diz isso, e no caseiro tenho isso além de gordura boa que é o amendoim.

Hummmmm legalll caraa... gostei da ideia! Depois vc me passa o link com a receita? Deu muito trabalho? Tem gosto bom? Quanto tempo dá pra ficar guardado sem estragar?

Bjuuuuuuuuu Weber vc é muito fofo!!!

Fala galera, tirei umas fotos hoje, não vi tanta diferença, mas como está no título que é meu diário com fotos e medidas, lá vai.

Como nós somos praticamente uma família, não vou precisar esconder essa minha cara feia.

Podem xingar à vontade, asuauhsuahs
Estive comparando com umas fotos que havia tirado quando eu estava com a dieta 100%, e em relação a essas aí, eu sequei mais, ainda não me pesei para ver se perdi peso, mas pelas fotos creio que sim.

Caraaa gostei das fotos!! Seu bíceps tá bacana, hein?? Abdômen já começando a marcar, muito bommm! (atoron qdo colocam fotos!)

Os músculos das pernas tb estão começando a aparecer, muito bom!

Parabenssss menino marombeirooo hehehe =DD

Bjussss

Link para o comentário

Hummmmm legalll caraa... gostei da ideia! Depois vc me passa o link com a receita? Deu muito trabalho? Tem gosto bom? Quanto tempo dá pra ficar guardado sem estragar?

Bjuuuuuuuuu Weber vc é muito fofo!!!

Caraaa gostei das fotos!! Seu bíceps tá bacana, hein?? Abdômen já começando a marcar, muito bommm! (atoron qdo colocam fotos!)

Os músculos das pernas tb estão começando a aparecer, muito bom!

Parabenssss menino marombeirooo hehehe =DD

Bjussss

Olha, quando fiz a burrice de comprar amendoim com casca, passei o dia todo descascando para depois torrar o amendoim, e só depois retirar a outra casca dele, e assim terminar o hiper, mas dessa vez comprei ele já sem casca e torrado, nem deu trabalho, o maior trabalho foi achar alguma vasilha imensaaaa para misturar tudo. Aqui o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/79600-hipercalorico-caseiro-como-fazer-fotos/

Quando eu fiz descascando o amendoim e torrando ele, o gosto era bem melhor, tinha gosto de amendoim mesmo, mas como já comprei ele torrado e descascado nem fica com o gosto do amendoim, pois está torrado demais, mas se quiser compra ele sem casca mas sem estar torrado, é o que vou fazer da próxima vez. Como na foto que postei, deu 5 potes, até agora só acabou o menor pote e está na metade do outro pote menor mesmo, e até agora todos estão na boa, acho que vai durar + 2 meses, deixa ele em um local arejado que não estraga.

Obrigado, nem sou ahsuuhasuhas. É isso ai, a vida só começa depois dos 60... de perna kkkkk ou dos 40... de braço.

Bjs.

Ta fortinho Weber, o corpo tá bem proporcional. Talvez você tenha que dar atenção maior as pernas, principalmente na parte posterior

o resto tá tranquilo

abraços.

Exatamente, antes de escolher o SL 5x5 eu havia percebido que estava ficando com a perna desproporcional, e esse treino caiu do céu para mim, na foto pode não ter aparecido muito, mas me olhando no espelho gostei bastante da evolução e acho legal como estou, mas vou continuar ai, chegar a 60 no mínimo, tá perto já.

Abraços.

Fala fih blz ?

Tava olhando suas fotos, já deu uma desenvolvida bacana!!!

Tudo de bom aew!!! Bons treinos.

Valeu Thaigão!!

Abraços.

tem q ver essas perna ae brotha

abdomen ta massa

pq q soh vc acompanha meu diario?

Isso mesmo, acredite se quiser, era pior.

kkkkkkkk acho que você é muito troll cara, mas tem gente que acompanha em OFF também. E nem pense em mudar de diário de novo sem avisar.

Abraços.

Boa weber, ta crescendo parceiro :hair:

Valeu lukão, mas só paro quando eu chegar em você ahshuyasuhas

Abraços.

-------

#24 - Treino B (Semana 9) - 28/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

Hoje foi o treinamento lá na empresa, cheguei cansadoooooooooooooo pra caralho, mas não deixei me abater e fui pro treino, morrendo de sono e cansado, mas quando cheguei lá, foi só SQUATTTT!!

-Agachamento: 29 kg----29 kg (58kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilo, embora estava cansado, depois do aquecimento o negócio ficou interessante. Fiquei feliz por esse treino por 2 coisas, primeiro porque cheguei cansado e mesmo assim consegui treinar pesado, e outra que estou quase agachando com os pés nas verticais ebaaaaa \o/ As mobilizações em pleno Domingo me ajudaram muitoooooooo. Uma coisa que fiquei bastante preocupado foi que quando eu vou colocar a barra no suporte eu sinto muito meu ombro esquerdo, porque tipo eu coloco primeiro o lado direito e depois o primeiro, ai nisso tenho que fazer força com os ombros, mas já vou tentar encaixar a barra de uma vez só sem fazer isso, mas dói muito o ombro, creio que qualquer dificuldade que eu venha tendo com o OHP seja por isso.

-Desenvolvimento Militar: 13 kg----13 kg (26kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Esse aqui foi a primeira coisa que pensei quando vi que estava cansado, mas fiz de boa, ultimamente estou fazendo assim, 3 de boa, dai antes da quarta dou outra respirada funda e completo as 2, acho que nem tem problemas.

-Levantamento Terra: 27 kg----27 kg (54kg)

5/5/5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Fiz a pegada mista e dá para notar muito bem a diferença quando levanta, senti pesar bem, mas está tranquilo, o foda tá sendo é o barulho das anilhas, não verifico se alguém olha, mas faz muito barulho.

-Rosca direta: 5 kg----5 kg (10kg)

10/10/10

Resolvi adicionar esse isolador para bíceps, pois acredito que seja meu ponto forte. Segui a dica do shapudo, 3x10 com um peso que dê para fazer todas tranquilas, e progredir a cada mês.

-Chin-ups: BW

3x 12/10/10

Tentei fazer as 3x12, mas não deu dessa vez, mas senti que cheguei perto, talvez dá próxima...

Link para o comentário

Weber, vi que vc tá com um problema em relação aos lanchinhos LOL

é por causa da facul? Se vc quizer te envio um MP com uns links bem bacanas de refeições rapidas e de facil transporte cheias de proteinas. Cóquer coisa é só avisar :)

bjs e bons treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...