Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

------

Pow galera dieta tá muito zuada, como havia falado em algum lugar desse fórum, arrumei um emprego ai de operador de telemarketing, só temporário enquanto meu curso da EsSA não começa (Vittão, vou atender da BA,RJ,MG e todo o NE, telefone fixo, se acalme qnd for reclamar huasuhasuh), o emprego me parece excelente, gostei bastante do ambiente e os benefícios são ótimos para trabalhar 6h por dia. Então, estou em treinamento e saio de casa 6h da manhã, começa o treinamento às 7h e vai até as 14h, só chegando em casa às 15:30h + -, durante esse treinamento eles fornecem 2 lanches, e adivinha o que é? Salgado + refrigerante, não gostaria de comer isso, mas infelizmente tenho que comer se não vou morrer de fome lá! Então, vou tentar ajustar minha dieta só quando eu começar a trabalhar, que será no dia 04/fev. Bom, vou parar de tomar o refrigerante pelo menos, sinceramente não aguento mais tomar aquilo, o copo é pequeno, e nunca tomo todo, nossa que horrível, mas vez ou outra eles servem um suco, td bem que é doce pra kcte, mas é melhor q refri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu também com 4 meses sem não aguento mais refri e salgado frito, ainda bem! essa é a vida que eu queria pra mim.

Agora, se vc tem que ficar esse tempo todo sem comer, manda as dietas de jejum intermitente kkkk pra ver se funciona, você tem balança de alimento? conta os macros quando for comer fora do trabalho e faz um esforço pra não comer as porcarias de lá, vou tentar fazer isso quando acabar minhas férias

Link para o comentário

cara eu também com 4 meses sem não aguento mais refri e salgado frito, ainda bem! essa é a vida que eu queria pra mim.

Agora, se vc tem que ficar esse tempo todo sem comer, manda as dietas de jejum intermitente kkkk pra ver se funciona, você tem balança de alimento? conta os macros quando for comer fora do trabalho e faz um esforço pra não comer as porcarias de lá, vou tentar fazer isso quando acabar minhas férias

Nossa cara, vou passar 1 ano sem tomar refrigerante, não aguento mais ver aquilo, só de ver da vontade de sair correndo sauhauhsauhs. Pois é cara, infelizmente vou ter que continuar, não vai dar para alterar dieta, e nem tenho balança, vou ajustar depois que começar a trabalhar mesmo.

Abraços.

Opa weber. Vou ficar ligando pra ver se consigo falar contigo, ai vou encher o saco kkkkkkkkk. Não da pra tu levar um sanduiche com patê de atum e pão integral pelo menos??? Da pra amassar um ovo junto tb.

Pelo menos não come fritura.

kkkkkkkkk ligue que eu bloqueio sua linha! hauhuashuas

Pois é cara, não vou levar agora em treinamento não, mas vou levar quando tiver trabalhando na empresa, pois lá tem uma área do lanche, daí tem várias máquinas, mas é cheio de porcaria, salgados, refrigerantes, doces, cheetos, fandangos, puts! Dai não vou nem passar por perto de lá, o foda que todo dia cai no cartão 4 reais para tirar de lanche, e desconta do salário 5 reais por mês, mas pelo menos uso para o café. Pelo menos o salgadinho do treinamento é feito no forno, e pelo menos hoje serviram um cachorro quente com suco, menos mal.

Abraços.

-----------------------

#23 - Treino A (Semana 8) - 25/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

Foda, hoje a academia tava de reforma, e como esses instrutores só passam máquinas, adivinha o que estava jogado? Meu suporte, cheguei no instrutor e falei: "Seu merda coloque meu suporte no lugar cacete! Ei cara tem como tu colocar meu suporte ali em um lugar que dê para eu treinar?" Ele disse: "Cara não sei se vai dar para você treinar, veja lá". Fila da putcha preguiçoso do carvalho!! :mad:

-Agachamento: 28 kg----28 kg (56kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Considerando que a barra pesa em torno de 10 kg, estou bem pertinho do BW, há alguns dias atrás eu estava com dificuldades aqui, mas hoje nem senti nada, foi tudo de boa.

-Supino: 17 kg----17 kg (34kg)

5x5 100%

Tranquilo, o foda é a adução das escápulas que desfaço quando estou com o peso, mas a ponte está ok.

-Remada curvada: 17 kg----17 kg (34kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilão também.

-Push-up (Flexões): BW + 3 kg

3x 12/12/12

Dessa vez coloquei uma anilha de 3 kg para começar a progredir, mas eu fiz 3x12 e de punho serrado porque queria ficar me amostrando da próxima eu faço as 3x5, é isso mesmo né?!

---

Ah galera corrigindo aqui as medidas, a menina da academia tirou todas, embora não confie muito, vou por o dela mesmo.

-Peito: 91

-Cintura: 79

-Abdômen: 79

-Quadril: 95

-Bíceps: 33 (Medi errado, eu acho, pois deu 34 no meu)

-Antebraço: 25

-Coxa: 57

-Panturrilha: 36

Editado por WebeR
Link para o comentário

No supino, pra manter a adução é importante você entender que só defaz a adução quando voce ergue a barra acima do lockout, ou seja quando seus cotovelos ja estão totalmente estendidos acaba o movimento, se mesmo asim você usar os ombros pra subir mais a barra significa que você desarmou a adução. e mais simples do que parece, concentre-se nos cotovelos assim que extende-los pode descer de novo.

Ainda insisto pra você fazer o CC nas flexões, aeohehehe

mas vai progredindo do jeito que der, o correto seria 3x5 mesmo, mas acho que fica ruim colocar monte de peso na flexão.

Abraços

Link para o comentário

No supino, pra manter a adução é importante você entender que só defaz a adução quando voce ergue a barra acima do lockout, ou seja quando seus cotovelos ja estão totalmente estendidos acaba o movimento, se mesmo asim você usar os ombros pra subir mais a barra significa que você desarmou a adução. e mais simples do que parece, concentre-se nos cotovelos assim que extende-los pode descer de novo.

Ainda insisto pra você fazer o CC nas flexões, aeohehehe

mas vai progredindo do jeito que der, o correto seria 3x5 mesmo, mas acho que fica ruim colocar monte de peso na flexão.

Abraços

Vou tentar, valeu a dica. Eu to fazendo o CC de flexões sim, ainda to na flexões na parede, mas quando eu já estiver fazendo com 1 mão eu faço lá asuhasuhasuh. Vou jogar peso em cima, to nem aí :)

Ae weber, da uma passada na área de nutrição, tem várias refeições de fácil transporte, barras proteicas etc

Beleza, valeu a dica.

Nossa, você tem medidas semelhantes às minhas, quem diria...

amplexos

Então você tbm é frango asuhasuhs.

Link para o comentário

Fala galera, tirei umas fotos hoje, não vi tanta diferença, mas como está no título que é meu diário com fotos e medidas, lá vai.

Como nós somos praticamente uma família, não vou precisar esconder essa minha cara feia.

Podem xingar à vontade, asuauhsuahs
Estive comparando com umas fotos que havia tirado quando eu estava com a dieta 100%, e em relação a essas aí, eu sequei mais, ainda não me pesei para ver se perdi peso, mas pelas fotos creio que sim.
Editado por WebeR
Link para o comentário

Não sou frango, porque minhas cargas são mais que o dobro das suas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLOKO, zueira, sem maldade, só para dar aquela ownada básica.

abs

___

Suas fotos são boas, você já está maior que as pessoas que não praticam nada.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...