Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Isso ae velho, ta ficando forte já hein :laughingsmiley:

Pede pro instrutor colocar as anilhas cara, senão depois vai ficar dificil pra você mirar as costas sem quebrar nenhum osso heahehehae

kkkkkkkkkkk já pensou eu jogar a anilha e a porra parar no pescoço?! Puts, quero nem imaginar. Ficando forte que nada, to mt longe.

Abraços.

Segue o CC que é sucesso

mas tem que fazer certinho, bem devagar,

como diz no livro a velocidade das flexões e a mesma com que você beija um bebê.

bem devagarzinho

e o CC trabalha em high-reps vai te ajudar na sua preparação pra ser militar

imagina todo mundo fazendo flexão normal e tu fazendo com uma mão aeoeehaheaeuahoe

abraços.

kkkkkkk como beijar um bb... É eu sei, vou começar do começo (como diz o matuto) e ir devagar, começar com as flexoes na parede até chegar com 1 mão, noss cara, faço flexão com punho serrado, a galera já admira, imagina só com uma mão, puts!!

Ahh, a menina lá da academia tirou as medidas hoje, mas nem me lembro muito, vou tirar as minhas aqui mesmo, jájá eu posto. As que me lembro são:

-Coxa: 57 cm

-Panturrilha: 36 cm

-Peito: 91

Lembro mais nada, mas vou tirar agr as minhas, confio mais em mim :handlebars:

----

-Coxa: 57 cm

-Panturrilha: 36 cm

-Peito: 91 cm

-Tórax: 82 cm

-Cintura: 79 cm

-Quadril: 93 cm

-Braço: 34 cm

-Antebraço: 29 cm

Quase a mesma ameba coisa, aumentou 1 cm de coxa e 2 de antebraço da outra vez, quadril,cintura e tórax n lembro, por isso repeti, quarta eu olho a ficha e coloco aqui para vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Weberaaaaaaaa \o

Hipercalórico Top, hein ?

Tá crescendo, mano Weber! Quando vão rolar novas fotos pra galera ? Haha !

Bom Off irmãozão, abraço !

Crescendo nada uhsahuashuas Xii fotos sei n, axo q so dps das 12 semanas msm, n to vendo mt diferença, então vou deixar quieto, sei lá, qm sabe eu tire mais pra frente.

-------

#22 - Treino B (Semana 8) - 23/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 27 kg----27 kg (54kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Foi de boa, ganhei força aqui.

-Desenvolvimento Militar: 12 kg----12 kg (24kg)

4/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Vou dizer, foi difícil, porém não foi tão foda como da outra vez, quero ver ganhar força, da próxima eu coloco os 13 kg e vamos ver no que vai dar! Fiz só 4 na primeira série, pois quando ergui a barra bateu na viga que sustenta o teto, dai me desconcentrei e parei nas 4 mesmo, mas o resto foi, não de boa, mas foi.

-Levantamento Terra: 25 kg----25 kg (50kg)

5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Puts, agora que me lembrei de fazer a pegada mista, nem fiz, por isso achei pesadinho, tentar fazer a mista da próxima vez.

-Pull-ups: BW

3x 6/6/6

Como esse é só para o concurso, então nem vou relatar mais nada.

Galera to pensando em adicionar um rosca direta para os dias de bíceps, tenho bastante facilidade para bíceps, mas com o SL 5x5 o bíceps não cresce, só mantém.

Conclusão sobre o SL 5x5: Bom, minha conclusão é que o SL 5x5 é bom para pernas, glúteos e costas, esses são bastantes visíveis a evolução, porém bíceps, tríceps e peito ficam para trás nele, mesmo assim não troco meu SL 5x5 por nenhum treino ABCDE nesse momento, quero sim continuar com ele até as 12 semanas, e só depois trocar-lo. É muito bom ver você agachando com bastante peso e tudo, sei que a hipertrofia do SL 5x5 demora mais que 12 semanas para ser trabalhada, low-reps é um treino bastante demorado. Se querem sair inchadinho da academia depois de 3 meses, façam seus ABCDE, se querem construir músculos de verdade, façam o SL 5x5, pois sei que hoje tenho músculo forte e de verdade, que com toda a certeza me auxiliarão no futuro.

A la linpin~

Fato do dia: Hoje quando cheguei tinha um cara usando minha barra, falei com ele e esperei ele acabar, quando ele terminou e eu peguei fui inventar de erguer como um desenvolvimento para levar até o suporte, e o que houve? Meu punho esquerdo não suportou e as anilhas caíram no chão fazendo um barulho do cacete, nossa, mas só fiz jogar o resto das anilhas no chão, levei tudo para o suporte e iniciei meu treino, nem dei bola asuhuhasuhas Mas por dentro uma vergonha da mulesta!!!

Link para o comentário

Sem maldade, treino low-rep pode funcionar rapidamente sim, se não funciona no 5x5 é pq o treino é ruim por causa do deload monstro.

As assistências são livres, trabalheas como quiser, se quiser fazer um bi-set rosca zottman+ tríceps polia, não vai atrapalhar seus treinos.

abs

Link para o comentário

Oloco weber, não contente em pegar todas as anilhas da academia tem que querer quebrar a viga também velho huahuahuahua

kkkkkkkkkkkkk isso ai num bate nem 1/8 de anilhas. Eu roubo mais as anilhas para os steps do q para por na barra asuhasuhashuas

Abraços.

Sem maldade, treino low-rep pode funcionar rapidamente sim, se não funciona no 5x5 é pq o treino é ruim por causa do deload monstro.

As assistências são livres, trabalheas como quiser, se quiser fazer um bi-set rosca zottman+ tríceps polia, não vai atrapalhar seus treinos.

abs

Então, no caso do SL 5x5 funciona msm n.

Xiii bi-set é foda, eu queria mesmo só add o rosca direta e msm assim ainda fazer uma chin-ups, só quero por pra bíceps msm, para tríceps vou ficar nas flexões mesmo. Acha que como ficaria por o rosca direta, em relação a séries/reps. e progressão?

Abraços.

Editado por WebeR
Link para o comentário

Conclusão sobre o SL 5x5: Bom, minha conclusão é que o SL 5x5 é bom para pernas, glúteos e costas, esses são bastantes visíveis a evolução, porém bíceps, tríceps e peito ficam para trás nele, mesmo assim não troco meu SL 5x5 por nenhum treino ABCDE nesse momento, quero sim continuar com ele até as 12 semanas, e só depois trocar-lo. É muito bom ver você agachando com bastante peso e tudo, sei que a hipertrofia do SL 5x5 demora mais que 12 semanas para ser trabalhada, low-reps é um treino bastante demorado. Se querem sair inchadinho da academia depois de 3 meses, façam seus ABCDE, se querem construir músculos de verdade, façam o SL 5x5, pois sei que hoje tenho músculo forte e de verdade, que com toda a certeza me auxiliarão no futuro.

Por isso que eu me interessei pelo Reg Park, mesmo o fase 1 você faz 3 supinos e 3 terras por semana, não tem como ficar com peitoral nanico nele.

sem falar que ele não fala nada sobre começar com a barra vazia, ainda vai haver no forum um corajoso pra tentar essa fase 1 e ver os ganhos. Até o iceman relatou isso, que o SL tem muito foco nas pernas e que algumas coisas podiam ser mexidas (pra quem tem algum conhecimento) aumentando a frequencia do supino do terra e tals.

Dá um saque ai pra você entender melhor

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/reg_parks_5x5_program

se você tiver afim, você pode ir aos poucos dando uma mexida no seu treino pra ficar mais parecido com o RP fase 1

aeoaehaeohaehaehaeheahe

abraços

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Rosca direta, pegue uma carga que você consiga tranquilamente 10 reps, sem cansar e sem roubar nem na última repetição da última série.

Progrida mensalmente ela.

abs

Beleza, valeu pela dica.

Abraços.

Por isso que eu me interessei pelo Reg Park, mesmo o fase 1 você faz 3 supinos e 3 terras por semana, não tem como ficar com peitoral nanico nele.

sem falar que ele não fala nada sobre começar com a barra vazia, ainda vai haver no forum um corajoso pra tentar essa fase 1 e ver os ganhos. Até o iceman relatou isso, que o SL tem muito foco nas pernas e que algumas coisas podiam ser mexidas (pra quem tem algum conhecimento) aumentando a frequencia do supino do terra e tals.

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/reg_parks_5x5_program

se você tiver afim, você pode ir aos poucos dando uma mexida no seu treino pra ficar mais parecido com o RP fase 1

aeoaehaeohaehaehaeheahe

abraços

Beleza, vou mexer só pra bíceps mesmo, acho que no momento é só isso mesmo. Valeu vittão!

Abraços por trás

Link para o comentário

aeoaehaeohaehaehaeheahe

abraços

REALLY.

Reg Park pelo menos serve pra alguma, hipertrofia, 5x5 normal nem pra isso.

Pois às vezes você treina seu peito 2 vezes na semana, às vezes treina um só...Sem contar que um exercício é muito pouco(se que o Reg Park não aumenta o volume para peitoral, se não me engano).

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...