Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Legal essa receita, o cara te manda você comprar 2 suplementos ao invés de 1, bacana mesmo...

Eu errei de link ia postar esse aqui.

Mas Shapudo,um hiper que vc compra por ai normalmente é um mix desses de malto+prot da soja e derivados (whey ou albumina mas esses são mais dificeis de encontrar)

Mas na correria um hiper de Malto+whey cai muito bem,mas acho que o que mostra o artigo é que mesmo vc comprando dois suplementos separados vc consegue pela metade do preço um bastante similar a um produto rotulado,e ainda tem a garantia de que esta ingerindo proteinas de qualidade no caso whey protein.

abçs

Postado
Eu errei de link ia postar esse aqui.

Mas Shapudo,um hiper que vc compra por ai normalmente é um mix desses de malto+prot da soja e derivados (whey ou albumina mas esses são mais dificeis de encontrar)

Mas na correria um hiper de Malto+whey cai muito bem,mas acho que o que mostra o artigo é que mesmo vc comprando dois suplementos separados vc consegue pela metade do preço um bastante similar a um produto rotulado,e ainda tem a garantia de que esta ingerindo proteinas de qualidade no caso whey protein.

abçs

Pensando na crítica ao produto, a receita é totalmente válida...

Eu falei aquilo pra zuar, pensando bem, fica mais barato mesmo.

__

Vlw pelo link cara.

abs

Postado (editado)
Terra atrás do agacho?Como explica isso jovi?

abs

Comecei com 5 kg de cada lado em todos os exercícios, e ficou dessa forma ai, como eu nunca havia feito nenhum exercício, fora o supino, decidi fazer dessa forma ai mesmo, tranquilo isso.

Legal! Mas pq vc preferiu fazer um e não comprar um pronto?

#ATORONpaçoquita

Gastei apenas R$45,00 para fazer esse que tem mais calorias e macros do que um comprado, e tem os mesmo componentes, geralmente nesses hiper por aí tem malto e proteina de soja, na própria embalagem diz isso, e no caseiro tenho isso além de gordura boa que é o amendoim.

Editado por WebeR
Postado (editado)

Pow galera, primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não estar passando no diário de vocês, é que ultimamente eu estou com muita preguiça de ler o fórum, e olha que eu nem sou parente do Vitto...

-----

#21 - Treino A (Semana 8) - 21/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 26 kg----26 kg (52kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

A primeira foi bem pesado, estava cansado, havia acordado cedo e ido para o treinamento do emprego que consegui, cheguei só fiz tomar banho, mandar o hiper pra dentro e corri para academia, porém o restante foi de boa.

-Supino: 16 kg----16 kg (32kg)

5x5 100%

Não faço aquecimento aqui, pois a barra já possui as anilhas pregadas. Começando a pesar e com dificuldades de manter a adução das escápulas, mas a ponte está ok.

-Remada curvada: 16 kg----16 kg (32kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilo, já não sinto mais a lombar.

-Push-up (Flexões): BW + 5 kg

3x 12/12/12

Coloquei uma anilha de 5 kg nas costas e fiz as 3x12, porém depois me lembrei que era só 3x5, dá próx. ou eu ajusto, ou eu sigo o protocolo CC, vou pensar ainda. Só é ruim de por a anilha, na primeira pedi ao instrutor, mas o resto eu me deitei no chão, peguei a anilha, passei por cima da cabeça e joguei nas costas, só vai ficar foda quando tiver 20 kg hasuuhasuhs.

Editado por WebeR
Postado

Segue o CC que é sucesso

mas tem que fazer certinho, bem devagar,

como diz no livro a velocidade das flexões e a mesma com que você beija um bebê.

bem devagarzinho

e o CC trabalha em high-reps vai te ajudar na sua preparação pra ser militar

imagina todo mundo fazendo flexão normal e tu fazendo com uma mão aeoeehaheaeuahoe

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...