Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Nas dips vc esta fazendo 3x5?

Pq no programa diz pra vc fazer até conseguir executar 3x12 e apartir de então pAssar pro 3x5 adicionAndo peso,sugiro dar uma olhada no tópico oficial aqui no fórum msm.

Boa sorte com os treinos

Abçs

Isso mesmo, estou fazendo 3x12, só que consegui fazer 6/5/6. Depois que eu atingir os 12/12/12 daí eu passo para o 3x5 com carga.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você consegue fazer as dips na moral mesmo, sem o auxílio do graviton?

Foi o que eu fiz né?! kkkk, fiz de boa, inclinei o corpo um pouco para frente e só usei meu peso mesmo, sem nada auxiliar.

Eu sou o único que não faço as assistências no SL 5x5 ?

asuhahsuuhas, acho que sim. É bom vc fazer.

Link para o comentário

Grande Weber! Como está?!?

Desculpe só agora postar, mas como falei no meu diário, estou numa correria muito louca este final de ano.

Mas vamos ao que interessa:

Assisti ao vídeo e percebi alguns detalhes: A distância dos pés (apesar de não ter como ver no vídeo) podem ser um pouco maior, com a ponta dos pés ligeiramente apontada para fora, desta forma vc conseguirá descer mais. Pode descer de forma mais lenta/controlada, mas acredito que com a barra e anilhas isso fique mais natural, pois com um cabo de vassoura é meio complicado de fazer o movimento mesmo.

Bem, é isso aí, o importante é manter-se empolgado, o SL5x5 me trouxe ótimos resultados e sei que lhe trará tb, se vc seguí-lo à risca. A cada dia vc quebrará seus recordes e deixará as antigas marcas nos exercícios bem para trás!

Lembrando que a alimentação é parte funtamental do programa. Uma dieta hipercalórica lhe trará energia suficiente para levantar/empurrar a barra com altas cargas!

Vamos em frente!

Gde ab.

Link para o comentário

Grande Weber! Como está?!?

Desculpe só agora postar, mas como falei no meu diário, estou numa correria muito louca este final de ano.

Mas vamos ao que interessa:

Assisti ao vídeo e percebi alguns detalhes: A distância dos pés (apesar de não ter como ver no vídeo) podem ser um pouco maior, com a ponta dos pés ligeiramente apontada para fora, desta forma vc conseguirá descer mais. Pode descer de forma mais lenta/controlada, mas acredito que com a barra e anilhas isso fique mais natural, pois com um cabo de vassoura é meio complicado de fazer o movimento mesmo.

Bem, é isso aí, o importante é manter-se empolgado, o SL5x5 me trouxe ótimos resultados e sei que lhe trará tb, se vc seguí-lo à risca. A cada dia vc quebrará seus recordes e deixará as antigas marcas nos exercícios bem para trás!

Lembrando que a alimentação é parte funtamental do programa. Uma dieta hipercalórica lhe trará energia suficiente para levantar/empurrar a barra com altas cargas!

Vamos em frente!

Gde ab.

Opa, eu sei como é essa correria de final de ano. Então, eu já consegui acertar o movimento, assisti um vídeo do Ripptoe e consegui, o problema realmente era a distância dos pés, eu abri mais as pernas e deu tudo certo.

bora Weber, to de olho mlk, vamo que vamo, ja treinou hoje?

abraços

fatão, to amando o terra e a chin ups, kk

Treinei sim, vou postar agora.

-------

#2 - Treino B (Semana 1)

-Agachamento 6kg-----6kg (Total 22kg) - 1x5 de aquecimento + 5x5

-Desenvolvimento 3kg-----3kg (Total 16kg) - 1x5 de aquecimento + 5x5

-Levantamento Terra 5kg-----5kg (Total 20kg) 1x5 de aquecimento + 5x5

-Pull-ups - 9/6/6

•No agachamento foi de boa d+, esse é o exercício mais tesão, asuhahushuasa, aqueci antes e depois fiz com 6kg de cada lado, totalizando 22kg, progredi 1kg de cada lado, ou seja, 2kg.

•No desenvolvimento tinha ficado em dúvida, mas acho que acertei, como o shogun14 falou q era o demonio do SL eu decidi fazer só com 3kg de cada lado, ou seja 16kg total. Bom, segui o vídeo do Ripptoe, deixa os cotovelos para frente, inclina um pouco para trás, e levanta o mais próx. do nariz, chegar lá em cima vai para debaixo da barra.

•Pois é, no Terra eu fiz 5 repetições, só me toquei depois que já estava no exerc. de assistência. Esse Terra tbm é mt tesão, nossa, me apaixonei tbm huasuhasuhasuha. Comecei com 5kg de cada lado. Esse a progressão é 4kg né? 2kg de cada lado.

•Pull-ups foi tranquilo tbm, embora n tenha atingido as 12, só que eu estou fazendo com a pegada na largura dos ombros, pois quero treinar para o TAF do concurso. Tem alguma diferença? No vídeo eu vi que a pegada era mais aberta.

Bom, é isso ai, agora só não sei o que eu irei fazer em dias OFF, meu Deus, nem sei como vou aguentar, acho que vou para a praia correr, foda é pegar ônibus. Então galera, em relação a suplementos, o que vcs aconselhariam? Tomava whey + malto no pós treino, seria uma boa tomar eles mesmo? É isso ai, agora contando as horas para chegar quarta.

Abraços e bons treinos a todos!!

Editado por WebeR
Link para o comentário

Treino vai ficar melhor a cada dia, parceiro! Cada treino vc estará evoluindo e isso nos motiva demais. Sem dúvida, o OHP é insano! O peso inicial está bom. Continue a progressão que terá grandes resultados. A dieta é mais importante do que os suplementos. Siga sempre uma dieta hipeorcalórica para lhe dar o suporte para quando as cargas estiverem lá em cima! Se já possui o Whey e o Malto continue usando, não lhe fará mal, mas ao acabar, sugiro que invista mais em comida sólida, deixando whey para horas em que sejam difíceis de se alimentar (tipo faculdade, trabalho, etc). Gde ab e vamos em frente!

***** A diferença entre Chin-ups e Pull-ups é justamente a pegada.

No Chin-up vc consegue ver os dedos das mãos.

No Pull-up os dedos ficam do outro lado da barra (vc não consegue vê-los).

A distância da pegada influência um pouco na dificuldade, quanto mais aberta mais difícil!

Gde ab.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...