Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Se recupere logo para voltar aos treinos.

Eita coisa ruim é essa coisa de soja ai, comprei uma vez mas coloquei d+ no shake descia rasgando kkkk.

Hoje tive que abortar o treino, no corre corre do trabalho não me alimentei direito, acabou dando merd... no meio do treino comecei a passar mal. Pelo menos já tinha feito boa parte dele, amanhã organizar melhor os horários.

Vlw

Tú é de juazeiro David ?

Sou de Salvador :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se recupere logo para voltar aos treinos.

Eita coisa ruim é essa coisa de soja ai, comprei uma vez mas coloquei d+ no shake descia rasgando kkkk.

Hoje tive que abortar o treino, no corre corre do trabalho não me alimentei direito, acabou dando merd... no meio do treino comecei a passar mal. Pelo menos já tinha feito boa parte dele, amanhã organizar melhor os horários.

Vlw

Não me recuperei 100% mas mesmo assim fui treinar, vou relatar jájá. Mas essa que coloquei tem gosto de nada, prevalece mais o gosto do amendoim, fica é bom! Cara é foda passar mal na academia, puts! Por que tu não faz o SL 5x5 também? Bem melhor pra tu que tem um dia corrido.

seguindo, dpois ve o diario que eu iniciei (:

Opa, valeu, vou dar uma olhada lá depois.

--------------------------------

#18 - Treino B (Semana 7) - 15/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

Ontem no final da noite me bateu um friozinho, senti dores no pescoço e achei que fosse ficar doente de novo, mas quando acordei estava bom, porém estava meio cansado, acho que não me recuperei 100%, mesmo assim eu fui treinar, e esse treino foi muito cansativo e pesado, dei tanto tempo de descanso entre as séries de todos os exercícios, estava me sentindo muito cansado mesmo, mas a fome foi maior auhshuasuhas.

-Agachamento: 23 kg----23 kg (46kg)

1x5 50%

1x5 70%

5x5 100%

Aqueci dessa forma para ver se eu iria aguentar treinar hoje, esperava que ao chegar nos 70% eu conseguisse definir se dava ou não para aguentar treinando, deu, porém foi muito cansativo. Na primeira série foi pesado, desde quando coloquei a anilha de 20 kg de cada lado, dá uma dor na minha coxa direita quando estou agachado, porém é só na 1º série e nas 3 primeiras repetições, será que é falta de aquecimento? Enfim, não morri, mas na 4º série olhei para baixo e na hora de subir senti a barra indo um pouco para trás, puts, achei que eu ia tombar para trás, fiquei mais cansado do medo que levei do que com o agacho.

-Desenvolvimento Militar: 11 kg----11 kg (22kg)

1x5 50%

1x5 70%

5x5 100%

Nossa, simplesmente foi pesado e tive dificuldades para erguer a barra desde a 1º série, fiquei até pensando será que não vou aguentar mais? Mas, creio que tenha sido pelo fato de eu não estar 100% recuperado, pelo menos espero. Na 4º série só consegui fazer 4 repetições. Fiquei pensando, enquanto descansava, como seria a pegada na barra dele. Eu pego com as mãos um pouco mais largas que os ombros. Como vocês pegam?

-Levantamento Terra: 21 kg----21 kg (42kg)

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Quando ergui o peso de treino foi pesadinho viu?! Deu pra sentir bem esses 42 kg, mas acho que foi tranquilo.

-Pull-ups: BW

3x 8/8/7

Como esse é o treinamento para o concurso, resolvi revesar com a chin-ups, então minha meta mesmo é fazer só 3x8, já que no concurso só exige 3 reps.

Também estou pensando em tirar o tríceps banco e fazer flexões, o que acham? Visto que as flexões pegam peito e tríceps, e preciso desses auxiliares para ter um desenvolvimento extra para o peito além do supino, já que o SL 5x5 não é o ponto forte do peitoral. E de quebra, já estarei treinando para o concurso, mas quanto a progressão, como ficaria?

Bom, é isso galera, espero muito mesmo que Quinta-feira eu esteja 150% recuperado para não passar tanto sufoco como hoje.

Editado por WebeR
Link para o comentário

pode fazer flexao, é mais leve que paralelas mas fica ruim adicionar carga, pode fazer de inumeros tipos dependendo do que vc quer pegar mais.

um exer. q eu gosto pra peito é supino inclinado com halter, tem pullover tbm, varios só escolher

quanto à ir treinar sem 100% eu nem vou vei kkkk prefiro faltar e botar pro dia seguinte (tipo seg qui sab)

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário

Faz flexão mesmo Weber.

não tem problema, vai progredindo nas flexões como eu te falei com o Convict Condioting que é sucesso.

Pô cara travou no militar, é assim memso. Vai repetir o peso na proxima ?

Talvez tenha pegado muito peso no aquecimento 2, eu acho ruim aquecer com muito peso, porque você acaba tendo que descansar entre o aquecimento e as séries de trabalho. Por isso aqueço sempre com menos carga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...