Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Sim, igual ao vídeo lá daquela cara fazendo.

Vou seguir em uma progressão lenta mesma, vai chegar o tempo que irei por mais de 20 kg, então não há muita pressa. Eu estou ciclando a chin-ups e pull-ups, pois preciso da pull-ups para o TAF do concurso, mas pretendo por o peso na chin-ups sim.

uhashuashua calma que você chega lá, valeu.

Faço porque o suporte das paralelas não é correto, é muito largo e também atrapalha por causa que tem um graviton bem no meio. Por isso troquei para o banco.

Na minha não tem as paralelas, por isso estou fazendo no banco também.

Na remada curvada não coloco a barra no chão em toda repetição... Está errado?

Engraçado, vocês sentem dores ao fazer exercícios...Eu sinto dores quando eu deixo de fazer exercícios.

abs

É mais para um desconforto, dor mesmo é a tardia depois que acaba o treino.

Abs

Publicidade

Postado

Abs

Sim, tem que encostar a barra no chão em todas as repetições, mas coloque anilhas embaixo para evitar com que as costas se curvem.

Postado (editado)

Abs

1. Tem que saber diferenciar dor tardia na lombar, de dor na coluna (pressão nos dicos)
  2. - Aqui a execução correta da Remada Curvada.
Editado por vittoclavijo
Postado
  1. Tem que saber diferenciar dor tardia na lombar, de dor na coluna (pressão nos dicos)
  2. - Aqui a execução correta da Remada Curvada.

Valeu pelo video. Agora acho que o cara ta soltando o peso na fase negativa do exercício. Você faz assim ou segura mais a descida??

Postado
Valeu pelo video. Agora acho que o cara ta soltando o peso na fase negativa do exercício. Você faz assim ou segura mais a descida??

o Ideal é o seguinte, Sobe com Explosão

e desce controlado, mas não lento.

Não acho que eles esteja soltando o peso, ele tá fazendo na velocidade ideal do movimento.

Postado

Ai galera não vou hoje treinar pois estava doente ontem, com febre, dor de cabeça e dores no corpo, já estou bom mas vou só amanhã mesmo para me recuperar 100%.

Hoje já comprei as coisas para a alimentação, comprei Proteína texturizada de soja, 25 g de proteínas, vou por no hipercalórico.

Postado
Ai galera não vou hoje treinar pois estava doente ontem, com febre, dor de cabeça e dores no corpo, já estou bom mas vou só amanhã mesmo para me recuperar 100%.

Hoje já comprei as coisas para a alimentação, comprei Proteína texturizada de soja, 25 g de proteínas, vou por no hipercalórico.

Ai sim Webãao

Boa Recuperação pra você.

Postado

Se prepara que isso ai tem um gosto dos diabos. Só perde pra albumina.

Postado
Ai sim Webãao

Boa Recuperação pra você.

Vlw Vittão!

Se prepara que isso ai tem um gosto dos diabos. Só perde pra albumina.

auhsashus tem nada cara, eu já tinha colocado ele no hiper que fiz, nem senti o gosto, único gosto que sinto é o do amendoim.

Postado

Se recupere logo para voltar aos treinos.

Eita coisa ruim é essa coisa de soja ai, comprei uma vez mas coloquei d+ no shake descia rasgando kkkk.

Hoje tive que abortar o treino, no corre corre do trabalho não me alimentei direito, acabou dando merd... no meio do treino comecei a passar mal. Pelo menos já tinha feito boa parte dele, amanhã organizar melhor os horários.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...