Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Calma é a essensecia do Stronglift :laughingsmiley:

assim como começamos com as barras de agachamentos vazia (exercício que se pode fazer com muita carga)

porque começar um tríceps banco (exercício tão limitado em cargas) já com bastante carga ?

Que bom que colocou o Logo do SL na sua assinatura

mais um pro clube oaeueheheohoeouea

imagino os novatos que vem nossos diarios todo mundo padronizado

nosso marketing ta funcionando

vou pedir parte do lucro ao Mehdi kkkk

Hoje foi meu primeiro dia no 5x5, mas já aderi a assinatura =D

Logo logo a negada do fórum faz o próprio ebook sobre StrongLift com dicas e evoluções heheehe

Weber, mal ai por poluir seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Logo logo a negada do fórum faz o próprio ebook sobre StrongLift com dicas e evoluções heheehe

Aqui no Diário do WeBer pode tudo oahehehaeaeoaeoe

fique a vontade, sinta-se em casa kkkk

Link para o comentário

Aqui Weber

baixa o capítulo sobre flexões

e progrida em casa ou na academia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

ele cita como material pro treino um bola de basket mas acho que uma bola de futebol ou outra coisa com altura parecida devem resolver os problemas.

Quanto a ponte concentre-se me mante-la durante a execução.

agente acaba relaxando durante o processo de subir e descer da barra.

Abraços na sua cadeia posterior

Já havia baixado, mas cadê a coragem para ler? asuhasasjiaijs Tó com preguiça até de vim no fórum, mas vou me esforçar.

Abraços.

WebeR e a toalhinha, tu deve ser a sensação da acadêmia, hein?! kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, treinar gripado é uma merda. Mas é isso aí como diria um grande filosofo que eu conheço "Gripar faz parte, treinar é arte"

Parabéns pelos 40 ! Man, aconselho você começar a praticar com o dedão por cima, punho em linha reta e a mão pressionando a barra contra as costas, é mais seguro e menos risco de uma tendinite ou lesões quaisquer.

Como o Lukão e o Rabiskdo falaram, tenta colocar carga no colo pra ir progredindo também no Triceps Banco. Acho que como é assistência, da pra você jogar uma carga mais pesada e progredir a partir daí.

No mais, segue firme irmãozinho ! Qualquer coisa "é nós" por aqui ! :P

kkkkkkkkkkk toalinha foi tenso, mas foi o único jeito, se eu espirrasse lá no meio ia meleca pra todo lado, e com certeza eu iria ganhar o meu, tava no meio dos bombados lá de 2m de altura na hora da remada. É já estou fazendo com o dedão envolvendo a barra, punho reto, vou me concentrar mais, as vezes sinto uma dor no ombro quando termino, vou tentar pressionar a barra da próxima vez.

Abraços.

No tríceps banco dá pra você progredir 1kg por treino também. Mas inicialmente, acho que você poderia colocar uma anilha de 5kg logo, vai ficar meio careta ficar só com uma anilha de 1kg no colo hehehehe

É vou começar logo com 5kg mesmo, com 1kg dá nem pro cheiro!

Abraços,.

Calma é a essensecia do Stronglift :laughingsmiley:

assim como começamos com as barras de agachamentos vazia (exercício que se pode fazer com muita carga)

porque começar um tríceps banco (exercício tão limitado em cargas) já com bastante carga ?

Que bom que colocou o Logo do SL na sua assinatura

mais um pro clube oaeueheheohoeouea

imagino os novatos que vem nossos diarios todo mundo padronizado

nosso marketing ta funcionando

vou pedir parte do lucro ao Mehdi kkkk

Bora mandar cartinha pro Mehdi nos dá umas porcentagem ai ein?! Acho que 80% tá de bom tamanho asuhahus

Nada cara, relaxa, só espero que meu diário não fique igual ao do A.F ou da Ana, nossa não iria suportar ter que responder tantas msgs. Eu até tento acompanhar os do dois, mas chega uma hora que é quase impossível.

Aqui no Diário do WeBer pode tudo oahehehaeaeoaeoe

fique a vontade, sinta-se em casa kkkk

Folgado ein?! asaysuhashuashua

huahuahuahua, a hora que ele ver a bagunça vai assustar =D

Quem puder da uma força lá no meu diário '-'

Vou lá acompanhar seu diário.

Abraços.

Link para o comentário

É vou começar logo com 5kg mesmo, com 1kg dá nem pro cheiro!

Abraços,.

Assim vc esta colocando a carroça na frente dos bois,cara começa com 1kg msm,msm que pareça facil,começo é assim msm,vai dizer que nao lembra quando começou agachando com pesos mediocres e olha vc agr,ja aumentou bastante,siga o mesmo caminho no triceps banco,a pressa é inimiga da perfeição

Link para o comentário

Assim vc esta colocando a carroça na frente dos bois,cara começa com 1kg msm,msm que pareça facil,começo é assim msm,vai dizer que nao lembra quando começou agachando com pesos mediocres e olha vc agr,ja aumentou bastante,siga o mesmo caminho no triceps banco,a pressa é inimiga da perfeição

É verdade, mas acho que mesmo colocando 5kg no colo não irá fazer tanta diferença. Mas no dia do treino eu decido isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cade o relato weber?

Vou mandar agora.

-----------

#16 - Treino B (Semana 6) - 09/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 21 kg----21 kg (42kg)

2x5 Barra

1x3 50%

5x5 100%

Igualmente do treino passado, na primeira série pesou e eu achei que não ia conseguir nas outras, mas foi tudo tranquilo, só senti muito meu ombro direito na primeira, mas depois dei uma ajeitada e ficou tranquilo. Pedi pro instrutor ver se estava tudo certo, ele olhou eu fazer uma repetição e falou: "perfeito" ¬¬" Não sei se confio nele ou em mim. E vou continuar fazendo agacho com os pés um pouco aberto mesmo, essa é a posição natural deles, então não vou alterar isso.

-Desenvolvimento Militar: 10 kg----10 kg (20kg)

2x5 Barra

1x3 50%

5x5 100%

Achei que eu ia ser estrangulado como do treino passado, mas me surpreendi, foi até mais fácil do que eu esperava. Olhei como o Mehdi faz e vi que ele não inclina o corpo tanto para trás como eu fazia, então agora fiquei tranquilo, não senti nada na lombar e nem muitas dificuldades.

-Levantamento Terra: 19 kg----19 kg (38kg)

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Suave na nave. Antes de ir para academia eu medi os 22,5 cm e risquei com a caneta, nice!

-Chin-ups: BW

3x 12/12/10

Tranquilo, ainda não vou por pesos, vou esperar atingir as 12 em todas as séries.

Link para o comentário

Quanto aos tornozelos é só trabalhar na mobilidade que logo vai estar agachando com os pés paralelos

sempre defendi pés abertos, mas fazendo mobs 3x na semana já to agachando com pés pra frente aheoehehehe

é facil de resolver. Só pra constar não é a posição natural agachar assim, é uma falha por conta de encurtamentos no tornozelos.

Achei a execução do Mehdi estranha, mas como eé ele que ta fazendo, deve tá certo auohehuehe

Na chin-ups é isso mesmo,. 3x12 ou 15 reps logo na primeira série.

Link para o comentário

Quanto aos tornozelos é só trabalhar na mobilidade que logo vai estar agachando com os pés paralelos

sempre defendi pés abertos, mas fazendo mobs 3x na semana já to agachando com pés pra frente aheoehehehe

é facil de resolver. Só pra constar não é a posição natural agachar assim, é uma falha por conta de encurtamentos no tornozelos.

Achei a execução do Mehdi estranha, mas como eé ele que ta fazendo, deve tá certo auohehuehe

Na chin-ups é isso mesmo,. 3x12 ou 15 reps logo na primeira série.

Então, sei que não é a posição natural para agachar, mas é a posição natural dos meus pés. Que mob é essa que tu fez pra agachar com pés paralelos? É aquela de full squat? Mas tipo, tu não ficou querendo sair da posição ou com a coluna toda curvada não? Porque tento fazer full squat com pés paralelos e fico dessa forma, e ainda assim meu pé direito abre bem pouco. Também quando tento agachar com pés paralelos eu me desequilibro ou desço muito o corpo para frente.

Link para o comentário

Então, sei que não é a posição natural para agachar, mas é a posição natural dos meus pés. Que mob é essa que tu fez pra agachar com pés paralelos? É aquela de full squat? Mas tipo, tu não ficou querendo sair da posição ou com a coluna toda curvada não? Porque tento fazer full squat com pés paralelos e fico dessa forma, e ainda assim meu pé direito abre bem pouco. Também quando tento agachar com pés paralelos eu me desequilibro ou desço muito o corpo para frente.

na full squat mantenha os pés bem retos e vá tentando abrir os joelhos, sacou ? essa é a posição ideal do squat

Tenta essas tres: tem esse intuito tornozelos e panturrilhas.

as ultimas duas o aless traduziu nesse tópico:

só procurar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...