Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

uma hora dessas o Weber deve ta treinando ne?

esperando o relato de hoje

Opaa, sim sim, vou postar agora. E já vou adiantando que eu fui treinar gripado asuhhausuhas.

------------------

#15 - Treino A (Semana 6)

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

Esse treino eu fiz gripado, nariz escorrendo, espirrando e torcindo, mas é isso ai. Levei uma toalinha para ficar limpando o nariz, e nos momentos de descanso eu ficava com a toalha no nariz para evitar que eu espirrasse.

-Agachamento: 20 kg----20 kg (40kg)

2x5 Barra

1x3 50%

5x5 100%

Na primeira série confesso que pesou e eu achei que ia ter dificuldades, mas a partir da segunda o negócio ficou de boa. Mesmo assim está pesando, um pouco de dificuldade para subir mas dá para progredir muito ainda. Fiz com o dedão envolvendo a barra e não senti dores no pulso.

-Supino: 13 kg----13 kg (26kg)

5x5 100%

Era para ter feito com 12 kg cada lado, mas acabei fazendo com 13 kg cada lado, estava já de saída para academia quando fiquei em dúvida de qual era peso, então achei que era esse, mas já foi. Começando a pesar um pouco com essa ponte. Ponte ok.

-Remada curvada: 13 kg----13 kg (26kg)

2x5 Barra

1x5 50%

5x5 100%

Bom de mais, maneiro ainda, estou gostando muito de fazer esse. Embora o espelho não fique a alcance de ver se está tudo ok, eu acho que a coluna está certinha sim, coloco 1 anilha embaixo para não curvar a coluna.

-Tríceps banco: BW

3x 12/12/12

Resolvi mudar para o banco, já que vi um vídeo que o Vitto mandou, dizendo que se as paralelas for com os braços abertos pode causar lesões no ombro, então parti para o banco mesmo. Ainda vou fazer mais 2x para por um peso.

Bom, é isso ai galera, estava gripado, nariz escorrendo toda hora, mas nem quis saber. Eu estou é gripado, não é aleijado.É isso aí, gripando e progredindo asuhasuhs.

Já percebi uma boa evolução nas pernas, estou mais durinhas e bem mais modeladas. Em contradição ao que aquele cara aqui do fórum que desistiu do SL 5x5, dizendo que ele perdeu todo o bíceps e peito que ele tinha, eu não perdi nem 1 mm do que eu tinha, muito pelo contrário, está é aumentando.

Frase do dia: "Gripar faz parte, treinar é arte!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maneiro o treino,pqp é mó merda ficar parado,geral ta me passando!

Necessito voltar o quanto antes.

Cara o triceps banco normalmente é bem mais facil do que paralelas,entao creio que nao precise esperar tanto para começar a colocar sobrecarga,na minha opinião se vc conseguiu executar as 3x12 com facilidade ,pode mandar bala no proximo treino.

Ta fazendo frases tb é? kkkk

EDIT:E o trampo weber,ta trabalhando?

Editado por RABISKDO
Link para o comentário

Ai Sim Webãao oaehehueee

Cara, o Importante no supino, na ponte e nas aduções dá escápula é reduzir a trajetoria da barra, a função desses artifícios é exatamente essa, então se você faz a ponte e a adução e sente que a barra esta viajando bem menos do lockout ao peito então está certo, senão sente essa diferença sua execução deve estar errada.

O vídeo que mandei não dizia isso, mas se você tá incomodado com as paralelas era melhor trocar pro banco mesmo

ou talvez fazer flexões, e ir dificultando como se faz no Convict Conditioning, até fazer com uma mão só aohehehehehe

Pode progredir já cara, 3x12 é a marca, mas va progredindo de 1kg em 1kg mesmo ñ tenha preça.

Isso ae, 5x5 funciona sim e você não perde medidas com ele

mais um que na prática prova isso.

Flw Cara, abraços por trás :laughingsmiley:

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Maneiro o treino,pqp é mó merda ficar parado,geral ta me passando!

Necessito voltar o quanto antes.

Cara o triceps banco normalmente é bem mais facil do que paralelas,entao creio que nao precise esperar tanto para começar a colocar sobrecarga,na minha opinião se vc conseguiu executar as 3x12 com facilidade ,pode mandar bala no proximo treino.

Ta fazendo frases tb é? kkkk

EDIT:E o trampo weber,ta trabalhando?

É, mas sei lá, queria esperar um tempinho mais, mas acho que vou por peso mesmo. Pois é vei, já deixei os documentos lá na empresa, fiz o exame auditivo, estou só esperando agora me ligarem para marcar o treinamento.

Valeu, abraços.

Opa Weber, blz? Esse tríceps banco aí você fez só com o peso do corpo? Esse aí da pra jogar uma carga em cima.

To ligado como é treinar zoado cara, esses dias eu tava com uma alergia lascada, só treinar que passa hehehe

É só to fazendo com o peso do corpo mesmo, mas acho que vou por carga mesmo da próxima.

Realmente, é só treinar mesmo que passa, é o melhor remédio auhsauhsuhas.

Valeu, abraços.

Ai Sim Webãao oaehehueee

Cara, o Importante no supino, na ponte e nas aduções dá escápula é reduzir a trajetoria da barra, a função desses artifícios é exatamente essa, então se você faz a ponte e a adução e sente que a barra esta viajando bem menos do lockout ao peito então está certo, senão sente essa diferença sua execução deve estar errada.

O vídeo que mandei não dizia isso, mas se você tá incomodado com as paralelas era melhor trocar pro banco mesmo

ou talvez fazer flexões, e ir dificultando como se faz no Convict Conditioning, até fazer com uma mão só aohehehehehe

Pode progredir já cara, 3x12 é a marca, mas va progredindo de 1kg em 1kg mesmo ñ tenha preça.

Isso ae, 5x5 funciona sim e você não perde medidas com ele

mais um que na prática prova isso.

Flw Cara, abraços por trás :laughingsmiley:

É, acho que como comecei um pouco tarde com a ponte, estou tendo dificuldades, mas não é nada de mais, acho que foi só falta de concentração mesmo, treinar com o nariz escorrendo e coçando é muitooo tenso.

Ia perguntar aqui como progredir no banco, só é foda ficar colocando 1 kg de cada vez, mass,... auhuasuhas

Essa das flexões é excelente, vou ver é se coloco ele mesmo, será necessário para o concurso que eu fiz, e fazer só com uma mão então... Já estou fazendo com punho serrado, quero evoluir mais ainda shauauhs

Abraços, encostando na sua região lombar

Link para o comentário

É, acho que como comecei um pouco tarde com a ponte, estou tendo dificuldades, mas não é nada de mais, acho que foi só falta de concentração mesmo, treinar com o nariz escorrendo e coçando é muitooo tenso.

Ia perguntar aqui como progredir no banco, só é foda ficar colocando 1 kg de cada vez, mass,... auhuasuhas

Essa das flexões é excelente, vou ver é se coloco ele mesmo, será necessário para o concurso que eu fiz, e fazer só com uma mão então... Já estou fazendo com punho serrado, quero evoluir mais ainda shauauhs

Abraços, encostando na sua região lombar

Aqui Weber

baixa o capítulo sobre flexões

e progrida em casa ou na academia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

ele cita como material pro treino um bola de basket mas acho que uma bola de futebol ou outra coisa com altura parecida devem resolver os problemas.

Quanto a ponte concentre-se me mante-la durante a execução.

agente acaba relaxando durante o processo de subir e descer da barra.

Abraços na sua cadeia posterior

Link para o comentário

WebeR e a toalhinha, tu deve ser a sensação da acadêmia, hein?! kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, treinar gripado é uma merda. Mas é isso aí como diria um grande filosofo que eu conheço "Gripar faz parte, treinar é arte"

Parabéns pelos 40 ! Man, aconselho você começar a praticar com o dedão por cima, punho em linha reta e a mão pressionando a barra contra as costas, é mais seguro e menos risco de uma tendinite ou lesões quaisquer.

Como o Lukão e o Rabiskdo falaram, tenta colocar carga no colo pra ir progredindo também no Triceps Banco. Acho que como é assistência, da pra você jogar uma carga mais pesada e progredir a partir daí.

No mais, segue firme irmãozinho ! Qualquer coisa "é nós" por aqui ! :P

Link para o comentário

No tríceps banco dá pra você progredir 1kg por treino também. Mas inicialmente, acho que você poderia colocar uma anilha de 5kg logo, vai ficar meio careta ficar só com uma anilha de 1kg no colo hehehehe

Calma é a essensecia do Stronglift :laughingsmiley:

assim como começamos com as barras de agachamentos vazia (exercício que se pode fazer com muita carga)

porque começar um tríceps banco (exercício tão limitado em cargas) já com bastante carga ?

Que bom que colocou o Logo do SL na sua assinatura

mais um pro clube oaeueheheohoeouea

imagino os novatos que vem nossos diarios todo mundo padronizado

nosso marketing ta funcionando

vou pedir parte do lucro ao Mehdi kkkk

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...