Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

É isso que ele quis dizer Rabiskdo, eu acho ! Deve envolver com dedão, sim ! Só que por cima da barra. No caso do low-bar pelo menos é o mais indicado. Se você colocar o dedão por baixo o efeito de prensar a barra nas costas não é o mesmo e (pelo menos pra mim) é mais incomodo.

Segundo o Starting Strenght: "The thumb should be placed on top of the bar, so that the wrist can be held in a straight line with the forearm." (Pág. 39)

" O dedão deve ser posto sobre a barra, então o punho pode ser mantido em linha reta com o antebraço "

Concordo com lipin, é bem incomodo

mas acho que o mehdi faz com todos os dedos, assim como o martin

è claro deve ser a forma certa de fazer.

Martin >>> Mehdi >> Shapudo >>>> Rippetoe.

desenvolvimento terra...

sensacional.

Também adoro esse exercício, hoaeheheheehea

mas os meus preferidos são:

1. Agachamento Terra
  2. Levantamento Livre
  3. Supino Curvado
  4. Remada Reta
  5. Desenvolvimento Fixo
  6. e Barra Militar

esses 6 são sem compareções os melhores exercícios.

quem faz os 6 fica like a zyzz :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Agachamento Terra
  2. Levantamento Livre
  3. Supino Curvado
  4. Remada Reta
  5. Desenvolvimento Fixo
  6. e Barra Militar

trolled

kk.

Ai weber achei esses dias na net esse video e achei legal,postar aqui,pois vc tinha essa duvida de como tirar as medidas.

Achei mt bem explicado o video.

http://www.treinoemfoco.com.br/avaliacao-antropometrica/protocolo-de-medidas-de-perimetria/

Link para o comentário

É isso que ele quis dizer Rabiskdo, eu acho ! Deve envolver com dedão, sim ! Só que por cima da barra. No caso do low-bar pelo menos é o mais indicado. Se você colocar o dedão por baixo o efeito de prensar a barra nas costas não é o mesmo e (pelo menos pra mim) é mais incomodo.

Segundo o Starting Strenght: "The thumb should be placed on top of the bar, so that the wrist can be held in a straight line with the forearm." (Pág. 39)

" O dedão deve ser posto sobre a barra, então o punho pode ser mantido em linha reta com o antebraço "

Grande garoto !

Me ensina esse DESENVOLVIMENTO terra ? Não conheço ainda.. OIASDASHDIUAHSD

É isso aí man, quanto ao agachamento a explicação para as dores no punho podem ser a distancia da mão e também o próprio polegar por baixo da barra. Corrige isso aí que melhora fácil !

No mais você tá fera, ainda bem que não teve greve, né cara ? É um saco, aqui em Salvador foi a maior zona quando teve !

Continua firme aí, irmão !

Abraço.

Ele é assim cara: Você planta bananeira e desce até tocar a cabeça no chão, depois empurra e repete isso. Aconselho fazer, se você for iniciante 50x100, mas se for avançado pode fazer 100x1000 mesmo. kkkkkkkkkkkk Levantamento Terra, meu tutano embaçou na hora de digitar. Então, sinto dores quando coloco todos os dedos envolvendo a barra, eu costumo fazer com o dedão debaixo da barra, tipo do lado do indicador, como se fosse envolver por fora.

Graças a God não teve greve!! Aqui foi mt confusão tbm, eu vi dai de Salvador.

Abraços.

desenvolvimento terra...

sensacional.

Levantamento asuhahus

1. Agachamento Terra
  2. Levantamento Livre
  3. Supino Curvado
  4. Remada Reta
  5. Desenvolvimento Fixo
  6. e Barra Militar

kkkkkk seu troll, essa deveria ser pra mim, o cara falou isso com sarcasmo pq eu digitei Desenvolvimento Terra.

trolled

kk.

Ai weber achei esses dias na net esse video e achei legal,postar aqui,pois vc tinha essa duvida de como tirar as medidas.

Achei mt bem explicado o video.

http://www.treinoemfoco.com.br/avaliacao-antropometrica/protocolo-de-medidas-de-perimetria/

Opa, beleza meu caro Rabiskdo, vou tentar aprender.

Abraços.

Editado por WebeR
Link para o comentário

Ele é assim cara: Você planta bananeira e desce até tocar a cabeça no chão, depois empurra e repete isso. Aconselho fazer, se você for iniciante 50x100, mas se for avançado pode fazer 100x1000 mesmo. kkkkkkkkkkkk Levantamento Terra, meu tutano embaçou na hora de digitar. Então, sinto dores quando coloco todos os dedos envolvendo a barra, eu costumo fazer com o dedão debaixo da barra, tipo do lado do indicador, como se fosse envolver por fora.

Graças a God não teve greve!! Aqui foi mt confusão tbm, eu vi dai de Salvador.

Mais uma vez vim com 2 motivos, de chatear com mobilizações e da um ump no seu tópico oaehheuhuehuheuhee

cara, treina pegada, chega na academia pega um halter pesadinho um em cada mão e tenta segurar por um minuto

acho que isso vai te ajudar a acostumar com a pegada correta, é importante.

Link para o comentário

Mais uma vez vim com 2 motivos, de chatear com mobilizações e da um ump no seu tópico oaehheuhuehuheuhee

cara, treina pegada, chega na academia pega um halter pesadinho um em cada mão e tenta segurar por um minuto

acho que isso vai te ajudar a acostumar com a pegada correta, é importante.

Pegar os halteres e ficar com eles na posição do agachamento? Pode mandar as mobs cara, vou dar uma investida nelas.

Link para o comentário

Thumbless grip nunca, façam pegada com dedão.

Só essa do low bar que eu não tava ligado, mas não faz mal, tem gente que simplesmente empurra a barra, não envolve nenhum dedo.

abs

Eu uso esse Thumbless grip mesmo, mas já estou mudando isso.

Valeu.

Como o shapudo é chato super intenligente e sabe tudo.

vou indicar um exercício de pegada do DeFranco pra ele ficar feliz.

segura ae:

é doloroso o negócio.

Beleza.

Valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...