Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Pois é, como o Vitto falou o testa é um exercício isolador, já a paralelas não, é composta, vista que pega parte do tríceps, ombro e peito. Acho que vou continuar nesse mesmo, caso eu troque irei fazer o banco.

Bom, é isso ai galera, não sei se irei treinar sexta-feira, pois a Policia Militar entrará de greve amanhã, daí os pirangueiros vão atacar a cidade toda, e terei que me trancar em casa. Mas a luta dos PMs é justa e honrosa. O Governo não negocia na boa, vai ter que negociar na pressão, e olha que já é a segunda greve, e justo por conta que o Governo não cumpriu com o prometido da outra greve.

Que isso! Tá pior do que aqui no meu bairro!!! Que horror! Lugar perigoso é uma droga, qdo o pessoal cisma de tocar o terror não dá nem pra ir na padaria!

Cuidado!!! Bjossss =****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso! Tá pior do que aqui no meu bairro!!! Que horror! Lugar perigoso é uma droga, qdo o pessoal cisma de tocar o terror não dá nem pra ir na padaria!

Cuidado!!! Bjossss =****

Aqui em ssa também teve no inciio de 2012, suspederam até parte das aulas

minha academia não fechou nenhum dia, só dia que a greve estorou fechou mais cedo, eu e meu amigo voltamos pra casa correndo, até pq tava chuvendo também.

vá treinar, sem celular sem nada e fique tranquilo, qq coisa só correr.

Link para o comentário

koe weber, ta ficando preguiçoso pra postar igual eu?

kede o relato do treino de hoje?

nao teve? hehe

abraços!

Rapaz, pra falar a vdd, ultimamente, estou cm mt preguiça de vir ao fórum asuhasuhas. Mas meu treino é só as 16h.

Cuidado!!! Bjossss =****

Aqui em ssa também teve no inciio de 2012, suspederam até parte das aulas

minha academia não fechou nenhum dia, só dia que a greve estorou fechou mais cedo, eu e meu amigo voltamos pra casa correndo, até pq tava chuvendo também.

vá treinar, sem celular sem nada e fique tranquilo, qq coisa só correr.

Graças a Deus os PMs não entraram em greve, eles vão fazer uma grande passeata em maio para depois decidir isso. Então, é treinoooooooooo rardicori!!

-------------

#14 - Treino B (Semana 5)

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 19 kg----19 kg (38kg)

1x5 50%

1x5 70%

5x5 100%

Em relação ao treino passado, estava bem leve, isso significa o ganho de força. Tentei fazer com todos os dedos em volta da barra, mas meu punho direito ficou doendo muito, eu costumo fazer como a pegada do supino. Tentei diminuir a distância das mãos e parece que a dor sumiu, vou tentar continuar com essa pegada.

-Desenvolvimento Militar: 9 kg----9 kg (18kg)

1x5 50%

1x5 70%

5x5 100%

Esse fi da *** quase me estuprou :S Na 2º série eu fiz o lockout e o peso pendeu um pouco para trás, e para não cair de costas fiz uma força tremenda, senti uma dor no abdômen, achei que minha lombar ia saltar por ali. Porém, creio que foi por falta de concentração, nessa série eu comecei a voar e nem me concentrei em travar abdômen e tals. Das outras séries tentei me concentrar melhor, porém esse foi o pior exercício que já fiz ¬¬"

-Desenvolvimento Terra: 17 kg----17 kg (34kg)

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Dessa vez pesou bem o Terra ein?! Na hora que puxei com o peso 100% senti a força bruta saindo por meus braços ausuhasuhas Fiz pegada normal, e está tudo Ok. Agora quero ver da próxima vez para ver se ganhei força legal aqui.

-Pull ups: BW

3x 6/6/4

-Chin ups: BW

3x10/10/7

Decidi fazer a loucura de fazer pull ups e chin ups no mesmo dia, foi legal. Sai com um pump very nice! Mas dá próxima vou fazer assim, 1 dia pull ups, e no outro a chin ups. Dá um pump muito legal a chin ups, só faço pull ups ainda por causa do TAF do concurso, e reduzi para 3x6, pois o TAF só exige 3 repetições.

É isso ai galera, a PM não entrou de greve, e vagabundo vai voltar a levar muito porrada aqui asuhashuauhs.

E que venha o próximo treino!! Next?

Editado por WebeR
Link para o comentário

Duas considerações

a pegada do agachamento se for low-bar é sem o polegar mesmo, só envolvendo os 4 dedos

se for high bar acho que pode fazer com polegar ou sem, mas é bem mais natural a posição das mãos, não precisa ficar esquentando como fazer

o que tá errado é a pegada do supino ela sim tem de ser feita com todos os dedos sobre a barra

olha o set-up dos supino aqui:

Se você não manter o core contráido, core significa lombar, glúteos e abdomén, seu lockout do militar pode acontecer o que aconteceu com você

esse vídeo do rippetoe todo mundo ja deve ter visto, mas preste atenção na dificuldade do atleta que seus problemas como militar estarão resolvidos tem legenda então assista mesmo.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Duas considerações

a pegada do agachamento se for low-bar é sem o polegar mesmo, só envolvendo os 4 dedos

se for high bar acho que pode fazer com polegar ou sem, mas é bem mais natural a posição das mãos, não precisa ficar esquentando como fazer

o que tá errado é a pegada do supino ela sim tem de ser feita com todos os dedos sobre a barra

olha o set-up dos supino aqui:

Se você não manter o core contráido, core significa lombar, glúteos e abdomén, seu lockout do militar pode acontecer o que aconteceu com você

esse vídeo do rippetoe todo mundo ja deve ter visto, mas preste atenção na dificuldade do atleta que seus problemas como militar estarão resolvidos tem legenda então assista mesmo.

Hmm, beleza não vou esquentar o c* com rola fina não kkkk

Realmente, não sabia que a pegada do supino tinha que ser assim, não sei onde vi que a pegada do supino é do jeito que faço. Valeu, vou atentar para isso dá próxima.

Abraços.

Link para o comentário

Hmm, beleza não vou esquentar o c* com rola fina não kkkk

Realmente, não sabia que a pegada do supino tinha que ser assim, não sei onde vi que a pegada do supino é do jeito que faço. Valeu, vou atentar para isso dá próxima.

Abraços.

Depois você traduz essa expressão pra mim

kkkkk

nunca entendo nada que vc dz skopksakpsakosk

cearense sempre querendo fazer piada, namoral.

Link para o comentário

Depois você traduz essa expressão pra mim

kkkkk

nunca entendo nada que vc dz skopksakpsakosk

cearense sempre querendo fazer piada, namoral.

kkkkkkkkkk nem cara, isso é a frase mais rodada por aí, pego essas frases ai pelo costume de jogos online com o povo de são paulo.

Deixa essa frase em off, kkkkkkk

Isso é natural cara, sempre que quero falar algo vem algm besteira, automaticamente, pra falar asuuhsauhas Claro que eu seleciono para o ambiente certo, né?!

Link para o comentário

Duas considerações

Eu acho q nao hein.Segundo o Martin creio q vc tenha que usar o dedao sim,da uma olhada só.

Muito bom o post, rabiskdo. Só não entendi a parte de tentar quebrar a barra na pegada (eu acho mais simples pensar em: envolver a barra com todos os dedos (inclusive o dedão) e forçar os cotovelos para a frente, assim você "prensa" a barra nas costas).

Só pra plantar uma discóridiazinha onde vc viu isso vitto de usar apenas os 4 dedos,fica ate menos seguro,creio que em nenhum exercicio deva-se usar esta pegada.

abçs

Link para o comentário

Eu acho q nao hein.Segundo o Martin creio q vc tenha que usar o dedao sim,da uma olhada só.

Só pra plantar uma discóridiazinha onde vc viu isso vitto de usar apenas os 4 dedos,fica ate menos seguro,creio que em nenhum exercicio deva-se usar esta pegada.

abçs

É isso que ele quis dizer Rabiskdo, eu acho ! Deve envolver com dedão, sim ! Só que por cima da barra. No caso do low-bar pelo menos é o mais indicado. Se você colocar o dedão por baixo o efeito de prensar a barra nas costas não é o mesmo e (pelo menos pra mim) é mais incomodo.

Segundo o Starting Strenght: "The thumb should be placed on top of the bar, so that the wrist can be held in a straight line with the forearm." (Pág. 39)

" O dedão deve ser posto sobre a barra, então o punho pode ser mantido em linha reta com o antebraço "

Rapaz, pra falar a vdd, ultimamente, estou cm mt preguiça de vir ao fórum asuhasuhas. Mas meu treino é só as 16h.

Graças a Deus os PMs não entraram em greve, eles vão fazer uma grande passeata em maio para depois decidir isso. Então, é treinoooooooooo rardicori!!

-------------

#14 - Treino B (Semana 5)

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 19 kg----19 kg (38kg)

1x5 50%

1x5 70%

5x5 100%

Em relação ao treino passado, estava bem leve, isso significa o ganho de força. Tentei fazer com todos os dedos em volta da barra, mas meu punho direito ficou doendo muito, eu costumo fazer como a pegada do supino. Tentei diminuir a distância das mãos e parece que a dor sumiu, vou tentar continuar com essa pegada.

-Desenvolvimento Militar: 9 kg----9 kg (18kg)

1x5 50%

1x5 70%

5x5 100%

Esse fi da *** quase me estuprou :S Na 2º série eu fiz o lockout e o peso pendeu um pouco para trás, e para não cair de costas fiz uma força tremenda, senti uma dor no abdômen, achei que minha lombar ia saltar por ali. Porém, creio que foi por falta de concentração, nessa série eu comecei a voar e nem me concentrei em travar abdômen e tals. Das outras séries tentei me concentrar melhor, porém esse foi o pior exercício que já fiz ¬¬"

-Desenvolvimento Terra: 17 kg----17 kg (34kg)

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Dessa vez pesou bem o Terra ein?! Na hora que puxei com o peso 100% senti a força bruta saindo por meus braços ausuhasuhas Fiz pegada normal, e está tudo Ok. Agora quero ver da próxima vez para ver se ganhei força legal aqui.

-Pull ups: BW

3x 6/6/4

-Chin ups: BW

3x10/10/7

Decidi fazer a loucura de fazer pull ups e chin ups no mesmo dia, foi legal. Sai com um pump very nice! Mas dá próxima vou fazer assim, 1 dia pull ups, e no outro a chin ups. Dá um pump muito legal a chin ups, só faço pull ups ainda por causa do TAF do concurso, e reduzi para 3x6, pois o TAF só exige 3 repetições.

É isso ai galera, a PM não entrou de greve, e vagabundo vai voltar a levar muito porrada aqui asuhashuauhs.

E que venha o próximo treino!! Next?

Grande garoto !

Me ensina esse DESENVOLVIMENTO terra ? Não conheço ainda.. OIASDASHDIUAHSD

É isso aí man, quanto ao agachamento a explicação para as dores no punho podem ser a distancia da mão e também o próprio polegar por baixo da barra. Corrige isso aí que melhora fácil !

No mais você tá fera, ainda bem que não teve greve, né cara ? É um saco, aqui em Salvador foi a maior zona quando teve !

Continua firme aí, irmão !

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...