Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Acompanhando man.

Tenta ver os videos do Rippetoe sobre os basicos,tem uns videos dele com tradução se vc nao souber ingles :D,mtmt bons por sinal hehe

Abçs

Beleza, valeu por acompanhar. Estarei acompanhando o seu também. Vou verificar mais vídeos, só vou começar segunda-feira mesmo, por enquanto vou tentando. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

----- Edit

Abri um pouco as pernas, acho que está dando para fazer um pouco melhor do que aí no vídeo. As pernas estão um pouco afastadas das larguras dos ombros.

Editado por WebeR
Link para o comentário

Fala galera, filmei ai o meu agachamento com um cabo de vassoura asuhasuhhauss. Peço desculpas pela posição, meu celular é doido, coloquei ele em pé e ele filmou de lado, quando coloco de lado ele filma em pé, mó louco, a qualidade também não está boa, mas dá para avaliar. Vejam ai, se eu estou fazendo da maneira correta. A primeira repetição eu fiz levantando o calcanhar, ficando quase que de ponta de pé quando agacho, a partir da segunda eu fiz normal.

Bom, só consigo fazer dessa forma ai, já tentei de tudo mas não consigo fazer diferente dessa ai.

----- Edit

Abri um pouco as pernas, acho que está dando para fazer um pouco melhor do que aí no vídeo. As pernas estão um pouco afastadas das larguras dos ombros.

você tem que descer mais, se tem problemas com calcanhar seria bom alongar panturrilhas

Alongue 6x ao dia mais ou menos 2min por perna

foi o que deu pra ver, filma mais embaixo pra gente ter noção e faz devagar.

Link para o comentário

Decidi começar o SL 5x5 hoje.

#1 - Treino A (Semana 1)

-Agachamento 5kg-----5kg (Total 20kg)

-Supino 5kg-----5kg (Total 20kg)

-Remada curvada 5kg-----5kg (Total 20kg)

-Dips (Paralela)

•No agachamento foi tranquilo, depois de ver o vídeo do Mark RIpptoe eu consegui acertar o movimento, pelo menos espero ter acertado. Fiz 1x5 para aquecer só com a barra e depois fiz as 5x5 com 5kg de cada lado, totalizando 20kg, pois a barra pesa uns 10kg, não sei ao certo o peso, mas o desinstrutor falou que era.

•No supino fiz 1x5 só com a barra para aquecer e depois 5x5.

•Remada mesma coisa, 1x5 para aquecer só com a barra e depois 5x5.

•Dips foi meio ruim, achei o suporte um pouco fraco, tive medo de se quebrar eu me foder no chão, mas fui na tora mesmo. É ruim porque tem uma plataforma, o que deixa um pouco complicado o movimento. Fiz 6/5/6 (reps.).

Então é isso, ai espero chegar logo segunda para fazer o próximo, confesso que o mais empolgante é o agachamento. Abraços e bons treinos a todos.

Link para o comentário

Decidi começar o SL 5x5 hoje.

#1 - Treino A (Semana 1)

-Agachamento 5kg-----5kg (Total 20kg)

-Supino 5kg-----5kg (Total 20kg)

-Remada curvada 5kg-----5kg (Total 20kg)

-Dips (Paralela)

•No agachamento foi tranquilo, depois de ver o vídeo do Mark RIpptoe eu consegui acertar o movimento, pelo menos espero ter acertado. Fiz 1x5 para aquecer só com a barra e depois fiz as 5x5 com 5kg de cada lado, totalizando 20kg, pois a barra pesa uns 10kg, não sei ao certo o peso, mas o desinstrutor falou que era.

•No supino fiz 1x5 só com a barra para aquecer e depois 5x5.

•Remada mesma coisa, 1x5 para aquecer só com a barra e depois 5x5.

•Dips foi meio ruim, achei o suporte um pouco fraco, tive medo de se quebrar eu me foder no chão, mas fui na tora mesmo. É ruim porque tem uma plataforma, o que deixa um pouco complicado o movimento. Fiz 6/5/6 (reps.).

Então é isso, ai espero chegar logo segunda para fazer o próximo, confesso que o mais empolgante é o agachamento. Abraços e bons treinos a todos.

Deixa vir o levantamento Terra, vc vai se apaixonar kkkkk

mas é isso mesmo. bom treino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...