Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

#12 - Treino B (Semana 4)

*OBS: Desconsiderei o peso da barra.

-Agachamento: 17 kg----17kg (34kg)

2x5 Barra

1x3 50%

5x5 100%

Foi tranquilo, tentei por os pés paralelos, mas quando agachava ele tendia a abrir um pouco. Nas últimas repetições estão começando a dar dificuldade na hora de subir.

-Desenvolvimento Militar: 8 kg----8 kg (16kg)

2x5 Barra

1x3 50%

5x5 100%

Esse é o demônio, nossa, foi o que mais descansei, acho que cheguei até 3 min de descanso. Na 4-5 repetição, travando o abdômen, já estava ficando sem fôlego. Aqui nenhum de vocês sentem nem um pouquinho a lombar? Eu tento travar o abdômen, tente de tudo mas ainda continuo sentindo uma dorzinha, nada de mais, mas sinto.

-Levantamento Terra: 15 kg----15 kg (30kg)

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Sensacional! Fiz pegada tipo gancho, realmente ele ajuda a erguer mais pesos.

-Pull-ups: BW

3x 10/8/6

Só fiz poucas porque eu dei pouco descanso, e também havia feito 3x10 apoio de frente com punho serrado.

Bom dia!!

Estou sem tempo pra ler,...

Bons treinos e uma ótima sexta - feira.

Entendo como é...

Bons treinos!

Editado por WebeR

Publicidade

Postado

Aí sim Weber, agora teu treino tá ficando de homem

Quanto ao Agacho, trate de trabalhar sua mobilidade.

Fique nessa posição do vídeo com os pés paralelos os dés minutos, que acho que na segunda-feira já vai estar agachando bem melhor.

Militar é assim mesmo, é o exercício mais foda, se você disse que tá com abdomén contraído pode ficar tranquilo, o que pode acontecer é você relaxa-lo lá em cima. Segundo o que eu li, só é pra soltar a respiração quando você descer a barra.

O terra, a pegada gancho é muito pika, nem lembro mais como faz ele com a pegada certinha.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Desenvolvimento Militar...rlx tá leve!! kkkk

Imagina com 38kg ?? Isso sem contar a barra.

Na 4 e 5ª série....já não sou mais eu!! kkkkkkkkkkkk

Postado

Mas é mole esse WebeR, viu ? POASDPOIAJSDIAS

Nunca senti a lombar no desenvolvimento não, deve ser a execução mesmo. Tem feito igualzinho a o vídeo do Rippetoe ?

Abração e bom descanso (:

Postado (editado)
Aí sim Weber, agora teu treino tá ficando de homem

Quanto ao Agacho, trate de trabalhar sua mobilidade.

Fique nessa posição do vídeo com os pés paralelos os dés minutos, que acho que na segunda-feira já vai estar agachando bem melhor.

Militar é assim mesmo, é o exercício mais foda, se você disse que tá com abdomén contraído pode ficar tranquilo, o que pode acontecer é você relaxa-lo lá em cima. Segundo o que eu li, só é pra soltar a respiração quando você descer a barra.

O terra, a pegada gancho é muito pika, nem lembro mais como faz ele com a pegada certinha.

É vou fazer essa mob ai mesmo. Bom, vou ver ai se melhoro no militar, é porque assim como o Ripptoe fala você tem que inclinar o corpo para trás, e com a barra lá em cima você vai para debaixo dela, aí é justamente na hora que vai descendo, quando o corpo ta inclinando, que sinto um pouco. O gancho é essa aqui:

http://2.bp.blogspot.com/_TUdEAYRh-20/SxXXUwTLW4I/AAAAAAAAAIs/lGijd4m-tmI/s400/7657.jpg

Abraços!

Desenvolvimento Militar...rlx tá leve!! kkkk

Imagina com 38kg ?? Isso sem contar a barra.

Na 4 e 5ª série....já não sou mais eu!! kkkkkkkkkkkk

Nossa, nem quero imaginar ainda com 38kg ahdhaushuasuhas

Abraços!

Mas é mole esse WebeR, viu ? POASDPOIAJSDIAS

Nunca senti a lombar no desenvolvimento não, deve ser a execução mesmo. Tem feito igualzinho a o vídeo do Rippetoe ?

Abração e bom descanso (:

sauhasuhas mole é minha... kkkkkkkk É não, ela é dura!... calma não falei o que era.

To seguindo o que o Ripptoe fala sim, vou verificar isso, sinto bem pouco mesmo, acho que vou melhorando a cada treino.

Abraços!

Editado por WebeR
Postado

Cara nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

veja os dois vídeos do rippetoe sobre ohp, tem legenda, o segundo vídeo responde o porque de está sentindo a lombar.

o Ideal do deadlift era fazer dessa forma

deadlift.jpg

Uma mão pra frente e outra pra dentro

eu não entendi qual a ideia desse gancho, mas acho desnecessário

Postado
Cara nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

veja os dois vídeos do rippetoe sobre ohp, tem legenda, o segundo vídeo responde o porque de está sentindo a lombar.

o Ideal do deadlift era fazer dessa forma

deadlift.jpg

Uma mão pra frente e outra pra dentro

eu não entendi qual a ideia desse gancho, mas acho desnecessário

Entendo, eu vi esses videos ai mesmo, mas ainda não consigo, mas vou tentando melhorar na medida do possível.

Essa do gancho irá te proporcionar um maior peso para erguer cara, te dá mais apoio, mas realmente cada um tem sua filosofia.

Postado

Possivelmente vc esta hiperextendendo a lombar,inclinando mt o trás,veja o segundo vídeo se eu não me engano ele fala exatamente disso.

Confesso q "achar" essa posição anatômica é meio complicado,até hj eu fico meio cabrero com isso,mas eu não tenho sentido nada na lombar,deve ser q esteja leve,mas qnd começar a ficar pesado q me preocupa.

Postado (editado)

Cara, eu sinceramente acho que aquecimento só com a barra não compensa, não importa sua RM.Faça com uma carga de 50%, 3 séries, para o seu agachamento está bom esse aquecimento.

Só estou dando minha opinião.

___

Sobre a pegada mista, quem é pôulífit sabe como é importante.Depois dos 100 kg no deadlift, é impossível fazer uma pegada decente com a pegada normal.A barra rola e a pegada escapa, por isto a pegada mista, a barra não roda e fica firme.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...