Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Nossa, vi suas fotos e de 2010 pra cá já ganhou bastante massa! Tá bem melhor, cara! PARABÉNS! Acompanhando!! :laughingsmiley:

Obrigado :) E obrigado por acompanhar.

Bons treinos.

Acorda @WEBER, amanhã é dia de pegar pesado ! hahaha

Feliz (finalzinho de) Natal ! :D Não deu pra vir mais cedo aqui ):

Bom treino amanhã.

Gde Abraço!

Opa valeu cara, Feliz Natal atrasado tbm sauhhuas

Jájá posto o treino.

fala brother, comprei no mercado livre, acho que foi 30 reais ou 40 reais, hehe, bem nessa faixa ae

abraços!

Bora weber, hoje não é dia de batalha nao?

go go go!

abraços

Foi sim! Postando agora...

------------------------------

#11 - Treino A (Semana 4)

-Agachamento 16kg-----16kg (Total 42kg)

-Supino 10kg-----10kg (Total 30kg)

-Remada curvada 10kg-----10kg (Total 30kg)

-Dips (paralelas) BW

•Agachamento: Dá outra vez tinha sentido um pouco pesar para frente, mas dessa vez foi tranquilo, ainda sinto um pouco pesar na hora de subir mas sei lá, acho que mudo de posição na hora que estou agachando. Não sei vocês, mas eu agacho até lá embaixo mesmo, passo da altura dos joelhos, seria mais certo agachar até ficar paralelo? Aqueci 2x5 com a barra e depois 1x3 com 50% da carga de treino.

•Supino: Foi legal, aplicando a ponte certinha. Aqui eu faço bem rápido asuhashusa. Aqueci 2x5 com a barra e depois 1x3 com 50% da carga de treino.

•Remada curvada: Da outra vez estava bem pesadinha, dessa nem tanto, é como o A.F falou, é o ganho de força, em um treino você sente pesar, mas no outro já está maneiro de novo. Aqueci 2x5 com a barra e depois 1x3 com 50% da carga de treino.

•Dips: Galera, aqui eu não sei se está funcionando para mim, como já venho falando o graviton me atrapalha, sem contar que os suportes são bem largos, o que eu fico bem afastado. Quando faço eu sinto mais o peito e a parte dos ombros na frente, não sinto quase que nada o tríceps, será que está certo mesmo? Ou seria melhor eu trocar para tríceps no graviton? Ele também tem o suporte dos lados e a pegada fica mais fechada. Nesse eu fiz 10/10/10.

Bom, foi tranquilo, não sei como consegui me conter para que chegasse a quarta-feira. Estava arrumando a barra para fazer o agachamento ai o desinstrutor passa e fala: "Tu faz agachamento todo dia é macho?", daí falei que era um treino de força/hipertrofia, achando que ele ia querer saber mais, mas ele só ouviu deu as costas e foi xavecar as meninas ¬¬".

É isso ai, e que venha o próximo treino!!

Ai galera, como a academia será aberta só até sexta, o que vocês acham de eu treinar os 3 dias seguidos? Tipo, Hoje, amanhã e Sexta. Daí ela só abrirá na próxima quarta de novo e faria mesma coisa. Vocês acham que vai atrapalhar algo só com essas 2 semanas sem o descanso recomendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho maluquisse mas se você guentar manda brasa kkk

Fique fazendo as dips da maneira que der e lembre que são só assistências, ou seja são opcionais

se não der mais pra fazer larga de mão.

quanto ao agachamento, se for High-Bar, pode descer todo sim não tem problema, a questão é se você tem flexibilidade para isso, mutias pessoas curvam a coluna durante o final do movimento.

Link para o comentário

Eu acho maluquisse mas se você guentar manda brasa kkk

Fique fazendo as dips da maneira que der e lembre que são só assistências, ou seja são opcionais

se não der mais pra fazer larga de mão.

quanto ao agachamento, se for High-Bar, pode descer todo sim não tem problema, a questão é se você tem flexibilidade para isso, mutias pessoas curvam a coluna durante o final do movimento.

Pois é, acho que vou aguenta não, agora me deu um cansaço fila da mãe, mas amanhã eu vejo se dá certo.

Não quero deixar os exercícios de assistência de lado, mal aguento fazer só 4 exercícios, imagina diminuir mais ainda. Tem uma sugestão para trocar esse Dips?

Nunca percebi bem, mas acho que minha coluna não se curva no final.

Link para o comentário

Acompanhando Weber, 2,300kg em 1mês? tá indo muito bem eihm cara , deu uma diferença boa parabéns!.

É isso ai, acho que já aumentei de novo, mas só vou me pesar quando um dia eu passar pelo centro.

Valeu por acompanhar. Qualquer dúvida pode postar aqui, ou no seu diário que irei responder.

Abraços.

Link para o comentário

Bom, foi tranquilo, não sei como consegui me conter para que chegasse a quarta-feira. Estava arrumando a barra para fazer o agachamento ai o desinstrutor passa e fala: "Tu faz agachamento todo dia é macho?", daí falei que era um treino de força/hipertrofia, achando que ele ia querer saber mais, mas ele só ouviu deu as costas e foi xavecar as meninas ¬¬".

Nossa, na minha academia tb tem desistrutor!! Eles só ficam enchendo o saco das meninas! Isso quando não ficam mexendo no msn! O pau quebrando, pessoal novato fazendo exercício SUPER errado, e eles ficam lá só na manha... dá até desgosto na hora de pagar a mensalidade!

Link para o comentário

nao acho uma boa treinar 3x seguidos nao, sua lombar isso chorar pra caramba e sei la, acho que poderia atrapalhar na progressao nos outros treinos.

poxa vc ainda respondeu o desinstrutor cara? eu nao teria falado nada com ele, ia ficar caladinho e fingindo que nem ouvi, de boa mesmo, nunca falo pra ngm o treino que to fazendo pq eles são mt ignorantes, ultimamente nem olhando pros lados eu estou huehueuhehueue

sua paralelas eu acho que pode ser por causa do suporte afastado como vc comentou.

e belo treino ein mlk, vamo que vamo!

abraços

Link para o comentário

nao acho uma boa treinar 3x seguidos nao, sua lombar isso chorar pra caramba e sei la, acho que poderia atrapalhar na progressao nos outros treinos.

poxa vc ainda respondeu o desinstrutor cara? eu nao teria falado nada com ele, ia ficar caladinho e fingindo que nem ouvi, de boa mesmo, nunca falo pra ngm o treino que to fazendo pq eles são mt ignorantes, ultimamente nem olhando pros lados eu estou huehueuhehueue

sua paralelas eu acho que pode ser por causa do suporte afastado como vc comentou.

abraços

[2]

Nem olho pro lados, quando me questiono em ainda comento alguma coisa, mas se eu perceber que ele não aceita meus argumentos eu finjo que não ouvi mais nada.

Uma professora uma vez me disse que a pior arma que temos pra irrintar o outro é ignorar, e é mesmo kkk

ignorar deixa qualquer um Louco, experimenta vir alguem falar contigo e você não olhar no olho e nem responder oaueheuhaehaeh

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Nossa, na minha academia tb tem desistrutor!! Eles só ficam enchendo o saco das meninas! Isso quando não ficam mexendo no msn! O pau quebrando, pessoal novato fazendo exercício SUPER errado, e eles ficam lá só na manha... dá até desgosto na hora de pagar a mensalidade!

É realmente é a verdade da maioria das academias brasileiras.

Bjs e bons treinos!

abraços

Pois é, hoje acordei com uma dor infeliz na lombar, creio que tenha sido por conta da remada curvada. Depois pensei bem e vi que não era uma boa mesmo não treinar 3x seguidas, a lombar iria chorar muito.

Só respondi o instrutor porque o cara é gente boa, embora só queira saber de dar em cima das meninas, sempre que pergunto algo ou peço para ele procurar minha barra (asuhasuhasuhaush) ele faz sem pensar 2x.

Das paralelas acho que é realmente isso mesmo, vou ver o que posso fazer, se troco para um tríceps banco ou mergulho.

Abraços e bons treinos!

[2]

Nem olho pro lados, quando me questiono em ainda comento alguma coisa, mas se eu perceber que ele não aceita meus argumentos eu finjo que não ouvi mais nada.

Uma professora uma vez me disse que a pior arma que temos pra irrintar o outro é ignorar, e é mesmo kkk

ignorar deixa qualquer um Louco, experimenta vir alguem falar contigo e você não olhar no olho e nem responder oaueheuhaehaeh

Ooo se é, ignorar é muito foda, ainda mais quando você faz aquela cara de esnobação asuhasuhaush

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...