Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vou ver se compro também, é foda, nem sei quanto ingiro por dia porque nem faço ideia de quanto pesa as coisas ¬¬"

eu tenho uma ideia, algumas coisa tivos ovos, bananas, maçãs, tive que pesquisar na internet quanto pesava me média pra poder contabilizar na dieta.

mas dá fazer muita coisa sem balança.

dá pra montar uma dieta legal e na duvida, estando em bulk, você come mais kk

Publicidade

Postado

Isso é um saco cara, tá louco! Já sentei várias vezes disposto a listar tudo e ver o quanto como, mas sempre desisto no meio! O negócio é comer e foda-se o quanto eu como por dia aushuhasuhas

Postado
hueuhehueuue, eu tenho uma balança normal para me pesar e uma para pesar os alimentos, eu almoço sozinho pq chego da academia e meus pais ja estao comendo, peso tudo tranquilamente :D

Quanto pagou na de alimentos?

Postado

A de alimentos (digital) mais barata que achei acho que tava 59 reais. Até tinha mais barata, mas era analógica, aí é osso, porque só contava de 20g em 20g.
Vale muito a pena, até outro dia achava que comia muito frango, aí postaram uma foto de um frango grelhado praticamente IGUAL de tamanho em relação ao que como. O cara disse que só tinha 150g no MÁAXIMO 200g ! E eu jurando no meu diário que eram 300. tsc!

Mas como o Vitto falou, da pra ter uma noção legal de muita coisa sem balança.

Postado
A de alimentos (digital) mais barata que achei acho que tava 59 reais. Até tinha mais barata, mas era analógica, aí é osso, porque só contava de 20g em 20g.

Vale muito a pena, até outro dia achava que comia muito frango, aí postaram uma foto de um frango grelhado praticamente IGUAL de tamanho em relação ao que como. O cara disse que só tinha 150g no MÁAXIMO 200g ! E eu jurando no meu diário que eram 300. tsc!

Mas como o Vitto falou, da pra ter uma noção legal de muita coisa sem balança.

A minha é essa anologica,conta so de 20g em 20g,cara vou te dizer que e uma mão na roda,como nao peso pesos mt pequenos tipo 3g e tal,pra mim funciona perfeitamente.

Postado
Quanto pagou na de alimentos?

fala brother, comprei no mercado livre, acho que foi 30 reais ou 40 reais, hehe, bem nessa faixa ae

abraços!

Bora weber, hoje não é dia de batalha nao?

go go go!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...