Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que não cresceu, só postei mesmo por postar, tbm havia percebido uma definição nas costas. O vitto é mutante mesmo!

Vou ver ai, acho que não é o leite, sei lá, como eu disse, sou mt estranho asuhashuaush

Acho que sou mutante tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que não cresceu, só postei mesmo por postar, tbm havia percebido uma definição nas costas. O vitto é mutante mesmo!

Vou ver ai, acho que não é o leite, sei lá, como eu disse, sou mt estranho asuhashuaush

Acho que sou mutante tbm!

apokdaspokdpkasd cara desencana, você tá comendo direito e treinando certo ? sim. então relaxa, que os resultados estão aí, só não tá tão perceptivel ainda :P

Link para o comentário

apokdaspokdpkasd cara desencana, você tá comendo direito e treinando certo ? sim. então relaxa, que os resultados estão aí, só não tá tão perceptivel ainda :P

passou pela minha cabeça que me pesei em balanças diferentes, será que tem essa desigualdade toda ?

Link para o comentário

passou pela minha cabeça que me pesei em balanças diferentes, será que tem essa desigualdade toda ?

rapaz, pelo meu nulo conhecimento de metrologia creio que 1kg seria um erro bem exagerado pra uma balança graduada de 100g em 100g, se tiver erro deve ser de no MÁX. de 300g pra mais ou pra menos.

Link para o comentário

rapaz, pelo meu nulo conhecimento de metrologia creio que 1kg seria um erro bem exagerado pra uma balança graduada de 100g em 100g, se tiver erro deve ser de no MÁX. de 300g pra mais ou pra menos.

Estou confiando em você, vou ligar pra gerente da farmacia sant'ana e pro bompreço do canela, pra mandar eles ajustarem por igual kkkkk

quero me pesar tranquilo. sem ter problemas de conectividade entre as balanças

Link para o comentário

comprem uma balança negada, tenho uma, paguei 80 reais acho, nem lembro, hehe

Eu pedi uma de natal kkk pra papai noel

o barril é que não dá pesar o almoço

minha família almoça junto kk, não posso pegar um pedaço de frango e ficar pesando durante a refeição kkk

Link para o comentário

Eu pedi uma de natal kkk pra papai noel

o barril é que não dá pesar o almoço

minha família almoça junto kk, não posso pegar um pedaço de frango e ficar pesando durante a refeição kkk

hueuhehueuue, eu tenho uma balança normal para me pesar e uma para pesar os alimentos, eu almoço sozinho pq chego da academia e meus pais ja estao comendo, peso tudo tranquilamente :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...