Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aprendeu a travar abdomén né ? fez os exercícios que eu te passei ? kkkkkkkkkkkk

A execução do terra tá correta então, eu tô parecendo aqueles caras do muay-Thai a canela toda destruida do terra

Só lembrando que a questão do abdomén é pra todos os exercícios com excessão do supino

a remada eu não sei se precisa, mas na dúvida trava também.

Porra, você tá fodão nas Pull-Ups, eu sou muito ruim nelas

aqui em casa tem barra, mas só faço chin-ups.

lembre que quando chegar à 3x12 ou 15 reps logo na primeira série, vem a sobrecarga :devil:

Postado
Aprendeu a travar abdomén né ? fez os exercícios que eu te passei ? kkkkkkkkkkkk

A execução do terra tá correta então, eu tô parecendo aqueles caras do muay-Thai a canela toda destruida do terra

Só lembrando que a questão do abdomén é pra todos os exercícios com excessão do supino

a remada eu não sei se precisa, mas na dúvida trava também.

Porra, você tá fodão nas Pull-Ups, eu sou muito ruim nelas

aqui em casa tem barra, mas só faço chin-ups.

lembre que quando chegar à 3x12 ou 15 reps logo na primeira série, vem a sobrecarga :devil:

uahsuhashuas eu já tinha feito esse abdmonial ano passado, daí fiz 2x e acho que meu corpo se alembrou (como fala o matuto, kkkk)

Mas vou continuar fazendo. Terra tá fudendo meus cambitos!

Pull-ups é moleza vei :D

Quando eu atingir 12 na 1º serie eu devo por carga, ou só quando eu passar das 12 em todas?

Postado

nao precisa ralar completamente a barra na canela a ponto dela ficar machucada nao, a barra tem que ficar bem mais bem proxima a canela, mas nao precisa chegar a machuca-la ne, vcs sao loucos de ficar com a canela toda marcada, uheuheuheuheuheuuh

eu fico com calos na mao todos os dias e nao gosto mt :( imagina se eu estivesse com a canela toda ralapada kkkkkkkkk

belo treino ein, como sempre o OHP fazendo inimigos uhauhauhauha

abraços

Postado
acompanhando aqui irmão,se puder acompanhar o meu

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107247-dirio-o-futuroex-frango/

Opa beleza, vou acompanhar lá.

nao precisa ralar completamente a barra na canela a ponto dela ficar machucada nao, a barra tem que ficar bem mais bem proxima a canela, mas nao precisa chegar a machuca-la ne, vcs sao loucos de ficar com a canela toda marcada, uheuheuheuheuheuuh

eu fico com calos na mao todos os dias e nao gosto mt :( imagina se eu estivesse com a canela toda ralapada kkkkkkkkk

abraços

aushuhasuhas mas é que faz parte ralar. Em cada mão tenho 3 calos do tamanho do meu dedão asuhahsu (exagero)

OHP deveria ser chamado de FDP!

Postado

abraços

agente é RARDÍCORI,

mas eu li em algum lugar um cara desses das antigas, falando sobre como nossa geração se comporta nas academias só quer saber de Pulley, Cross, Halteres, e ele fala que ngm faz levantamento terra por que tem o nome estranho e tem que empinar a bunda e tal, aí tem uma hora que ele fala algo assim: "se a barra encostou na pele e grudou, deixa rasgar" kkkkkkk

e tem que ser assim, eu volto sangrando. quase todo treino de Terra.

Postado

#9 - Treino A (Semana 3)

-Agachamento 14kg-----14kg (Total 38kg)

-Supino 9kg-----9kg (Total 28kg)

-Remada curvada 9kg-----9kg (Total 28kg)

-Dips (paralelas) 10/9/10 BW

•Agachamento: Estou começando a sentir dificuldades de subir na 4 ou 5 rep., tbm senti muito meu pulso direito, tentei ver o que era mas não consegui localizar qual era o problema. Talvez seja porque meu ombro direito é mais baixo do que o esquerdo :ohno02: . Aqueci com 2x5 barra e 1x3 50% do peso.

•Supino: Fiz a ponte, achei meio estranho mas acho que deu certo, não reparei bem se eu tinha subido muito, mas como vi nos vídeos do Ripptoe ele fala que não deve tirar a bunda do banco, então fiz isso. Senti pesar um pouquinho. acho que foi por causa da ponte mesmo. Esqueci de aquecer :mario: .

•Remada curvada: Já está ficando meio pesadinha, nas primeiras séries senti um pouco a lombar, mas depois que levantei a cabeça e deixei ela reta parei de sentir e fiz de boa.

•Dips: 32431_179683692175647_2110062795_n.jpg

E esse infeliz me mandou esse Dips, é horrível porque tem o cão daquele graviton, atrapalha, ainda nem tenho certeza se estou fazendo correto, mas no final sempre sinto o peito, normal? Fiz 10/9/10.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Você é muito engraçado Weber namoral, deve ser porque é do ceará.

remada doe a lombar mesmo, mas não é pra olhar pra frente, nesse exercício você olha pra baixo mesmo (pra manter a cervical reta) não é pra baixo mais é diagonal pra baixo, check a execução no youtube e verá como é.

a ponte é sem tirar o gluteo do banco mesmo, mas tem fazer a curva com a lombar bem alto, kkkk

quanto ao agachamento é assim mesmo, ta descansando quanto entre a séries, você pode descansar até 5min se quiser.

o pulso, seria bom alonga-lo nos dias off. uma pegada mais afastada na barra destribrui melhor o peso nos 3 pontos de apoio, mas aquela dica que eu dei de tentar quebrar a barra ao meio usando seu tronco como apoio (fazendo força pra frente, contra o tronco) resolveu minhas dores no pulso

Postado

kkkkkkkkkkk deve ser mesmo. Beleza, vou checar de novo a remada. A do agachamento fiz empurrando, mas me deu tipo uma câimbra, sei lá, sou estranho asuhasuhasuh Tipo uma dor entre o bíceps e o ombro, mas não foi só por causa disso, outras vezes tbm dava, acho q é pq meu braço direito força mais a barra do que o outro, to tentando equilibrar os pesos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...