Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Peloamor não faça isso,continua com a progressão doido,se vc ser esse salto no supino só tende a atrapalhar a sua progressão no futuro,continua com a progressão normal q vc jaja passa desses 15kg no supino.

Dieta é foda man seguir td a risca tdos os dias,eu tb to de férias to afim de arrumar um trampo, como vc tá fazendo aí?já arrumou alguma? hehe

É foda nem sei oq botar no meu currículo,acho q vou pegar uma folha a4 em brancoe distribuir por aí (nao tenho experiencia) primeiro emprego é foda kkkk

Dips vc não faz na paralela não?

Pois é, hoje realmente pensei e vi que não era uma boa saltar para 15kg mesmo não, vou continuar assim mesmo, já está em 8kg cada lado, próximo treino vai para 9kg, um pulo para os 15kg novamente, o máximo que eu já peguei acho que foi 18kg cada lado, quero bater essa marca ashasuhasu

Eu quase que já consegui o emprego, teve a entrevista coletiva e uma prova de matemática, português e raciocínio verbal na quinta, e de lá já fui aceito. Ontem foi 2 palestras e segunda entregar os documentos. O foda é que não tenho carteira de trabalho e vou ter que correr para conseguir, segunda vou tentar tirar, tomara que dê tudo certo. O emprego é bomzinho, é atendente de call-center (kkkkkkkkkkkk), por isso quando você for ligar para reclamar da Oi, lembre-se que eu posso estar no outro lado da linha. Enfim, são 4h por dia ou 6h por dia, depende da escala, e a escala é 6x1, ou seja, trabalha 6 dias e folga 1. Salário não é lá essas coisas é R$414,67 para quem trabalhar 4h por dia e R$622 para 6h por dia, para mim que tenho pais para sustentar vai ser é mingau. Sem contar que tem vale refeição, transporte, plano de saúde, etc. Eu fui pesquisando na internet e deixei meu currículo por lá, primeiro emprego também, o bom é que a empresa não exigia experiência profissional.

Kkkkkk eu sei porra kkkk

Mas acho q ele tava fazendo no graviton,se eu não entendi errado.

Eu to fazendo normal mesmo, não é com auxílio do graviton não, ele atrapalha porque não tem como tirar do meio, mas vou levando de boa.

Editado por WebeR
Postado

Tá com a vida ganha, Weber oaksksopak

Alimentação agora, vai ficar TOP.

trabalhar é bom pro bolso, mas eu tenho mó preguiça de ficar correndo atrás, mandando currículo.

e ainda ir trabalhar no call-center kk (deve ser mto chato).

mas se tá dando dinheiro vai fundo.

Postado (editado)
Tá com a vida ganha, Weber oaksksopak

Alimentação agora, vai ficar TOP.

trabalhar é bom pro bolso, mas eu tenho mó preguiça de ficar correndo atrás, mandando currículo.

e ainda ir trabalhar no call-center kk (deve ser mto chato).

mas se tá dando dinheiro vai fundo.

uashhuasuhasuas é só temporário, estou esperando o resultado do concurso de Terceiro-Sargento do EB. Bom, pelo menos espero que não tenha problemas eu sair 2 meses depois de ser contratado. Nem parece ser chato, pelo menos não quando eles apresentaram a empresa.

Editado por WebeR
Postado
uashhuasuhasuas é só temporário, estou esperando o resultado do concurso de Terceiro-Sargento do EB. Bom, pelo menos espero que não tenha problemas eu sair 2 meses depois de ser contratado. Nem parece ser chato, pelo menos não quando eles apresentaram a empresa.

Você fez ESA ?

Postado
Fiz sim, e EsPCEx também, mas fiquei na majoração, mas eu já não queria mesmo.

Ah sim, eu não faria ESA, pq sargento ganha muito pouco cara :// e trabalha pra krl.

prefiro espcex, mas eu ja tirei o foco desse lance de exército quando eu era mais novo, só pensava em fazer esses cursos kk

agora sou normal.

Postado
Ah sim, eu não faria ESA, pq sargento ganha muito pouco cara :// e trabalha pra krl.

prefiro espcex, mas eu ja tirei o foco desse lance de exército quando eu era mais novo, só pensava em fazer esses cursos kk

agora sou normal.

asuhasuhash eu sei, esse para mim tbm é temporário. O que quero mesmo é ser Oficial da Policia Militar. Vou para EsSA por isso mesmo, pq eu passar 5 anos na AMAN e não ser o que quero é tempo jogado fora, então depois da EsSA, uma faculdade básica e concurso para o CFO da PM.

Postado
asuhasuhash eu sei, esse para mim tbm é temporário. O que quero mesmo é ser Oficial da Policia Militar. Vou para EsSA por isso mesmo, pq eu passar 5 anos na AMAN e não ser o que quero é tempo jogado fora, então depois da EsSA, uma faculdade básica e concurso para o CFO da PM.

aqui na bahia o CFO tá foda, a concorrencia 100 para 1, meu amigo perdeu

e deixou de ser vestibular agora é "concurso publico" ou seja deixou de cobrar as materias que eu sou bom, quimica, fisica,

agora cai matematica, hist, geo, e matérias de direito

direito constintucional, direito x, direito y

foda :///

ainda bem que eu desistir dessa vida.

Postado

agora sou normal.

Somos 2,qnd era mais novo queria o CN,mas vc rala mt trabalha q nem um fdpa e não ganha lá essas coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...