Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Poxa legal WebeR, eu imaginei que essas são basicamente as impressões do 5X5 mesmo. Vc pensou que vc tbm poderia mudar seu "protocolo" do 5x5 e usar o do reg park?

Vc pode procurar o 5x5 reg park pro nivel avançado, parece ser bem fodinha. Quanto a lombar, talvez se vc usasse um cinto, quem sabe, ai só um profissional pra avaliar melhor isso. Agora essa parte de não ter o devido equipamento de segurança na academia é que fode tudo, pq ninguem merece treinar morrendo de medo de falhar e ter uma lesão. Só se vc pedir pra alguem ficar lá dando apoio enquanto vc tá agachando, mas talvez não dê muito certo, foda. Junta ai umas 5 pessoas e fala com o dono da academia "ou vc arruma uma gaiola ou a gente sai dessa budega" HEHEHE

Não desiste do 5x5 não, as vezes dá um desanimo talvez seja overtraining, mas dá um tempinho e volta, vc vai ver que vai compensar :D

Bons treinos, se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa legal WebeR, eu imaginei que essas são basicamente as impressões do 5X5 mesmo. Vc pensou que vc tbm poderia mudar seu "protocolo" do 5x5 e usar o do reg park?

Vc pode procurar o 5x5 reg park pro nivel avançado, parece ser bem fodinha. Quanto a lombar, talvez se vc usasse um cinto, quem sabe, ai só um profissional pra avaliar melhor isso. Agora essa parte de não ter o devido equipamento de segurança na academia é que fode tudo, pq ninguem merece treinar morrendo de medo de falhar e ter uma lesão. Só se vc pedir pra alguem ficar lá dando apoio enquanto vc tá agachando, mas talvez não dê muito certo, foda. Junta ai umas 5 pessoas e fala com o dono da academia "ou vc arruma uma gaiola ou a gente sai dessa budega" HEHEHE

Não desiste do 5x5 não, as vezes dá um desanimo talvez seja overtraining, mas dá um tempinho e volta, vc vai ver que vai compensar :D

Bons treinos, se cuida

Já pensei em mudar pro do Reg Park sim, aliás eu até tinha escolhido ele, é bem fodinha, ainda vou pensar se saio do SL 5x5, dai eu verifico qual o melhor. O cinto pra lombar ela não ajuda a fortalecer a lombar, por isso nem uso, só quando as cargas tiveram mais altas ainda é que será necessário. Uma gaiola é cara, só tem eu naquel budega que faz agachamento livre, então tem nem perigo, tem uma academia lá na Borges de Melo, em frente onde eu to trabalhando, e lá tem desconto de 50% pra qm trabalha na contax, dai vou verificar lá se tem uma gaiola dai parto pra lá. Se eu passar pro do Reg Park, n terei tanto tempo para estudar, ainda vou avaliar.

Bjs e bons treinos.

Vai numa casa de massagem para aliviar a lombar, mas tem que ser de massagem mesmo, não confundir com outra coisa kkkkkkkk.

Da um descanso pra lombar, foca nos exercícios de assistência e alivia o peso nos compostos até vc se recuperar.

kkkkkkkkkkkkkkkkk ai seria uma massagem dupla!! Vou só dar 1 semana de descanso mesmo, esperar que de tudo certo, diminuir 20% do peso de treino e ver se dá pra partir pra outro treino, ou continuar com o SL 5x5, ainda vou pensar, acordar cedo pra ir malhar dá um desânimo...

Link para o comentário

Fala galera, poxa 2x que tentei postar aqui e na hora de postar o fórum ficou off, asuhuhashuas.

Bom vou fazer um deload de 40% em todos os exercícios, fiz planos para voltar segunda, mas não deu para voltar, então vou descansar mais essa semana e voltar na próxima. Também estou tentando voltar na ativa aqui no fórum.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Fala galera, poxa 2x que tentei postar aqui e na hora de postar o fórum ficou off, asuhuhashuas.

Bom vou fazer um deload de 40% em todos os exercícios, fiz planos para voltar segunda, mas não deu para voltar, então vou descansar mais essa semana e voltar na próxima. Também estou tentando voltar na ativa aqui no fórum.

Abraços a todos.

Cara quanto tempo vc ta off? 2 semanas?

Não precisa disso tudo não,20% ja ta bom,a não ser que vc queira corrigir execução/melhorar postura etc.

abçs

Link para o comentário

E ai Weber, como é que tá?

Acho que não foi só vc que deu uma parada..hahaha

Também andei sumida, essa coisa de rotina acaba com qualquer um...e eu também não tinha muitas novidades mesmo, mas fiz um post novo com umas fotos recentes pra vê se dar uma animada na minha pagina LOL

Tou finalmente acabando o treino, e ai vou mudar pra academia da facul e começar a fase II do reg park.

É isso ai cara, descanse que assim vc volta com mais folego :D

Bons treinos e abraços :)

Link para o comentário

Cara quanto tempo vc ta off? 2 semanas?

Não precisa disso tudo não,20% ja ta bom,a não ser que vc queira corrigir execução/melhorar postura etc.

abçs

Estava 2 semanas off, pois é cara dei esse deload gigante porque estava me sentindo muito cansado, sabe, meio sem ânimo pra treinar, via o peso do agachamento e eu já ficava sem vontade de ir pra academia, também a dor na lombar, então resolvi dar esse deload pra dar um ânimo e também para recuperar mais a lombar.

E ai Weber, como é que tá?

Acho que não foi só vc que deu uma parada..hahaha

Também andei sumida, essa coisa de rotina acaba com qualquer um...e eu também não tinha muitas novidades mesmo, mas fiz um post novo com umas fotos recentes pra vê se dar uma animada na minha pagina LOL

Tou finalmente acabando o treino, e ai vou mudar pra academia da facul e começar a fase II do reg park.

É isso ai cara, descanse que assim vc volta com mais folego :D

Bons treinos e abraços :)

É, parece que a galera tbm deu uma paradinha ,ashuasuhasuhas

Chega uma hora que você não quer nem ver o fórum :(

Vou dar uma passadinha lá no seu diário.

--------------------------------

Fala galera, depois de 2 semanas de off, voltei com um deload grande nas cargas, pois estava me sentindo cansado, sem ânimo e com dores na lombar.

#35 - Treino A (Semana 13) - 11/03/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 25 kg----25 kg (50kg)

1x5 15 kg

1x5 20 kg

5x5 100%

5/5/5/5/5

Muito leve, fiquei feliz pois percebi que a força se manteve mesmo depois de 2 semanas de off, embora seja pouco tempo. 25 kg cada lado fez nem cócegas :)

-Supino: 13 kg----13 kg (26kg)

1x5 7 kg

1x5 10 kg

5x5 100%

5/5/5/5/5

Nem preciso comentar, né?!

-Remada curvada: 13 kg----13 kg (26kg)

1x5 7 kg

1x5 10 kg

5x5 100%

5/5/5/5/5

Também não há necessidade de comentários.

-Push-up (Flexões): BW + 5 kg

3x 8/8/8

Quando estava fazendo a dona da academia chegou falando asneiras, de que causa artrose, que é primitivo, que só era feito quando não havia máquinas, que... ahhh pra puta que p@...!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...