Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se está sentindo alguma diferença nos braços na hora de supinar, presta atenção na adução de escápulas.Eu fiz uma vez num banco que não era o ideal e meu braço esquerdo subiu mais, isto porque a adução foi desfeita, enquanto o direito não.

E no agachamento, faça força, contraia o core e tudo o que você normalmente para fazer um agachamento.Se você colocar num lugar muito baixo do suporte, você terá que fazer um "agacho morto" para tirar de lá.

E se você sente dor na lombar na remada, então algo muito errado está acontecendo.Você deve estar roubando sinistramente nesse exercício, ou sua lombar é muito fraca.

abs

E apareça no meu diário, tem vídeos.

abs

Publicidade

Postado

Se está sentindo alguma diferença nos braços na hora de supinar, presta atenção na adução de escápulas.Eu fiz uma vez num banco que não era o ideal e meu braço esquerdo subiu mais, isto porque a adução foi desfeita, enquanto o direito não.

E no agachamento, faça força, contraia o core e tudo o que você normalmente para fazer um agachamento.Se você colocar num lugar muito baixo do suporte, você terá que fazer um "agacho morto" para tirar de lá.

E se você sente dor na lombar na remada, então algo muito errado está acontecendo.Você deve estar roubando sinistramente nesse exercício, ou sua lombar é muito fraca.

abs

E apareça no meu diário, tem vídeos.

abs

No supino acho que é porque senti pesar mesmo, adução de escápula até esqueci de fazer.

Não to sentindo dor na hora da remada curvada, e sim do agachamento, tipo quando termino o agachamento ai fico com uma dor na lombar, não que seja forte, mas incomoda um pouco para fazer a remada.

Passei lá no seu diário, eu vi o vídeo, só esqueci de comentar porque estava de saída husauhasuhas

Valeu, abraços.

Postado

Weber, tenta fazer uns exercicios de mobilidade que vc vai ver como vai ajudar na hora do agacho...

vc usa cinto pra fazer os exercicios?

Se vc tiver tempo de fazer antes de ir pra academia vc vai ver como vai ajudar

bjs e bons treinos :D

Postado

Weber, tenta fazer uns exercicios de mobilidade que vc vai ver como vai ajudar na hora do agacho...

vc usa cinto pra fazer os exercicios?

Se vc tiver tempo de fazer antes de ir pra academia vc vai ver como vai ajudar

bjs e bons treinos :D

Eu já faço mobs, mas n é antes, já descobri como evitar essas dores, acho q agr vai :)

-----------------------------------------

#32 - Treino B (Semana 12) - 18/02/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

Galera, fiquei verificando e quando tento agachar com os pés nas paralelas eu sinto uma leve dor na lombar, já com os pés mais aberto eu não sinto nada. Nesse último treino agachei com os pés na posição natural que ficam, e não senti dor na lombar, então creio que seja por isso.

-Agachamento: 36 kg----36 kg (72kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Foi mais tranquilo e nada de dor na lombar como os últimos treinos.

-Desenvolvimento Militar: 15 kg----15 kg (30kg)

5/4/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Repeti o peso, e embora não tenha sido fácil, foi melhor do que o treino passado, acho que dá para progredir de boa.

-Levantamento Terra: 35 kg----35 kg (70kg)

5/5/5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Pesadoooooooooo.

-Chin-ups: BW + 4 kg (caneleira de 2 kg em cada perna)

3x6

Confesso que não peguei as caneleiras de 1 kg por que eram rosa kkkkkkkkkkkkkk (que merda, ein?!).

-Rosca direta: 5 kg----5 kg (10kg)

Não fiz.

Postado

Pô marretinha, largamão sô, dexa de viadeza e vira macho. Usa essas caneleiras rosas e pronto. rsrs

Carguinhas marrentas essas as suas, não?! Parabéns mano.

Estava vendo aqui, você usa rosca direta como assistência, é isso?? Será que poderia eu colocar no meu treino também??

Postado (editado)

Oloco hein weber ta forte velho :laughingsmiley:

Não usou as caneleiras só pq eram rosas? Ta em dúvida ainda qual caminho seguir? aaheaehaheaheaeh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já sei o caminho certo.]

Abraços.

Pô marretinha, largamão sô, dexa de viadeza e vira macho. Usa essas caneleiras rosas e pronto. rsrs

Carguinhas marrentas essas as suas, não?! Parabéns mano.

Estava vendo aqui, você usa rosca direta como assistência, é isso?? Será que poderia eu colocar no meu treino também??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rosa ficava meio mal, tbm 1 kg só n rolava neh?!

Sim, eu estava usando, é q ultimamente eu to sem tempo para fazer tbm, mas pode adicionar cara, o mais importante é manter os principais exercícios, a assistência é vc q escolhe.

Abraços.

ia ficar muito sexy de caneleiras cor de rosa LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem arrisquei...

Bjs.

======================================================

#33 - Treino A (Semana 12) - 21/02/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 38 kg----38 kg (76kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Nossa galera, nunca havia me cansado tanto quanto esse treino, viu?! Quando terminei o agachamento a vontade que tinha era de me estirar em uma cama e me levantar somente de 24 a 48h depois!!! Em quase todas as séries, nas últimas repetições, tive bastante dificuldade para subir, me esforcei muito, mas foi. E aqui meu ombro fodeu muito cara, não sei mais o que faço, ,mas vou tentar o máx. possível de evitar que o peso force ele, pois assim que vou encaixar no suporte o ombro esquerdo forca mais que o direito, ai dá a dor.

-Supino: 22 kg----22 kg (44kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Fui um pouquinho melhor do que o treino passado, mas foi de boa. Com a dor no ombro dificultou um pouco, mas consegui.

-Remada curvada: 22 kg----22 kg (44kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Tava bem pesado, mas foi tranquilo também, aqui usei a cinta para lombar, pra ver se fica bom, é a mesma bosta sem ela.

-Push-up (Flexões): BW + 9 kg

3x 8/8/8

Como disse, levei a cordinha e amarrei 3 pesos, fiz de boa.

Editado por WebeR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...