Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Publicidade

De manhã é um dos horarios que mais tem mulher ehehehe

Eu tenho sentido a lombar também depois dos treinos, mas é muscular, então acho que não tem problema. Como assim você fez a chin-ups, mas não subindo na ultima série?

Onde? ahsuhasuhas Pelo que sei, na parte da manhã é só coroa ou aqueles caras q só querem saber de malhar, vão de manhã, vão de tarde e tbm de noite, e o pior q eu vi um cara que malha de tarde, saindo de lá de manhã, provavelmente ele vai de tarde tbm kkkkkkkk

Minha lombar pode ser que seja fraca mesmo.

Eu disse quase não subindo, completei, mas sofri bastante para fazer as 2 últimas.

Abraços.

Mulher de manhã? Ooonde? Me fala por favor. Onde eu treino é só de 90 anos pra cima. Kkkkkk

Falei isso ontem no meu diário. Não existe a possibilidade de mulher bonita treinar naquela academia. Rsrs

Ah, e minha lobar também, vira e mexe me da uns sustos, mas estou fazendo uns MOBs, vamos ver se resolverão. Principalmente para isquiotibiais e quadris.

kkkkkkkkkkkkkkk pior q é vdd só tem idoso pela manhã, me surpreendi ter encontrado umas mulheres novas por lá.

Tbm to nas mobs.

Abraços.

Eai weber pode ser quea sua lombar seja o musculo mais fraco assim como a minha tb é,o ideal era fazer umas assistencias pra fortalecer ela,se tiver como faça hiperextensões.

As cargas tão subindo,fdpa me passou kkkk.

Nas chin-ups se as ultimas não forem tão trágicas assim,com vc indo além da falha e tentando fazer apenas para completar o número de rep eu fazia/ja fiz isso pode colocar peso sim.

É pode ser neh velho, até pq eu nunca senti minha lombar tanto como hj, qm sabe seja isso mesmo, e foi logo após o agachamento, lá pro final mesmo, mas eu estou fazendo do jeito q eu sempre fiz. Acho que tem como fazer hiperextensão não.

kkkkkkkkkk jaja vc me passa cara, essas cargas minhas são de frango ainda.

As últimas séries n foram trágicas n, eu só tive dificuldade nas 2 últimas, subindo com bastante esforço, vou por caneleiras na prox entao.

Abraços.

qq isso ta ficando marcado esses braço boa

É isso ai, valeu cara.

Abraços.

pq vc ta fazendo rosca direta e chin ups?

que cinto o que rapaz, cinto so depois dos 120kg no agachamento uheuheuheuheueuh

se vc nao estiver executando o agachamento errado pq ser que sua lombar seja fraca, o cinto atrapalharia ela a se fortalecer, tem feito mobilizacoes?

abraços

Pois é cara, resolvi adicionar rosca direta pq tenho bastante facilidade de ganhar bíceps, então resolvi por.

Cinto realmente só 100+, mas só me passou pela kbça msm.

Faço mobs mas para os agachamentos, tentar agachar com os pés nas paralelas, to quase lá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, consigo fazer agachamento com os pés paralelos numa boa, será que faço alguma coisa errada?

Acho que o certo é assim

Pois é weber, a parte da manha é um dos horarios que mais tem mulher aqui na academia onde eu treino ehehehe. Pra falar a verdade praticamente todos os horarios tem, pq lá tem varias aulas de bike, jump, dança, então lota.

Link para o comentário

Poxa, consigo fazer agachamento com os pés paralelos numa boa, será que faço alguma coisa errada?

Se vc consegue então está mais q certo.

Acho que o certo é assim

Pois é weber, a parte da manha é um dos horarios que mais tem mulher aqui na academia onde eu treino ehehehe. Pra falar a verdade praticamente todos os horarios tem, pq lá tem varias aulas de bike, jump, dança, então lota.

Só tem mulher na sua academia?? Td hora??

1246312915665_f.jpg

Link para o comentário

curtiu o off hoje ogro?

Só no trabalho msm auhsauhsuhas

Cuidado pra não secar d+ as cocotas. Vai parecer um tarado.

kkkkkkkkk tbm n sou tarado, eu olho mas disfarço.

-----------

#29 - Treino A (Semana 10) - 08/02/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 34 kg----34 kg (68kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Embora ainda estivesse sentindo uma dor na lombar, foi tranquilo. Na segunda série quase que me desequilibro, mas deu tudo certo.

-Supino: 20 kg----20 kg (40kg)

1x5 10 kg cada lado

1x5 15 kg cada lado

5x5 100%

5/5/5/5/5

Foi legal, da outra vez senti um pouquinho de dificuldades, mas agora foi tranquilo.

-Remada curvada: 20 kg----20 kg (40kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

5/5/5/5/5

Foi tranquilo também, estava com a lombar dolorida mas consegui fazer de boa.

-Push-up (Flexões): BW + 7 kg

3x 8/8/8

Fácil, fácil ainda.

Editado por WebeR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...