Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu quero mandar 2 vezes na semana
250mg por ml ou seja 500mg por semana
meu medo eh q eu vou mandar com deca que ja fode o eixo e a producao de testo
ai com a testo vai diminuir mais ainda a producao acho q minhas bolas vao sumir hahahaha

to lendo bastante e antes de comecar o ciclo quero estar expert no assunto
ps: a protecao do ciclo seria 1mg de anastrazol dsdn e a tpc
1-14 40mg de tamox e 15-28 20mg de tamox

quem quiser opinar sobre o ciclo fica avontade
abracossss

se quiser reduzir a supressão do eixo, troca deca por dianabol (suprime menos). porem ai vai fuder mais o figado. se vc n bebe álcool, valeria a pena trocar.

quantas semanas ta pensando? 

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Gostaria de saber quais drogas posso misturar na mesma seringa com enantato de testosterona?? isso facilitaria o ciclo e também para quem se autoaplica.. 

se possível falarem as mais conhecidas pelo menos, stanozolol, trembolona, etc

grato pela resposta..

Postado

Gostaria de saber quais drogas posso misturar na mesma seringa com enantato de testosterona?? isso facilitaria o ciclo e também para quem se autoaplica.. 

se possível falarem as mais conhecidas pelo menos, stanozolol, trembolona, etc

grato pela resposta..

Cara,tecnicamente qualquer oleosa,nada de aquosas(stano por exemplo)

Mas creio que a droga com mais sinergia com enan testo seria o enantato de trembolona por ter exatamente a mesma meia-vida.Esteres mais longos no geral,tem gente que manda boldenona junto tbm,mas tem que ajustar bem certo o timing das drogas pq as MV variam.

Postado

Cara,tecnicamente qualquer oleosa,nada de aquosas(stano por exemplo)

Mas creio que a droga com mais sinergia com enan testo seria o enantato de trembolona por ter exatamente a mesma meia-vida.Esteres mais longos no geral,tem gente que manda boldenona junto tbm,mas tem que ajustar bem certo o timing das drogas pq as MV variam.

Cipionato de bold tmb vai, fenil de nandrolona tem varios

Postado

E. melhor tomar duas vezes separada 1ml depois 3dias mas um asim evita módulo. ...e aproveita melhor a testosterona ser muitas dores e ganha ma massa magra
E. melhor tomar duas vezes separada 1ml depois 3dias mas um asim evita módulo. ...e aproveita melhor a testosterona ser muitas dores e ganha ma massa magra
Nao mistura oliosso com acoso nao

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...