Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Continuo achando que pra fazer o ws4sb precisa ter o minimo de experiencia com low reps nos básicos, já que todo treino você vai tá tentando bater seu PR, seja em 3RM ou 5RM.

Você faz a mesma coisa no 5x5 ou SS.

Quando o OP começar o treino e aparecer daqui um ano aqui de novo, falando que não tem resultados e nos pedindo pra rever um novo protocolo, ele pode te agradecer :) rs

Você acha realmente que ele não vai ter resultado com um treino como esse? Um iniciante treinando com os exercícios compostos num treino feito por um treinador experiente que treinou centenas de pessoas, feito especialmente pra pessoas não experientes com musculacao. Agora parece que acham que se não fizer 5x5 não vai ter resultados

Só uma pequena correção, WSB4SB não foi criado pela Westside, esse treino foi criado pelo Joe DeFranco que se baseou no método da WSB, mas não tem ligação nenhuma com o ginásio deles.

A Westside não tem treinos para iniciantes pelo simples fato de não terem iniciantes treinando lá, e um lugar onde apenas atletas treinam.

Realmente não sabia disso. Eu via sempre sobre o treino no site do Dave Tate (EliteFTS) e imaginei que era da westside. Meu erro.

MegaFrango, é bem simples. Comece o treino, faça direito, coma e durma bem. Se depois de 2~3 meses você não tiver resultados em força ou hipertrofia, reveja o treino.

Parece que abandonaram o fator experiência de uma vez por aqui. É um treino excelente, só que ele tem que ver se se dá bem com ele. Eu, por exemplo, segui recomendaçoes e passei pra um Push/pull. Mas não me dei bem, então passei pra um Upper/Lower. Quer saber se algo funciona ou não? Para de ler todos os artigos possiveis na internet e vai tentar.

Postado

Um, pretendo testar, mas fico na dúvida entre o 5x5 e o WS4SB

Se tratando de hipertrofia, qual vocês me recomendam

colocando Ganho de força em segundo plano, acho o Squat 3x meio desgastante.

Postado

Você faz a mesma coisa no 5x5 ou SS.

Mas ai é que tá... no 5x5 e no SS você começa com a barra vazia e vai aprendendo a tecnica do exercicio. Quando chega em cargas elevadas você já domina bem a tecnica. No ws4sb não diz nada de progressão de cargas nesse sentido. Você já começa com o máximo e vai tentando progredir a partir dele.

Postado

Eu posso muito bem escolher uma carga mediana e ir quebrando os records apartir dela, aos poucos

eu fiz 6 semanas de SL 5x5, porém, me apaixonei pelos treino do WSB, realmente são muito bons, esse aí é genérico, só não me indentifico com esses pulos

onde irei pular ? e o Box Squat, minha academia n tem a Box.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...