Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou feminina, tenho 18 anos e malho a 3 anos.

Medidas:

Coxa direita: 58 coxa esquerda: 57

Glúteo: 98

Braço direito: 27 Braço esquerdo: 27

Panturrilha: 38 (acho)

A cintura eu não sei, pois tem 2 meses que não faço avaliação, mas irei fazer !

Bom, sou nova por aqui, e já fiz várias pesquisas sobre o assunto.. porém meu professor da academia disse que eu tenho que tomar os 20mg da ox. apenas antes de dormir... e eu vi em vários outros lugares que falam para tomar de 12 em 12 horas.. e eu estou com está dúvida, pois meu professor treina meninas atletas da área Wellness e elas tomam somente antes de dormir (mas elas tomam 40mg). O que vocês acham de eu tomar os 20mg somente antes de dormir? Obrigada !

Publicidade

Postado

Seu professor nao entende mto... A meia vida da OX varia entre 8 e 9hs... O ideal seria tomar 3x ao dia... De 8 em 8 hs...

Poo, é díficil, pq é primeira vez que eu irei tomar.. e por eu ter somente 18 anos , eu acho que poderia me fazer mal... Será então, que eu posso tomar quando eu acordar e antes de dormiir ? pq ai serão 40mg e ja acho que 60 seria muito , por ser minha primeira vez e tal !

Posso tomar só o ox.... sem outro anabolizante? Apenas mais suplementos? Por que só vejo a galera tomando em ciclo...

Po, eu vou tomar só Ox.... Mas acho que por você ser homem voce vai ter que tomar em alta quantidade viu !

Postado

Michelle, eu n aconselharia mais de 30mg ao dia... Qd digo 3x ao dia, vc divide a dose, entendeu?

Manipula caps de 10mg e toma de 9hs em 9hs... 10mg 2x ao dia...

Como ta sua dieta? Ela eh a principal p ganhos...se n tiver boa, vai jogar dinheiro fora e arriscar a saúde por nd...

Postado (editado)

Michelle, eu n aconselharia mais de 30mg ao dia... Qd digo 3x ao dia, vc divide a dose, entendeu?

Manipula caps de 10mg e toma de 9hs em 9hs... 10mg 2x ao dia...

Como ta sua dieta? Ela eh a principal p ganhos...se n tiver boa, vai jogar dinheiro fora e arriscar a saúde por nd...

Bom, eu faço dieta , mas assim, eu não tenho uma dieta certa...

Mas como de 3 em 3 horas... não passo de 3:30...

no café da manhã costumo comer ovo, banana com aveia , e leite e tomo centrum. isso umas 7hrs

na escola eu como batata doce e atum ou sardinha; umas 9:40

no almoço, costumo a comer , macarrão ou arroz com feijão( as vezes sem ) e.um tipo de proteína magra e salada umas 13:00

depois do almoço espero 1hr 1:30 e vou para a academia... malho por 1:30..

Quando eu chego eu tomo bcaa(antes de malhar tbm ) com o whey e dextrose. umas 16:15

depois de 1 hora eu como, uma comida sólida, arroz, com frango e salada umas 17:30

de noitinha eu como atum ou sardinha, frango,peixe e tomo albumina, espera uns 40 min e vou dormiir. umas 9hrs

São praticamente essas coisaas...

Editado por Michelle Mont.
Postado

N sou perito em dieta...mas esta boa... D qlqr forma, como pretende ciclar, da uma pesquisada na área de nutrição...as vezes da p melhorar...

E sobre a OX, nao toma mais q 30mg n... E divide em no máximo 9hs as doses...

Boa sorte e bons ganhos...

Postado

N sou perito em dieta...mas esta boa... D qlqr forma, como pretende ciclar, da uma pesquisada na área de nutrição...as vezes da p melhorar...

E sobre a OX, nao toma mais q 30mg n... E divide em no máximo 9hs as doses...

Boa sorte e bons ganhos...

Sim, sim.. mas agora eu já estou com as de 20mg, então vou ser obrigada a tomar como o professor disse.. mas quando eu for tomar de novo eu irei comprar a de 10 e tomar como você me falou... Obrigada !!

Sim, sim.. mas agora eu já estou com as de 20mg, então vou ser obrigada a tomar como o professor disse.. mas quando eu for tomar de novo eu irei comprar a de 10 e tomar como você me falou... Obrigada !!

Ah, só mais uma coisa... na hora que eu for tomar a Ox eu devo estar com a barriga vazia ou isso não importa ?

Postado

Dá na mesma tomar 20mg de 24 em 24 horas e 10mg de 12 em 12 horas

Po, por isso que eu fico confusa.. pq há pessoas que falam que pode tomar somente antes de dormir, e outras que falam que a ox varia de 8 a 12hrs no máximo. e por isso tem que tomar no mínimo 2 vezes ao dia, que uma não adianta =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...