Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala hitch grande amigo , sumido , estou de volta , fico feliz de ver que meus topicos e os seus ainda estao aqui no topo sendo mais discutidos ate hoje! muito satisfeito de ver que contribui um pouco :D , no caso dos IAs na tpc eu andei lendo bastante ja ha um tempo atras , alguns artigos do roberts entre outros , o mais interessante eh o arimidex 4 semanas junto com o tamox , depois 2 semanas subsequentes voce baixa a dose dele no talo da meia vida , o useja com o maior intervalo tipo DS3~4DN por 2 semanas dose baixa se for o de farma q da pra ir dividindo e depois continua apenas com tamox por mais 4 a 6 semanas barrando qualquer rebote ou fazendo com que pelol menos eles nao atingam os receptores e n exercam os efeitos negativos do estrogeno!

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

no caso de usar algum AI durante o ciclo, apos acabar o ciclo e iniciar uma tpc com tamox, ele controlaria na teoria esse efeito rebote?

• 2 semanas depois...
Postado

Eu já tive problemas com depressão pós ciclo e tava suspeitando do anastrozol mesmo... Usei durante as 12 semanas do ultimo ciclo e fui diminuindo a dose gradualmente (nem tanto, confesso) durante a TPC junto com tamox. Mesmo assim deu deprê, variação de humor e o eixo demorou um pouco pra normalizar...

Vocês acham que com exemestano teria esse problema também? Já que a principio ele não dá 'rebote'...

Pensei em usar, para o próximo, exemestano dsdn, ou um a cada três dias. Não sei se resolve ou se vale arriscar sem usar nada de AI.

Algúem tem alguma sugestão?

Abraços a todos!

• 2 semanas depois...
Postado

Arthur voce citou a depre , chegou a usar citrato d clomifeno ( clomid ) , ele sim causa isso frequentemente!

Então Andre eu usei citrato de clomifeno e citrato de tamoxifeno junto com vitamina E, e tribulus na "segunda fase".

A depre pode ser mais associada ao clomid do que a um rebote de estrogeno?

Abraços e obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...