Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Muito interessante realmente, não imaginava que esse robote poderia ser tão forte assim.

Pois é gaspar também não imaginava esse efeito rebote tao grande no organismo.

Mas ainda é muito complexo esse assunto, mostrei parte deste artigo a um outro usuario de outro forum que iria usar o letrozol dsdn na TPC, mas ele disse que assim funcionava com ele e nunca tinha dado nada errado( o cara já tinha feito mais que 10 ciclos)

Eu nao podia descordar.

Na pratica a teoria é outra....

Postado

show de topic hittt

o negocio é usar durante

e o hcg tbm nao pode ser usado na tpc?

Mas ainda é muito complexo esse assunto, mostrei parte deste artigo a um outro usuario de outro forum que iria usar o letrozol dsdn na TPC, mas ele disse que assim funcionava com ele e nunca tinha dado nada errado( o cara já tinha feito mais que 10 ciclos)

é eu vi hehe

• 6 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Hitch,

Com relação ao Aromasin, encontrei este texto da própria fabricante, Pfizer.

O texto fala sobre o seu uso em tratamento de mulheres pós cancer de mama e não para os nossos objetivos.

Porém, mesmo assim achei interessante postar aqui por ele detalhar algumas caracterícticas e propriedades do exemestano (seu nome genérico).

http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM[26014-1-0].PDF

RAFM.

Editado por RAFM
Postado

mto bom o texto, mas em geral em ciclos pesados o q acontece é os níveis de estrogênio e progesterona estarem altos no pós-ciclo, então o uso de IA por um certo período pode ser altamente recomendável.

Em geral nesses casos acho interessante 4 semanas de IA e 8 semanas com tamox, assim o tamox possivelmente controla qualquer efeito rebote após o uso do IA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...