Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , criei esse tópico com intuito de deixarem o relato de compras no exterior , não só de suplementos , mas como também de roupas , tênis , eletrônicos , bolsas , carteiras etc...

Deixem o país visitado e as compras , se tiver como dar dicas também

Eu to pensando em viajar no ano que vem para Buenos Aires , alguém já foi? Dicas ? obrigado !!!

Publicidade

Postado

Eu to pensando em viajar no ano que vem para Buenos Aires , alguém já foi? Dicas ? obrigado !!!

Mano tu carooo gastei muita grana q fui, gastei 50% a mais que pensei que eu fosse gastar, vai na casa rosada show de bola.

tem uma galera dançando tango, muito top, pra quem gosta claro.

outra coisa de boa de lá, são as churrascarias, cerveja de lá é cara tbm, mais boa putz bom demais, 10x0 nas carnes daqui.

Postado

Mano tu carooo gastei muita grana q fui, gastei 50% a mais que pensei que eu fosse gastar, vai na casa rosada show de bola.

tem uma galera dançando tango, muito top, pra quem gosta claro.

outra coisa de boa de lá, são as churrascarias, cerveja de lá é cara tbm, mais boa putz bom demais, 10x0 nas carnes daqui.

mas o que é tudo caro?

Queria saber uma dicas de lojas de roupas de la tipo Ralph Lauren , Tommy etc...

Outra coisa , dizem que o free shop de la e muito barato , procede?

Postado

mas o que é tudo caro?

Queria saber uma dicas de lojas de roupas de la tipo Ralph Lauren , Tommy etc...

Outra coisa , dizem que o free shop de la e muito barato , procede?

Mano fiquei na avenida florida buenos aires

Mano o que achei barato lá foi, perfumes, camisetas black field, lacoste.

Tommy não vende lá, pelo menos os lojistas falaram.

mano a cerveja é cara, quilmes uma latinha é 10,00 reais. absurdo

sobre aparelho eletronicos, nao compesar comprar nada, pq é basicamente o mesmo valor daqui, não parcela, não tem garantia e vem tudo e espanhol.

mano joga poker?

cassino punk

Postado

Thailândia - Coca Cola

Dizem que a coca cola de lá e uma das melhores

entendedores,entenderam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...