Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aew galera, vo compra um hiper, mas to em duvida em qual comprar, to entre o 3000 Perfect da nature's best e o 3200 da probiótica, qual seria melhor em custo x beneficio, e outra coisa, eu tomo whey e dextrose depois do treino, em qual horário eu vo toma o hiper. ????

• Administrador
Postado

[quote name='matheusviero' post='19459' date='18 06 08']aew galera, vo compra um hiper, mas to em duvida em qual comprar, to entre o 3000 Perfect da nature's best e o 3200 da probiótica, qual seria melhor em custo x beneficio, e outra coisa, eu tomo whey e dextrose depois do treino, em qual horário eu vo toma o hiper. ????[/quote]

O 3000 é muito mais superior comparado ao 3200 da probiótica. O preço é mais alto, mas vale mais a pena!

Postado

[quote name='Diego_' post='19493' date='18 06 08']aew galera tenhu 15 anos e ganhei aki uma massa 3200 de 3kg, queria saber o quando devo tomar em cada proção( gramas), valeu aeww[/quote]

Leia no rótulo, lá ta escrito Sugestão de Uso: Porção diária: 645g do produto com 1250ml de leite integral. Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 9 colheres de sopa cheias (129g) do produto com 250ml de leite integral.

Se caso achar que é abusivo demais tomar 5 shakes, tome somente 3.

Postado

Cara, a minha vida inteira eu fiz de tudo pra engordar, e nunca consegui ganhar 100g...até que em abril desse ano eu comecei a treinar sério, comer bem e suplementar (com 3200 da probiotica + dextrose ao acordar, no pré e no pós). De abril até agora eu fui de 58kg pra 64kg...Tenho 1,80. Ainda to frango mais antes eu eraaa mtooooooo mais magro, mto mais magro mesmo...Mas o segredo é comer velho, não suplementar, come pra caralho, peito de frango, batata doce, e treina certo, os resultados aparecem...Agora vou começar a tomar a creatina da universal pq pretendo chegar até uns 75kg no final do ano!

Postado

[quote name='Gustavo' post='19511' date='18 06 08']Cara, a minha vida inteira eu fiz de tudo pra engordar, e nunca consegui ganhar 100g...até que em abril desse ano eu comecei a treinar sério, comer bem e suplementar (com 3200 da probiotica + dextrose ao acordar, no pré e no pós). De abril até agora eu fui de 58kg pra 64kg...Tenho 1,80. Ainda to frango mais antes eu eraaa mtooooooo mais magro, mto mais magro mesmo...Mas o segredo é comer velho, não suplementar, come pra caralho, peito de frango, batata doce, e treina certo, os resultados aparecem...Agora vou começar a tomar a creatina da universal pq pretendo chegar até uns 75kg no final do ano![/quote]

Mano.. dextrose + hipercalorico você deve ter acumulado uma gordura da porra! ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...