Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse bagulho de gosto é meio relativo, eu comprei o de baunilha e de morango e não gostei de nenhum, e o meu irmão gostou cara
Já o whey protein de chocolate ele não gostou e eu gostei entende, não tem como te falar . mas vai por mim , não chega a ser gostoso
Mas pensa se é ruim pelo menos é pro seu bem né. no pain no gain. isso que eu penso, agora que to tomando albumina hahaha.

Cara , eu não sigo nenhuma dieta mas no fórum tem várias , mais o que eu sempre fiz foi sempre comer assim que volto da academia e antes tb ( 1h antes )

dai to tomando malto + whey protein e comendo ( ovo, peito de frango, bife ) no pós treino dps ainda mando umas bananas pra dentro. tem dado certo, to comendo até quando não tenho fome, minha mãe diz que é gula, eu digo que quero crescer xD

Postado

pois eh kra ta mal msm, eu no primeiro mes ganhei de 6 a 7kg, pulei de 65,5kg pra 72kg, ai ficava ocilando entre 71kg e 73kg e isso tudo sem usar nada, e tendo uma puta dificuldade pra ganhar peso pq eu tenho 1,90 de altura imagina a magreza..

ai no segundo mes eu comecei a tomar whey e passei a nao comer direito (nao sei pq cargas d'agua) ai ganhei 1kg soh! e no resto foi a msm coisa..

o lyktor nao postou a dele mais eu posso postar a minha alimentaçao pra tu ter uma base:

6:00 hrs - Cafe da manha

2 paes, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 500ml de leite, 60g de farinha lactea e 1 ovo cozido

ia pra academia as 7, chegava as oito e comia as

9:00 hrs - Lanche 1

2 paes, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 250ml de leite, 30g de aveia

12:00 hrs - Almoço

arroz, macarrao, carne etc etc

16:00 hrs - Lanche 2

3 sfihas de queijo e 1 copo de suco (colegio)

19:00 hrs - Jantar

msm do almoço

21:00 hrs - Lanche 3

2 paes, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 250ml de leite, 30g de aveia, 3 ovos

tudo isso ai da mais ou menos, sem contar almoço e jantar (pq eu nao arranjei um jeito de medir), 2900kcal, 390g de carbo, 136g de proteina e umas 96g de gordura, das quais metade vem do leite entao pra quem tem problema basta um leite desnatado e uma mudança aki e ali.
ai, quando chegou o hipercalorico e o whey, eu tomava o hipercalorico entre o almoço e o lanche 2 e o whey as 8 hrs, quando acabava o treino.
Da pra empregar uma refeiçao a mais, durante a madruga. Deixa algo pronto e que tu coma em no maximo 10 min, que essas calorias sobem pra umas 3400 (que com os suplementos podem subir pra umas 5000kcal sem contar almoço e jantar), mas a controversias, pois no sono que tu libera o hormonio do crescimento entao se levantar a noite pra comer e demorar muito pode acabar diminuindo os resultados, ai vai de cada um testar.

nao aconselho tomar o hipercalorico anoite antes de durmir pq tem muito carbo e todo mundo sabe que carbo antes de durmir vira gordura, entao toma uma albumina que ate da pra economizar com o hiper!

entao ta ai, soh pra ter uma noçao sobre alimentaçao, nao eh a alimentaçao perfeita mas tbm nao eh errada, da uma estudada no forum que tu soh tem a ganhar! B)

Postado

[url="http://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls"]http://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls[/url]

essa é minha dieta....
Tomo o Mass gainers 27000 da nutrilatina cresci um pouco com ele tipo 1 no máximo 2 kg mas ainda não tinha uma boa dieta....agora que toh com uma dieta controlado espero melhores resultados!!!

Postado

aew tpw
eu vo começar a fazer academia
e kero tomar esse hipercalorico pra ganhar massa muscular
tenho 15 anos..
qual eu devo tomar e onde vende ??
e oque ele faz..
"ele engorda,fika com barriga os braço incha sei la "
responde ai vlws !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...